x
Convex Datacenter
Página 47 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 5590
  • #553
    Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Smile Revisão




    Olá Ric, boa noite.
    Comprei uma Strike 2005 com 45.000km. Gostaria de fazer uma revisão nela e gostaria de saber se vc tem alguma sugestõ do que mexer nela primeiro. Em caso de peças, será que vc tem alguma dica de alguma auto peças ou oficina mecânica para mexer em Frontier aqui no RJ ???
    Agradeço pela ajuda.

  • #554
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Poderiam me ajudar na escolha de uma bateria para a frontier?

    A dela arriou, e mesmo depois de andar um bom tempo com o carro ela ainda está bem fraca, então vou trocar...

    Não vou fazer uso de equipamentos no carro, apenas quero uma boa bateria.

    Tenho reparado que, comparando a frontier antiga que tinha, essa demora um pouco mais para ligar, nada assustador, será que é aconselhável verificar algo?

    E uma dúvida, caso o local da bateria seja grande o suficiente para subir a amperagem da nova bateria, é aconselhavel fazer isso?



    Obrigado desde já...

  • #555
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dois tópicos sobre baterias p/ vc!!!

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Poderiam me ajudar na escolha de uma bateria para a frontier?
    A dela arriou, e mesmo depois de andar um bom tempo com o carro ela ainda está bem fraca, então vou trocar...
    Não vou fazer uso de equipamentos no carro, apenas quero uma boa bateria.
    Tenho reparado que, comparando a frontier antiga que tinha, essa demora um pouco mais para ligar, nada assustador, será que é aconselhável verificar algo? Provavelmente isso é devido a + antiga ser mecânica (relô pego!) e sua + nova elet. (acredito q a elet. demore pouquinho + a pegar)

    E uma dúvida, caso o local da bateria seja grande o suficiente para subir a amperagem da nova bateria, é aconselhavel fazer isso?
    Obrigado desde já...
    Da uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...105#post852105 Bateria Vagabunda ???

    tbm tem esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25205 Duvida sobre baterias

    Abração
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #556
    Usuário Avatar de tchelotchelo
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    45
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Seguinte, a minha Frontier estava com o mesmo problema...

    Ronie, esta dica pode ser útil, minha Frontier estava com o mesmo problema, ficava quase impossível fazer uma rampa, o problema foi aumentando até que foi para fazer rampar em primeira marcha, o mais estranho é que tinha trocado recentemente o kit de embreagem e rolamento, e mesmo assim continuava patinando, pois bem conversei com um técnico da Luck embreagens quem pediu para verificar o coxim do câmbio e o coxim do motor, pois bem, fiz isto e a tourinha voltou ao normal, o que acontecia era que a função do coxim já não existia mais então criava uma folga entre o plato e o disco, o coxim do motor eu reembuxei com Nylon e o coxim do cambio eu comprei na própria Nissan e paguei R$ 147,00 .

    Espero ter ajudado

    Abraços

  • #557
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0

    ...

    Problema resolvido!

    Comprei uma bateria Moura com prata com 75Ah e 850A.

    A antiga, e original era 60Ah e 300A, tomara que não tenha problema por tem aumentado!


    Achei barato... R$ 280,00


    E sobre os coxins vou verificar, valeu pelo toque!

  • #558
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada!
    Qual seria o guincho eletrico idal para utilizar na Frontier e tb na F 1000?

    Alguem tem algum usado num preço bom por aí???

    vlw

  • #559
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Rapaziada!
    Qual seria o guincho eletrico idal para utilizar na Frontier e tb na F 1000?

    Alguem tem algum usado num preço bom por aí???

    vlw
    9000 libras pra Nissan e 12000 libras par F1000
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #560
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Problema resolvido!
    Comprei uma bateria Moura com prata com 75Ah e 850A.
    A antiga, e original era 60Ah e 300A, tomara que não tenha problema por tem aumentado!
    Achei barato... R$ 280,00
    COMPREI 1 DESSA FAZ 2 ANOS, PAGUEI R$300,00 CHORANDO C Ñ ME ENGANO, TA BARATO MSM, ÓTIMA BATERIA!!! MOURA C/ PRATA 75Ah 850A...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #561
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    9000 libras pra Nissan e 12000 libras par F1000
    Vlw Walter!!!

    Teria q ser de 12000 entao aí posso intercabiar nos dois carros!!!
    To afin de comrar usado vc indica alguma marca?

    vlw

  • #562
    Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite. Estou querendo colocar para barro na minha frontier Strike e gostaria de saber se vcs indicam alguma marca similar pois a original é muito cara. Obrigado.

  • #563
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tchotch Ver Post
    Olá, boa noite. Estou querendo colocar para barro na minha frontier Strike e gostaria de saber se vcs indicam alguma marca similar pois a original é muito cara. Obrigado.
    Amigão comprei o meu no mercado livre, gostei do produto e o preço nao é explorador!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ier-ranger-_JM não sei se foi desse comprador que comprei mas parece ser igual!!
    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-019.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-020.jpg  

  • #564
    Citação Postado originalmente por tchelotchelo Ver Post
    Ronie, esta dica pode ser útil, minha Frontier estava com o mesmo problema, ficava quase impossível fazer uma rampa, o problema foi aumentando até que foi para fazer rampar em primeira marcha, o mais estranho é que tinha trocado recentemente o kit de embreagem e rolamento, e mesmo assim continuava patinando, pois bem conversei com um técnico da Luck embreagens quem pediu para verificar o coxim do câmbio e o coxim do motor, pois bem, fiz isto e a tourinha voltou ao normal, o que acontecia era que a função do coxim já não existia mais então criava uma folga entre o plato e o disco, o coxim do motor eu reembuxei com Nylon e o coxim do cambio eu comprei na própria Nissan e paguei R$ 147,00 .

    Espero ter ajudado

    Abraços
    tchelotchelo, essa do coxim, pode ser a causa das reincidencias das pickups terem problemas na embreagem. Pelo menos meu mecanico indicou já fazer a troca dos dois coxins, qdo trocar a embreagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade