Amigos, vejam o q aconteceu comigo. Comprei a LE em final de junho com 35k, o dono anterior não muito caprichoso, contava no manual na nissan revisão de 10k e depois somente mais uma troca de óleo com 26k e não estava mais na garantia. A mesma estava numa consecionária da vw pois o anterior tinha negociado por uma amarok, como consegui um preço bom mandei ver. Eis que ontem em uma viagem de retorno do sul passando por caçador-sc começou subir a temp rapidamente, parei e devido ao calor acumulado do motor já deu fervura esperei meia hora até poder abrir o reservatório e depois mais um tempo para a tampa do radiador. Foi 6 litros de água e não deu mais partida, chamei o guincho e fui para uma oficina multimarcas, pois não tem consecionária nissan por lá, o chefe da oficina disse que tem conhecimento para consertar e que o sintoma é de junta do cabeçote queimada pois eu passei pra ele que que observei a alguns dias em certos momento uma fumaça branca no escape em partidas depois de um tempo com ela parada e e no momento em que ela parou observei água pingando no escape. Eu concordei com ele pois já tenho alguma experiencia no assunto. Deixei a beleza por lá e retornei pra minha cidade com com minha boa e velha toy sw4 que foram me buscar. Agora é de desanimar um veículo deste porte de tecnologia e proposta de robustez acontecer isso com 62k q está hoje, definitivamente não é nada normal em nenhuma hipótese, mesmo que o antigo dono não tivesse feito manutenção nenhuma até os 35k pois entendo q se ele não tivesse feito nada poderia dar algum problema na parte de baixo do motor e não no cabeçote e depois dele fiz todas as trocar certinho de fluídos na própria nissan, mas como tá fora da "garantia" ninguém acho q ninguém vai me dar bola, de qualquer forma vou segunda-feira na ccs contar esta histórinha só pra ver o q dizem.

E aí Demil já consertou a picape, sabe qual foi a causa do problema, vc consertou em autorizada, quanto ficou o prejuízo?
OBG