x
Convex Datacenter
  • #4777
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0



    Opa pessoal, bom dia!

    Alguém pode me ajudar? Estou com problema na roda livre da Nissan, e vou comprar um par novo. Porém, vi relatos pela internet a fora, que a roda livre automática tende a dar problemas futuros. Alguém aqui usa a RL Manual??

    Obrigado, gde abraço!!

  • #4778
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Opa pessoal, bom dia!

    Alguém pode me ajudar? Estou com problema na roda livre da Nissan, e vou comprar um par novo. Porém, vi relatos pela internet a fora, que a roda livre automática tende a dar problemas futuros. Alguém aqui usa a RL Manual??

    Obrigado, gde abraço!!
    Milton Bom dia! Dizem que para Trilhas pesadas a RL automática pode deixar na mão, não sei bem à respeito, mas a comodidade de engrenar a tração sem sair da VTR é muito bom, troque por outra RL automática de preferência original e nem pense em trocar para RL manual, vai depreciar na revenda, um forte abraço.

  • #4779
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tira uma foto do local e posta pros amigos, dependendo é possível a soldagem, um forte abraço.

    segue a foto do tubo quebrado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-733869_232638236902783_887533523_n.jpg  
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4780
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Milton Bom dia! Dizem que para Trilhas pesadas a RL automática pode deixar na mão, não sei bem à respeito, mas a comodidade de engrenar a tração sem sair da VTR é muito bom, troque por outra RL automática de preferência original e nem pense em trocar para RL manual, vai depreciar na revenda, um forte abraço.
    Pois é amigo. Obrigado por responder. É bem por isso o motivo da dúvida.
    Quanto a comodidade, bem melhor com certeza. Confesso que nem pensei sobre a revenda depois.
    Creio que irei de Automática mesmo.

    Apenas a título de informação, um mecânico daqui de minha região me disse há pouco, confirmando o possível problema da RLA, quando ela trabalha sem pressão, folgada. Porém, numa RLM, o problema seria transferido de lugar. Quem sofre os danos a longo ou curto prazo, dependendo da situação, são os semi-eixos e diferencial, por estarem recebendo toda a força das rodas.
    Vai entender!!

    Abraços!

  • #4781
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    segue a foto do tubo quebrado!
    Leva em uma especializada em escapes que dá pra soldar sim. Pelo que dá pra ver, o cano se separou da flange. Se quiser incrementar, aproveita e veja um pente pra colocar aí.

    Abraço!

  • #4782
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Leva em uma especializada em escapes que dá pra soldar sim. Pelo que dá pra ver, o cano se separou da flange. Se quiser incrementar, aproveita e veja um pente pra colocar aí.

    Abraço!
    Vlw Milton, qual a finalidade do pente?
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4783
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    segue a foto do tubo quebrado!
    É isso mesmo, parece ser possível a soldagem,faça como o nosso amigo falou leve numa loja de canos, o pente na turbina, é pra dar aquela "piada" quando dá uma acelerada, solda-se uma parte metálica, tem de vários tipos, o que costumam mais fazer é o estilo gravata, solda exatamente na saída do coletor da turbina, olha o video do Youtube

  • #4784
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    É isso mesmo, parece ser possível a soldagem,faça como o nosso amigo falou leve numa loja de canos, o pente na turbina, é pra dar aquela "piada" quando dá uma acelerada, solda-se uma parte metálica, tem de vários tipos, o que costumam mais fazer é o estilo gravata, solda exatamente na saída do coletor da turbina, olha o video do Youtube

    po fica parecendo caminhão. . esquisito..depois de uma tempo deve dar no "saco" esse barulho....kkkk
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4785
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Concordo plenamente contigo, de início é legal, depois o barulho se torna irritante! Mas fazer o quê? Gosto é gosto! Kkkkkkkkkk

  • #4786
    Usuário
    Entrada
    26/05/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho uma frontier 2003 MWM 2.8 que está com bodylift de 2''. Estou vendo amortecedores Rancho para colocar nela, porem não encontro o modelo especificado dela para vender aqui no Brasil (RS999188 para frente e RS999341 para traseira) . Alguém saberia me informar se tem algum modelo de outro carro que sirva na Frontier 2003? Obrigado

  • #4787
    Citação Postado originalmente por Zanetta Ver Post
    Olá, tenho uma frontier 2003 MWM 2.8 que está com bodylift de 2''. Estou vendo amortecedores Rancho para colocar nela, porem não encontro o modelo especificado dela para vender aqui no Brasil (RS999188 para frente e RS999341 para traseira) . Alguém saberia me informar se tem algum modelo de outro carro que sirva na Frontier 2003? Obrigado

    Zanetta, quanto pagou no seu bodylift ? tem foto do carro? tb ja procurei esses amortecedores, mas nao achei....
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4788
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zanetta Ver Post
    Olá, tenho uma frontier 2003 MWM 2.8 que está com bodylift de 2''. Estou vendo amortecedores Rancho para colocar nela, porem não encontro o modelo especificado dela para vender aqui no Brasil (RS999188 para frente e RS999341 para traseira) . Alguém saberia me informar se tem algum modelo de outro carro que sirva na Frontier 2003? Obrigado
    Amigo, quando der, posta fotos pra gente ver a Nissan. Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade