x
Convex Datacenter
  • #4861
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    goiania/GO
    Idade
    30
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    pessoal acho que podem me ajudar ! a frontier 2.8 do meu avo ela treme toda e faz um barulho quando arranca com ela o que pode ser isso ? ja mexemos no cardã no rolamento do diferencial mais nada acha o que é

  • #4862
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Obrigado Herick!

    Pessoal, vi aqui em BH numa Ranger. Babei! Perfeita a capota! Realmente, com uma dessas nunca mais sua pkp será a mesma.
    Passei e-mail solicitando orçamento se eles fizerem para Frontier 2003.
    Tropical Acessórios

    Um abraço
    Vai ficar um Luxo! Todos que tem falam muito bem dessa capota!

  • #4863
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Frontier do nosso amigo Gustado de BH com os jumelos maiores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc03018.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc03020.jpg  

  • #4864
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    57
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Obrigado Herick!

    Pessoal, vi aqui em BH numa Ranger. Babei! Perfeita a capota! Realmente, com uma dessas nunca mais sua pkp será a mesma.
    Passei e-mail solicitando orçamento se eles fizerem para Frontier 2003.
    Tropical Acessórios

    Um abraço
    Mandei um e-mail e está aqui a resposta:
    "Boa Tarde
    Possuímos capota para a frontier apenas de 2007 pra cá as unidades anteriores a esta não dá certo.
    Jenifer"

    Então parabéns aos 2007 para cá. Felizardos!
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #4865
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Mandei um e-mail e está aqui a resposta:
    "Boa Tarde
    Possuímos capota para a frontier apenas de 2007 pra cá as unidades anteriores a esta não dá certo.
    Jenifer"

    Então parabéns aos 2007 para cá. Felizardos!
    Uma Empresa desse porte nunca deveria dar essa resposta! Se eles já fizeram a capota e tem erros de fabricação, porque não resolvê-los, será que os donos dessas Frontiers sabem que as suas capotas não deram certo???? Abre-se precedentes para processá-los Judicialmente! Uma pena Rubem e a gente elogiando a empresa hein! Um forte abraço.

  • #4866
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    57
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Uma Empresa desse porte nunca deveria dar essa resposta! Se eles já fizeram a capota e tem erros de fabricação, porque não resolvê-los, será que os donos dessas Frontiers sabem que as suas capotas não deram certo???? Abre-se precedentes para processá-los Judicialmente! Uma pena Rubem e a gente elogiando a empresa hein! Um forte abraço.
    Eu até os entendo, Herick! Assim me obriga a trocar por uma Ranger Zero, hehehehe
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #4867
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Eu até os entendo, Herick! Assim me obriga a trocar por uma Ranger Zero, hehehehe
    Se for a Ranger Diesel, não se esqueça dos problemas dessa nova motorização que inclusive está dando muito o que falar no Fórum dos Trollers, dê uma pesquisada lá ok! Agora que a VTR tá bonita isso é inegável! Hehehhehe!

  • #4868
    Usuário
    Entrada
    12/01/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Já experimentou ir numa casa de borrachas, para ver se existe a possibilidade de confeccionar desse tamanho, as Mitsubishis também tem intercooler na parte superior, pode ser que dê, é uma idéia, boa sorte e um forte abraço.
    Obrigado HERICK, vou tentar isso mesmo... abraço!!!
    Subaru Forester S 2015

  • #4869
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    A pouco mais de 2 meses adquiri minha Frontier 2.8 TDI Eletronic, mas antes, li este tópico de cabo a rabo, rsrsrs. Minha primeira caminhonete, gosto de pescar então agora poderei puxar carretinha com barco sem sofrer, hehe.

    Fiz uma revisão básica, mandei trocar os amortecedores da frente, alinhamento e balanceamento, pneus novos, óleo e filtro do motor, filtros de combustível e de ar, pastilhas de freio, correia e tensor do alternador. O ex dono trocou o kit embreagem e atuador, inclusive me deu as notas.

    Mas estou tendo um probleminha, quando dou uma acelerada mais forte, ex.: saindo de retornos e/ou entrando em vias mais rápidas, esticando a 1º e 2ºmarchas, na hora que o motor enche e entra o torque, faz um barulho parecendo correia folgada, cantando, será que é a embreagem? Porém não patina nem nada e em outras marchas não ocorre. Já aconteceu algo parecido com alguém?
    PAJERO DAKAR HPE 3.2 4X4 2012
    EX Frontier SE 2006 4x4 Heavy Duty 2.8 TDI Eletronic

  • #4870
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Frontier do nosso amigo Gustado de BH com os jumelos maiores.

    Trotta, precisou inverter as barras dianteiras? ou so na regulagem mesmo ?

    Abs
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4871
    Citação Postado originalmente por Takeshi_df Ver Post
    Senhores,

    A pouco mais de 2 meses adquiri minha Frontier 2.8 TDI Eletronic, mas antes, li este tópico de cabo a rabo, rsrsrs. Minha primeira caminhonete, gosto de pescar então agora poderei puxar carretinha com barco sem sofrer, hehe.

    Fiz uma revisão básica, mandei trocar os amortecedores da frente, alinhamento e balanceamento, pneus novos, óleo e filtro do motor, filtros de combustível e de ar, pastilhas de freio, correia e tensor do alternador. O ex dono trocou o kit embreagem e atuador, inclusive me deu as notas.

    Mas estou tendo um probleminha, quando dou uma acelerada mais forte, ex.: saindo de retornos e/ou entrando em vias mais rápidas, esticando a 1º e 2ºmarchas, na hora que o motor enche e entra o torque, faz um barulho parecendo correia folgada, cantando, será que é a embreagem? Porém não patina nem nada e em outras marchas não ocorre. Já aconteceu algo parecido com alguém?
    Pode ser a correia polly V , pode ser vazamento da mangueira da turbina, rolamento do alternador, etc...

    No meu caso, foi o rolamento do compressor, fazia isso tb, ate travar por completo.( fazia sempre em baixa velocidade0


    aBS
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4872
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Acabei colocando o lojack da tracker . Funciona no mercosul e brasil. Instalacao rapida facil e barAta.

    Estou em punta del este, com Muito custo. Tive tres problemas, um deles mais serio com embreagem. Com certeza foi a revisao que fiz. Muita furada fazer revisao, dá azar, só pode ser.

    1) chegando em curitiba comecei a ouvir um chiado quando acelerava, nada de mais só a mangueira saindo da turbina tinha furado. Ate ai tudo bem 49 reais por uma generica

    2) me quebrou um feixe traseiro ainda na guarda do embau, tres no carro e malas, sem muito peso. Nao senti nada mas notei que o lado direito estava mais baixo , inspecionei e vi o quebrado, o feixe do meio. Coloquei uma gambiarra mcgayver para nao forcar e depois acabei colocando um feixe similar no chui, na maior boca de porco que vi na vida, mas melhor que arriscar quebrar o feixe mestre. Alias acho o sistema muito inseguro pois toda a carga vai no mestre sem backup, se quebrar, risco de acidnete serio. Morreu 150 reais.

    3) chegando no uruguai fiquei sem embreagem, em punta del diablo, maldito nome. Vazou o fluido todo, completo e vaza tudo. parece ser o atuador dentro do cambio, mas nao tenho certeza, vaza pelo dreno em cima da barra que segura o cambio. Achei que tudo estava perdido mas entao entrei na missao impossivel para nao perder o reveillon em punta de este: opcao1 ligar o carro engatado em primeira. Opcao 2 ligar o carro em ponto morto na descida e ir acelrando ate sincronizar e entrar a primeira, ou empurrar na mao, mas ai precisa de ajuda. Quem deu a dica foi um camarada que andou 2mil km assim. Ligar na primeira da dó forca muito. Mas se tiver uma descida ou quem empurre é tranquilo colocar primeira. Depois disso, nao pode para, igual o filme do trem desgovernado. E ai vai mudando as marchas estilo ayrton senna, so no tempo. Dificil, mas em 200 km nao raspei muitas vezes, se for no jeito o cambio aceita a marcha sem raspar. Reduzir tambem, basta acelerar.Agora é tentar achar mecanico amanha por aqui, se alguem tiver alguma dica é bem vinda.


    Estou com o carro a 40 mil km e nunca tinha dado dor de cabeça, mas nessa viagem só deu zica......


    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Olá Guilherme Thunder,
    Eu uso o rastreamento da Pósitron, e fiquei curioso pra saber se funciona! Liguei lá e só funciona no território nacional!
    Abraço
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade