x
Convex Datacenter
  • #5497
    Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Gravatai/RS
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    troca a valvula termostatica...deve ta trancada

  • #5498
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Galera sou novo por aqui. Sempre gostei de camionete porém nunca pude ter. Há muito tempo acompanho o fórum e agora me cadastrei para tirar algumas duvidas. Estou negociando uma frontier 2004 4x4, e gostaria de saber quais detalhes analisar antes de comprar e o que fazer caso compre ela.
    Vou ver se consigo colocar umas fotos aqui.
    O cara ta pedindo 38 mil nela, mas estou negociando na troca de um golf que tenho (impecável por sinal) mais uma volta.
    esta com 183000Km a frontier.
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-579605013447717.jpg
    O que acham ?
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5499
    Usuário
    Entrada
    09/07/2016
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola pessoa boa noite estou negociando uma Nissan Frontier ano 2002/2003 4x4 gostaria de saber se e uma boa aquisição? quais os principais problemas deste ano em fim pós e contra alguém com o mesmo modelo que pode me ajudar a decidir?

  • #5500
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRO JULIO ARAUJO Ver Post
    ola pessoa boa noite estou negociando uma Nissan Frontier ano 2002/2003 4x4 gostaria de saber se e uma boa aquisição? quais os principais problemas deste ano em fim pós e contra alguém com o mesmo modelo que pode me ajudar a decidir?
    Acabei de comprar essa do post acima do seu, problemas ja relatados aqui no fórum, a minha deu problema no Ar condicionado (Instalei os eletroventiladores, troquei a resistencia que faz funcionar todas as velocidades). A frente da minha esta rachada, ela apresenta trincas, e foi concedido recall pela concessionaria para a troca, vou levar a minha semana que vem na concessionaria para analise, segundo o atendente disse que é certeza que ganho a troca de gratis e ainda tem a troca das barras de torção, macaco e barra da direção. Ele me disse que vai verificar se ja foram feitas na minha também.
    No mais estou gostando da camionete. Uma coisa que não gostei mas que já estou me acostumando é que ela não corre muito, até corre, mas ai o motor anda esgoelado. No mais qualquer coisa só chamar.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5501
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    Belo Jardim/PE
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou precisando comprar a mangueira de retorno da bomba de vácuo.
    Sou de Pernambuco, e numa troca de óleo percebi o vazamento por essa mangueira, pedi para o mecânico retirar para comprar uma igual e ela praticamente se esfarelou e agora não estou encontrando. Já fui em várias lojas, na Leon Haimer que vende peças originais MWM e até numa concessionária NISSAN e nada. Por conta disso o carro esta parado.

    Encontrei apenas no mercado livre mas sem o nome do fabricante.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ier-28-mwm-_JM

  • #5502
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, estou na busca de uma Frontier 2004 ou 2005 pra puxar um Trailer Turiscar e portanto estou examinando as usadas e já me deparei com duvidas, se puderem me ajudar:

    - Todas as 2004 tem airbag?
    - Fui examinar uma 2004 hoje e notei que não tinha airbag, no motor alí estava com uma valvula de alívio do turbo que nem carros turbinados não originais, vendo fotos de outras camionetes não tem essa peça.
    - O cara anunciou a Frontier como sendo STRIKE, como o cara diferencia a Strike das outras?
    - A bomba da 2004 é mecânica?
    - A camionete com o motor funcionando na lenta, as alavancas de transmissão e de 4x4 balançam, é assim mesmo?

    Se puderem me ajudar agradeço!!
    Abraço a todos!

  • #5503
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    Belo Jardim/PE
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Amigos, estou na busca de uma Frontier 2004 ou 2005 pra puxar um Trailer Turiscar e portanto estou examinando as usadas e já me deparei com duvidas, se puderem me ajudar:

    - Todas as 2004 tem airbag?
    - Fui examinar uma 2004 hoje e notei que não tinha airbag, no motor alí estava com uma valvula de alívio do turbo que nem carros turbinados não originais, vendo fotos de outras camionetes não tem essa peça.
    - O cara anunciou a Frontier como sendo STRIKE, como o cara diferencia a Strike das outras?
    - A bomba da 2004 é mecânica?
    - A camionete com o motor funcionando na lenta, as alavancas de transmissão e de 4x4 balançam, é assim mesmo?

    Se puderem me ajudar agradeço!!
    Abraço a todos!

    A Frontier tem o versão XE e SE, a XE que é a minha, sendo que 2005, não tem airbag nem ABS, acredito que a SE tenha ambos;
    Sim, é bomba mecânica e não eletrônica, que neste caso é a partir de 2006.
    Em marcha lenta ou parada em ponto morto a alavanca vibra pouco, se estiver vibrando muito ou indo de um lado para outro por ser problema nos bicos.

  • #5504
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Alavanca balançando em demasia pode ser coxins (motor e/ou câmbio) ou reparo da alavanca do câmbio (trambulador), fácil e barato de resolver nesse último caso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5505
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    galera, to com um problema no meu ar condicionado. O mesmo fica ligando e desligando o compressor, como se houvesse um mau contato. Já levei na oficina de ar e não encontraram o problema. Unica coisa é que tem tipo um diodo junto ao relé do compressor que não sei qual é somente tem nele 3D0Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-img_20160801_101735.jpg e também não sei para que serve e se o problema ta nele, já que quando tiro ele não aciona o compressor. Alguém já passou por esse problema?
    ha, já testei o pressostato e o termostato e o problema não é neles.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5506
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    galera, to com um problema no meu ar condicionado. O mesmo fica ligando e desligando o compressor, como se houvesse um mau contato. Já levei na oficina de ar e não encontraram o problema. Unica coisa é que tem tipo um diodo junto ao relé do compressor que não sei qual é somente tem nele 3D0 e também não sei para que serve e se o problema ta nele, já que quando tiro ele não aciona o compressor. Alguém já passou por esse problema?
    ha, já testei o pressostato e o termostato e o problema não é neles.
    Muito provável que seja defeito na placa controladora, no painel. Essa placa tem varios e varios relatos de problemas como esse, nas Frontier e Xterra. Em uma Xterra que tive o ar ligava e não desligava de forma automática, congelando o sistema. Na viatura atual tive problema de ligar e desligar conforme você relatou, esse foi mais simples de resolver: limpa contato na chave de seleção de velocidade do ar. Mas tem usar o limpa contato elétrico mesmo, nada de WD40
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5507
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Muito provável que seja defeito na placa controladora, no painel. Essa placa tem varios e varios relatos de problemas como esse, nas Frontier e Xterra. Em uma Xterra que tive o ar ligava e não desligava de forma automática, congelando o sistema. Na viatura atual tive problema de ligar e desligar conforme você relatou, esse foi mais simples de resolver: limpa contato na chave de seleção de velocidade do ar. Mas tem usar o limpa contato elétrico mesmo, nada de WD40
    Vlw, vou desmontar esse final de semana, fazer uma limpeza geral na placa controladora, até pq tem uma lampada da iluminação que hora liga e hora não liga. Aproveitar e limpar tudo e passar um limpa contato.
    Falando em painel, é só eu que acho a iluminação bem fraca? já tentei achar qual a lampada que é do painel T5 ou T10 para trocar. Nem na concessionaria souberam me informar qual o modelo da lampada.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #5508
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    Vlw, vou desmontar esse final de semana, fazer uma limpeza geral na placa controladora, até pq tem uma lampada da iluminação que hora liga e hora não liga. Aproveitar e limpar tudo e passar um limpa contato.
    Falando em painel, é só eu que acho a iluminação bem fraca? já tentei achar qual a lampada que é do painel T5 ou T10 para trocar. Nem na concessionaria souberam me informar qual o modelo da lampada.
    Tem vários que acham fraca mesmo e acabam adaptando LEDs. Não sei dizer o modelo da lampada do painel, mas é bem "diferente" kkkk
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade