x
Convex Datacenter
Página 67 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 5593
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Na Frontier eu não lembro de barra na traseira não... O que lembro é amortecedores trabalhando um na frente e outro atrás do eixo.

Na dianteira tem..

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Fábio, como troquei os coxins por meio de uma garantia, não sei te falar o valor exato, mas gira em torno de 200,00 cada.

Sobre a barra estabilizadora, procede a informação!!!
    Tem sim amigos!...

Quero aproveitar pra desejar um feliz Natal a todos!!!!

Abraços!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    É pessoal, dia 04 ás 14:30hs deixei minha Frontier na concessionária de Juiz de Fora p/ fazer o recall da frente, o da minha é bc se ñ me engano, q é o severo. Troca do painel diant. e lat. caixas de roda...
    As peças ja estavam lá a uns 2 meses me esperando, pois ja tinha ido lá pra passar o nº do chassis tirar fotos e etc.
    Então aproveitei q estava vindo embarcar pra passar lá e a deixar lá, visto q vou ficar 2 semanas embarcado msm. Como devo desembarcar em Macaé, passo pelo Rio, J. Fora pego ela e acabo de chegar em casa pilotando a máquina.

Vamos ver se vou ficar satisfeito com o serviço e se esses 14 dias vão ser o suficiente, ja q eles pedem 10 pra fazer o recall... Dia 19 to passando por lá denovo, depois posto notícias

Agora em relação as barras estabilizadoras, eu ñ cheguei a procurar, + fiz um ajustezinho na alt. e coloquei um trava roscas torque baixo pra ñ sair do ajuste, + ñ vi nenhuma outra barra alem das de torção. Vc´s sabem +ou- onde elas estão localizadas na Frontier?

Agora ficou com as seguintes medidas da borda inf. da roda até os paral.:
    Diant. 710mm nos 2 lados e Tras. 735 +ou-.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    É pessoal, dia 04 ás 14:30hs deixei minha Frontier na concessionária de Juiz de Fora p/ fazer o recall da frente, o da minha é bc se ñ me engano, q é o severo. Troca do painel diant. e lat. caixas de roda....
    Estou p/ comprar uma Frontier... até abri um tópico... mas aqui na sua msg me bateu uma dúvida???
    Eu já estava ciente do problema da rachadura no painel frontal, mas vc pode me explicar mais sobre esse defeito na caixa de rodas...???
    Valew
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Opa, mensagem repetida...
    4X4 Brasil Razão: Mensagem repetida!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Estou p/ comprar uma Frontier... até abri um tópico... mas aqui na sua msg me bateu uma dúvida???
    Eu já estava ciente do problema da rachadura no painel frontal, mas vc pode me explicar mais sobre esse defeito na caixa de rodas...???
    Valew
    Tbm esta dentro do recall, nada + é do q uma rachadura, ela aparece abaixo do filtro de ar, vc olhando por cima fica entre o filtro de ar e o motor... Bem fácil de visualizar. Se vc olhar entre o pneu diant. dir. e o paralama c/ o capô aberto tbm deve dar pra ver!

Por isso tbm troca o painel lateral ou caixa de roda sei lá o nome q eles dão pra essa parte da estrutura...

Vale a pena comprar uma 2002?

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Fala Jr,,,

valer a pena vale....

tome os cuidados que muitos ja falaram aqui no forum....

procure saber a procedencia e cuidados com manutencao....

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Vale a pena comprar uma 2002?

Abraços,

Jr.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Tenho amigos que tem a frontier e não saem da Nissan por nada. O que dizem é que se quer frontier do modelo antigo tem que ser acima de 2004, pouco rodada, com manutenção em dia e é necessário verificar se a mesma passou por todos os recalls. A diferença deles para muitos usuários do forum é que trocam de camionete no máximo a cada 2 anos.

Ela tem um belo motor e conjunto de câmbio, mas peca pelo preço de peças de reposição, espaço traseiro péssimo principalmente para quem tem família e falta de peças no mercado paralelo. Muita coisa só tem em concessionária e o custo é um tanto quanto salgado.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tenho amigos que tem a frontier e não saem da Nissan por nada. O que dizem é que se quer frontier do modelo antigo tem que ser acima de 2004, pouco rodada, com manutenção em dia e é necessário verificar se a mesma passou por todos os recalls. A diferença deles para muitos usuários do forum é que trocam de camionete no máximo a cada 2 anos.

Ela tem um belo motor e conjunto de câmbio, mas peca pelo preço de peças de reposição, espaço traseiro péssimo principalmente para quem tem família e falta de peças no mercado paralelo. Muita coisa só tem em concessionária e o custo é um tanto quanto salgado.
    Pois então amigos, boa tarde,

tenho apenas 45 lascas, e me preocupo em deixar um fundo de reserva para fazer uma revisão geral preventiva logo após a compra, portanto, tenho que garimpar para achar uma nesta faixa de preço.

E pelo que tenho visto, vou acabar tendo que comprar uma 2002/03, embora tenha vontade de comprar uma mais nova, fazer o que?
    Minha mãe mandou eu estudar, mas achei que assistir o Chaves era mais importante...

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Acabo de chegar de um rally de 17.384 km pelas estradas do extremo sul do continente sul americano.

Fiz Ushuaia, Punta Arenas, Torres del Paine, El Calafate, a temida Ruta 40 (parte), El Chalten, Carretera Austral, Alerces, Futaleufu, etc.

Peguei 4 tempestades de areia, 1 de neve, andei em estradas onde passa 1 carro por semana ( Paso Robalos) e a Nissan não soltou um parafuso sequer.

Tive que trocar um vidro dianteiro ( tempestade de areia na Ruta 40) e uma calotinha no pneu trazeiro em Torres del Paine. De manutenção só troca de filtros incluindo o de combustível.

Cheguei aqui em Vitória, dei uma lavada e tá nova para a próxima travessia ( selva peruana - interoceanica).

É claro que não espaço atrás e muitos outros defeitos, mas não sei se outros carros fariam o que minha Nissan tem feito juntamente com eu e a minha esposa guerreira.

Quem quizer saber da nossa última aventua no final do mundo mande um e. mail para ramalholc@uol.com.br

Grande abraço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Tbm esta dentro do recall, nada + é do q uma rachadura, ela aparece abaixo do filtro de ar, vc olhando por cima fica entre o filtro de ar e o motor... Bem fácil de visualizar. Se vc olhar entre o pneu diant. dir. e o paralama c/ o capô aberto tbm deve dar pra ver!

Por isso tbm troca o painel lateral ou caixa de roda sei lá o nome q eles dão pra essa parte da estrutura...
    Valeu... mais uma dica para eu ficar atento na hora da compra
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem