x
Convex Datacenter
  • #4909
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por AlessandroNascimento Ver Post
    boa noite amigos, troquei a barra de direcao gastei 500,00 barra+pivo,ficou bom,mas surgio mas problemas a cinco meses fiz os bicos ,mas comesou a ratear, fui novamente me disseram que estava bom os bicos, percebi que quando mechiam nos chicotes dos bicos ficava bom/regularam vim embora.agora apresentou o mesmo problema pela terceira ves falhando como se nao tivesse algum bico funcionando. podem me ajudar com alguma opiniao,estou desanimado
    Bico injetor com defeito! Leve em outro mecânico!

  • #4910
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Alguem indica mecanica diesel aqui em SP ...? a unica autorizada MWM que conhecia, a Zergo, esta indo para Atibaia.
    Grato

  • #4911
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Amigos,
    Alguem indica mecanica diesel aqui em SP ...? a unica autorizada MWM que conhecia, a Zergo, esta indo para Atibaia.
    Grato
    Todos falam bem do João da Sollo 4x4 e tem também o Maurício da Rasch Motoren!

  • #4912
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Estava vendo uns videos da trilha de Castelhanos 2014.............até Ford Fusion tá chegando lá agora!!! Tá melhor que a Dutra !
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4913
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Pq o pessoal fala tao mau de ranger e s10? E a Nissan usa o mesmo motor s10 e nao falam tao mau?? Estou confuso.

  • #4914
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZEUSBULL Ver Post
    Pq o pessoal fala tao mau de ranger e s10? E a Nissan usa o mesmo motor s10 e nao falam tao mau?? Estou confuso.
    Não e bem assim, a Ranger usa motor international que adiquiriu a MWM a algum tempo, os motores da ranger são diferentes ok, da S10 o pessoal reclama muito da suspensão nem tanto do motor que e o mesmo das nossas Frontiers que tem em geral um conjunto suspensão, cambio, transmissão mais robusto que o da S10.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4915
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    É verdade. Só é uma pena que a Frontier tenha a 5a marcha tão curta! Seria ideal 500RPM a menos. Depois de andar bastante tempo na estrada, dá para notar que falta câmbio. Até mesmo para passar de 4a para 5a nota-se que não entra suave.


    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Não e bem assim, a Ranger usa motor international que adiquiriu a MWM a algum tempo, os motores da ranger são diferentes ok, da S10 o pessoal reclama muito da suspensão nem tanto do motor que e o mesmo das nossas Frontiers que tem em geral um conjunto suspensão, cambio, transmissão mais robusto que o da S10.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4916
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    É verdade. Só é uma pena que a Frontier tenha a 5a marcha tão curta! Seria ideal 500RPM a menos. Depois de andar bastante tempo na estrada, dá para notar que falta câmbio. Até mesmo para passar de 4a para 5a nota-se que não entra suave.
    Verdade Guilherme, em compensação, motor trabalha sempre "cheio", facilitando retomadas...

    Abs
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4917
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Verdade Guilherme, em compensação, motor trabalha sempre "cheio", facilitando retomadas...

    Abs
    x2! Quantas vezes em ultrapassagens não precisei reduzir de quinta para quarta!

  • #4918
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    É verdade. Só é uma pena que a Frontier tenha a 5a marcha tão curta! Seria ideal 500RPM a menos. Depois de andar bastante tempo na estrada, dá para notar que falta câmbio. Até mesmo para passar de 4a para 5a nota-se que não entra suave.


    Nesse caso, pode aumentar o tamanho do pneu! Coloca os 33" que acaba esse problema. Ela só fica um pouco mais pesada na arrancada!
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #4919
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Não cabe! Cabe? Tem que mudar muita coisa......O 31" melhorou, aumentou a velocidade real, mas a relação continua a mesma, 130 no velocimetro a 3000RPM, eu acho que 2500RPM caberia perfeitamente. Em trechos longos de estrada faz um pouco de falta, dá um pouco de dó do motor andar a 140/150 direto. Me parece que o cambio da S-10 (eaton também) tem uma relação mais longa na quinta.

    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Nesse caso, pode aumentar o tamanho do pneu! Coloca os 33" que acaba esse problema. Ela só fica um pouco mais pesada na arrancada!
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4920
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Não cabe! Cabe? Tem que mudar muita coisa......O 31" melhorou, aumentou a velocidade real, mas a relação continua a mesma, 130 no velocimetro a 3000RPM, eu acho que 2500RPM caberia perfeitamente. Em trechos longos de estrada faz um pouco de falta, dá um pouco de dó do motor andar a 140/150 direto. Me parece que o cambio da S-10 (eaton também) tem uma relação mais longa na quinta.
    Oi Guilherme.
    Cabe sim, é só levantar a frente nas barras que dá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade