x
Convex Datacenter
  • #4729



    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Mas a empresa de chassi confirmou que está fora de alinhamento?

    Pouca gente sabe regular direito cambagem e caster nesse carro, os caras vêm com um papo de cambagem no parafuso da frente e caster no de trás que dá medo..............na verdade os dois parafusos mudam tanto cambagem quanto caster, não é fácil regular os dois.

    Minha roda direita não pegava regulagem, o cara disse que era monobloco, daí dei uma batida na arruela excentrica e ela mexeu, resolvido. Durante o processo ouvi algumas vezes (umas 3) que era monobloco, caixa de direção e no final os caras que não sabem nem mexer no próprio equipamento.

    To passando por um fato no minimo curioso...

    Meu carro tava desalinhado,comendo um pouco pneu por fora, mas não puxava p/ nenhum lado e fazia curva sem cantar pneu

    levei o carro p/ alinhar, corrigiram cambagem, etc...tudo dentro dos parâmetros...

    O carro agora em qualquer curva um pouco mais rápida, os pneus começam a "cantar"....kkkkk coisa que nunca fez !!

    Estou desconfiado dos pneus ( kumnho 100% asfalto c/ 38 de psi)), será?

    Abs!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #4730
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    uberlandia/MG
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola sou novo aqui adquiri minha primeira camionete uma frontier le 11-12 com 15mil km ate o momento so elogios..

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-20131116_181045.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-20131116_181057_1.jpg

  • #4731
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    To passando por um fato no minimo curioso...

    Meu carro tava desalinhado,comendo um pouco pneu por fora, mas não puxava p/ nenhum lado e fazia curva sem cantar pneu

    levei o carro p/ alinhar, corrigiram cambagem, etc...tudo dentro dos parâmetros...

    O carro agora em qualquer curva um pouco mais rápida, os pneus começam a "cantar"....kkkkk coisa que nunca fez !!

    Estou desconfiado dos pneus ( kumnho 100% asfalto c/ 38 de psi)), será?

    Abs!
    Cesar tá colocando 38 libras por quê? coloco na minha XT com pneus 33, 32 libras e a VTR já pula bastante, acredito que a sua esteja com o pneu muito cheio!

  • #4732
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiago_crb22 Ver Post
    Ola sou novo aqui adquiri minha primeira camionete uma frontier le 11-12 com 15mil km ate o momento so elogios..

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-20131116_181045.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-20131116_181057_1.jpg
    Bonita VTR! Parabéns! Seja Bem Vindo ao Fórum!

  • #4733
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    algum amigo forista ja fez manutenção pra tirar folga da direção? minha Frontier tem uma pequena folga que não me incomodava, mais que hoje ja acho chatinha demais pois a frente fica como se estivesse passarinhando, tendo que ficar corrigindo a cada momento, algum amigo que ja fez sabe o que tem que se trocar e noçãod e valores de peças e mão de obra? agradeço a todos que puderem ajudar
    Olá Mauricio, você já resolveu a folga da direção? De que se tratava?
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #4734
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Também uso 33 psi, sem carga

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Cesar tá colocando 38 libras por quê? coloco na minha XT com pneus 33, 32 libras e a VTR já pula bastante, acredito que a sua esteja com o pneu muito cheio!
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4735
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Eu devo ter o número da campanha na nota. Vou verificar. Não faz sentido o carro ficar parado esperando as peças, quando fiz, fiquei rodando esperando as peças. É recall sim e de graça! Apesar do meu ter dado dor de cabeça não paguei nada, é bom escolher um lugar que já tenha feito outros carros senão é dor de cabeça você vai ter que refazer o trabalho como eu tive que levar novamente na CSS.

    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Putz ta parecendo pesadelo e o pior q nao vou acordar ne...
    120 dias para chegar as peças mais 30 para consertar isso significa 150 dias sem carro?! Porque continuar rodando aumenta o risco de as trincas aumentarem... Por outro lado consertar por conta própria significa no meu caso gastar uma grana alta entre desmontar, trocar todas as peças, montar, pintar, etc... a outra opção seria soldar ou fazer qualquer outra gambiarra que nao gastaria tanta grana agora mas perderia bastante na hora de vender ou trocar de viatura! pq quem pagará bem por um carro soldado ou remendado?!
    Estou na esperança de conseguir o número dessa campanha pois assim será mais fácil conseguir os meus direitos...
    Obrigado e continuo contando com a ajuda de todos!
    Abraços!
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4736
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    É um absurdo, eu já ouvi uma dessa também. E A NISSAN faz propaganda de 10 ANOS DE FRONTIER.Eu tenho enviado emails em inglês para a matriz no Japão quando a coisa aperta e sempre funciona. Também reclamando no SAC ajuda, citando a CSS que falou a asneira.

    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Obrigado pela resposta Fpandur! Estou no aguardo das concessionárias. Já contactei 3 mas ate agora nenhuma resposta positiva e mta má vontade... Tomara que não mas algo me diz que terei que ir para justiça... pq a ultima que ouvi foi de uma das concessionárias foi: "esse carro é mto velho nem deve fabricar mais peças..." E ok, o carro é 2003 , mas foi fabricado até 2008 então na minha opnião um absurdo esta justificativa!
    Mais uma vez obrigado a voce e todos do forum que estão contribuindo!
    Abraços.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4737
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Olhai a foto da peça trocada, toda a frente com caixas de roda.
    Citação Postado originalmente por Adatlo Ver Post
    Bom dia gukampos, poderias explicar melhor o que é a caixa de rodas?
    F
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-painel-frontar.jpg  
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4738
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    O problema que eu tive de ficar rodando muito com a frente rachada foi que danificou o trocador de calor do ar condicionado e o cara cobrou R$ 120 para soldar mais R$120 para recarregar o gás. Como o suporte do trocador trinca ele fica solto batendo e no meu caso furou.
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Não são 120 dias sem o carro, enquanto espera as peças pode continuar rodando. As trincas não aumentam assim de uma hora para outra, veja que demorou de 7 a 10 anos para começarem a aparecer.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4739
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago_crb22 Ver Post
    Ola sou novo aqui adquiri minha primeira camionete uma frontier le 11-12 com 15mil km ate o momento so elogios..

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-20131116_181045.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-20131116_181057_1.jpg
    Valeu!
    Seja bem vindo, e curta bastante.

  • #4740
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Cesar tá colocando 38 libras por quê? coloco na minha XT com pneus 33, 32 libras e a VTR já pula bastante, acredito que a sua esteja com o pneu muito cheio!
    Oi! Pessoal.

    Eu também uso pneus 33" com 35 libras e só fica bem firme, mas não canta de jeito nenhum. Pode ser do pneu sim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade