Alguém pode me ajudar? Estou com problema na roda livre da Nissan, e vou comprar um par novo. Porém, vi relatos pela internet a fora, que a roda livre automática tende a dar problemas futuros. Alguém aqui usa a RL Manual??
Alguém pode me ajudar? Estou com problema na roda livre da Nissan, e vou comprar um par novo. Porém, vi relatos pela internet a fora, que a roda livre automática tende a dar problemas futuros. Alguém aqui usa a RL Manual??
Obrigado, gde abraço!!
Milton Bom dia! Dizem que para Trilhas pesadas a RL automática pode deixar na mão, não sei bem à respeito, mas a comodidade de engrenar a tração sem sair da VTR é muito bom, troque por outra RL automática de preferência original e nem pense em trocar para RL manual, vai depreciar na revenda, um forte abraço.
Milton Bom dia! Dizem que para Trilhas pesadas a RL automática pode deixar na mão, não sei bem à respeito, mas a comodidade de engrenar a tração sem sair da VTR é muito bom, troque por outra RL automática de preferência original e nem pense em trocar para RL manual, vai depreciar na revenda, um forte abraço.
Pois é amigo. Obrigado por responder. É bem por isso o motivo da dúvida.
Quanto a comodidade, bem melhor com certeza. Confesso que nem pensei sobre a revenda depois.
Creio que irei de Automática mesmo.
Apenas a título de informação, um mecânico daqui de minha região me disse há pouco, confirmando o possível problema da RLA, quando ela trabalha sem pressão, folgada. Porém, numa RLM, o problema seria transferido de lugar. Quem sofre os danos a longo ou curto prazo, dependendo da situação, são os semi-eixos e diferencial, por estarem recebendo toda a força das rodas.
Vai entender!!
Leva em uma especializada em escapes que dá pra soldar sim. Pelo que dá pra ver, o cano se separou da flange. Se quiser incrementar, aproveita e veja um pente pra colocar aí.
Leva em uma especializada em escapes que dá pra soldar sim. Pelo que dá pra ver, o cano se separou da flange. Se quiser incrementar, aproveita e veja um pente pra colocar aí.
É isso mesmo, parece ser possível a soldagem,faça como o nosso amigo falou leve numa loja de canos, o pente na turbina, é pra dar aquela "piada" quando dá uma acelerada, solda-se uma parte metálica, tem de vários tipos, o que costumam mais fazer é o estilo gravata, solda exatamente na saída do coletor da turbina, olha o video do Youtube
É isso mesmo, parece ser possível a soldagem,faça como o nosso amigo falou leve numa loja de canos, o pente na turbina, é pra dar aquela "piada" quando dá uma acelerada, solda-se uma parte metálica, tem de vários tipos, o que costumam mais fazer é o estilo gravata, solda exatamente na saída do coletor da turbina, olha o video do Youtube
po fica parecendo caminhão. . esquisito..depois de uma tempo deve dar no "saco" esse barulho....kkkk
Olá, tenho uma frontier 2003 MWM 2.8 que está com bodylift de 2''. Estou vendo amortecedores Rancho para colocar nela, porem não encontro o modelo especificado dela para vender aqui no Brasil (RS999188 para frente e RS999341 para traseira) . Alguém saberia me informar se tem algum modelo de outro carro que sirva na Frontier 2003? Obrigado
Olá, tenho uma frontier 2003 MWM 2.8 que está com bodylift de 2''. Estou vendo amortecedores Rancho para colocar nela, porem não encontro o modelo especificado dela para vender aqui no Brasil (RS999188 para frente e RS999341 para traseira) . Alguém saberia me informar se tem algum modelo de outro carro que sirva na Frontier 2003? Obrigado
Zanetta, quanto pagou no seu bodylift ? tem foto do carro? tb ja procurei esses amortecedores, mas nao achei....
Olá, tenho uma frontier 2003 MWM 2.8 que está com bodylift de 2''. Estou vendo amortecedores Rancho para colocar nela, porem não encontro o modelo especificado dela para vender aqui no Brasil (RS999188 para frente e RS999341 para traseira) . Alguém saberia me informar se tem algum modelo de outro carro que sirva na Frontier 2003? Obrigado
Amigo, quando der, posta fotos pra gente ver a Nissan. Grande abraço!