x
Convex Datacenter
  • #4765
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0



    Coloquei por alguns tanques o S10 e achei que o carro ficou mais fraco, o consumo pelas contas piorou: foi de 10,5 para 9,5.

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Betosime Bom dia! Com relação ao diesel, mas não frequentemente, prefira o s50 ou s500, lubrificam mais a BI, com relação à roda livre automática, em 4x2 o cardam dianteiro fica desengatado, precisa tracionar em 4x4, qaulquer coisa explique melhor, que foi o que eu entendi ok! Um forte abraço.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4766
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Se nunca fizeram começe a se preocupar. O ideal é procurar um local onde já foram feitas várias dessas se não dor de cabeça 99,999% de chance.

    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Pessoal fiquei de dar notícia sobre o recall da trinca da cx de rodas/painel frontal e ai vai:

    Fui pessoalmente em duas concessionárias e falei com os chefes de oficina. Na Misaki, não fui bem recebido, disseram que conhecem esta campanha de recall, mas que tem outros na fila aguardando a bem tempo, enrolam, dizem que vão pedir as peças, ficam de dar notícias e nada... ficou tudo no verbal conforme o amigo Rubem aqui do forúm disse!
    Na Nihon eles desconheciam o recall, mas fui super bem atendido até agora. Levei o carro dia 20/11/2013 e hoje recebi por email uma ordem de serviço com a relação das peças (2 coxins de borracha, 2 porcas roscadas de aço, 1 Pino, 2 arruelas de montagem, 1 Tirante de reforço, 1 Estrutura frontal).
    Alguém sabe se tem que ser trocado alguma outra peça?
    Agora teoricamente é só esperar a novela da falta de peças no estoque...
    OBS: O Sac da nissan sugere que devo fazer o recall na Misaki, mesmo eu alegando que fui mal atendido e que sei de outros casos de insatisfação... Será pq? rsrs.
    Dou noticia dos próximos capítulos...
    Obrigado e abraço a todos.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4767
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    goiania/GO
    Idade
    30
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A frontier 2.8 2006 bebe diesel S10

  • #4768

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Se nunca fizeram começe a se preocupar. O ideal é procurar um local onde já foram feitas várias dessas se não dor de cabeça 99,999% de chance.
    Pois é Guilherme essa é a questão: Ficar com a concessionária que ja fez mas enrola, atende mal, etc ou a que trata bem mas nunca fez...

  • #4769
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Igor Nobre Ver Post
    A frontier 2.8 2006 bebe diesel S10
    Qualquer tipo Diesel sim, o problema é depois o S10 com o tempo dá Zica na BI um amigo aqui do Fórum está com esse problema e o Meca foi enfático em dizer a culpa do Diesel S10

  • #4770
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Pessoal fiquei de dar notícia sobre o recall da trinca da cx de rodas/painel frontal e ai vai:

    Fui pessoalmente em duas concessionárias e falei com os chefes de oficina. Na Misaki, não fui bem recebido, disseram que conhecem esta campanha de recall, mas que tem outros na fila aguardando a bem tempo, enrolam, dizem que vão pedir as peças, ficam de dar notícias e nada... ficou tudo no verbal conforme o amigo Rubem aqui do forúm disse!
    Na Nihon eles desconheciam o recall, mas fui super bem atendido até agora. Levei o carro dia 20/11/2013 e hoje recebi por email uma ordem de serviço com a relação das peças (2 coxins de borracha, 2 porcas roscadas de aço, 1 Pino, 2 arruelas de montagem, 1 Tirante de reforço, 1 Estrutura frontal).
    Alguém sabe se tem que ser trocado alguma outra peça?
    Agora teoricamente é só esperar a novela da falta de peças no estoque...
    OBS: O Sac da nissan sugere que devo fazer o recall na Misaki, mesmo eu alegando que fui mal atendido e que sei de outros casos de insatisfação... Será pq? rsrs.
    Dou noticia dos próximos capítulos...
    Obrigado e abraço a todos.
    Amigo faça como eu, depois de ter ido na nissan e ouvido a mesma historia que iria demorar 3 meses para chegar as peças eu entrei com reclamação no reclame aqui (site).... depois de 5 dias me ligaram que as peças estavam indo a concessionaria e que eu ja poderia me planejar para deixar o carro la...

  • #4771

    Problema

    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Vamos lembrar que é muito mais facil a traseira derrapar do que a dianteira, por causa da falta de peso na caçamba. A RL da Frontier é muito boa, dificil ela dar problema, mas tem que engatar ANTES do problema, e não atolado, ela precisa de uns 2m para engatar.
    Com a Frontier em 4X2 atolei na grama molhada no plano, onde qualquer uno passava, foi só ligar a tração para resolver, faltou peso para as rodas traseiras tracionar.

    Pessoal, a minha desgarga quebrou na saida da turbina, o que fazer? será que dá p/ soldar?


    Alguem aqui ja teve esse problema?


    Abs
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4772
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Qualquer tipo Diesel sim, o problema é depois o S10 com o tempo dá Zica na BI um amigo aqui do Fórum está com esse problema e o Meca foi enfático em dizer a culpa do Diesel S10
    Se da zica não sei mais depois de fazer toda minha bomba so uso s10 e até agora só alegria, uso a 2 anos o diesel com menos teor de enxofre!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4773
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Se da zica não sei mais depois de fazer toda minha bomba so uso s10 e até agora só alegria, uso a 2 anos o diesel com menos teor de enxofre!
    Eu só uso no máximo o S50, mais no meu caso o correto seria o S500, um forte abraço.

  • #4774
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Pessoal, a minha desgarga quebrou na saida da turbina, o que fazer? será que dá p/ soldar?


    Alguem aqui ja teve esse problema?


    Abs
    Tira uma foto do local e posta pros amigos, dependendo é possível a soldagem, um forte abraço.

  • #4775
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Os problemas causados pelo S10 são apenas um mito, vários colegas do Xterra Clube já usam a anos este combustível, que inclusive tem maior indice de cetano.
    Só uso o S10 a mais de 2 anos, sem fumaça e econômico.
    O probleba que pode ter ocorrido no início é a questão da armazanagem do S10 nos postos. Parece que muitos estavam fazendo de forma inadequada e deixando com algum problema. Em postos renomados e de muita circulação não há problema. Mas isso vale para qualquer combustível.

  • #4776
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Os problemas causados pelo S10 são apenas um mito, vários colegas do Xterra Clube já usam a anos este combustível, que inclusive tem maior indice de cetano.
    Só uso o S10 a mais de 2 anos, sem fumaça e econômico.
    O probleba que pode ter ocorrido no início é a questão da armazanagem do S10 nos postos. Parece que muitos estavam fazendo de forma inadequada e deixando com algum problema. Em postos renomados e de muita circulação não há problema. Mas isso vale para qualquer combustível.
    Não sei Trotta, tenho minhas dúvidas, se utilizá-lo com algum aditivo beleza, mas puro eu não aprovei, minha opinião que fique bem claro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade