x
Convex Datacenter
Página 16 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 5590
  • #181
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezado Leo,

    Veja como são as coisas. Remapei o chip no henrique Caldas em Vila Velha - E. Santo e tive que me readaptar a dirigir afrontier que ficou muito valente. Não posso falar em velocidade final pois este não é meu interesse mas sim em torque que já aparece a 1500 giros. Outro carro !!!

    O consumo também baixou uns 10 % mas isso talvez devido ao meu modo de dirigir (só usei 2 tanques apenas - mesmo posto).
    Ramalho, qto vc gastou? Esta usado o pneu original? Tem como vc me passar o telefone deles?

    Obrigado

    Léo

  • #182
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada esse problema aí q me levou a instalara as lameiras/apara barro, qualquer laminha q eu pegava já sujava o carro todo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-012.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-013.jpg  

  • #183
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Comprei no ML, com frete sairam por 163,00 R$, a instalação é tranquila, só a dianteira q da um pouco mais de trabalho! valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-017.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-018.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-019.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-020.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-celular-021.jpg  

  • #184
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Fabio,me tira uma duvida.
    Ele não ficou grande não?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #185
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Fabio,me tira uma duvida.
    Ele não ficou grande não?
    Netão, ficou não cara, mas pela foto parece, acho q é o angulo da foto. Ficou bem discreto, fica menor q o dá hilux nova, depois tiro uma foto de longe e posto aqui!
    vlw

  • #186
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Sim uso OLEO DE SOJA COM UMA PUEIRINHA DA ESTRADA" a pelo menos 15 ano e só ando pela praia aqui em Fortaleza não tenho problema com ferrugem.

    MEU CARRO É UM CROSS LANDER O CARRO É EXCELENTE MAIS TEM PEÇAS IMPORTADAS TAIS COMO DIFERENCIAIS, QUANDO ESSES FOREM DANDO DOR DE CABEÇA IREI TROCALO POR NACIONAIS, ASSIM SENDO GOSTARIA DE VER FOTOS DETALHADAS DE UMA FROTIER.
    SE ALGUEM SABER ONDE ENCONTRAR?
    AGRADEÇO.
    4X4 Brasil

  • #187
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Pois é Paulo, na ultima vez que fui andar na praia, fiz uso do oleo de soja!!! foi tranquilo, saiu facilmente com a lavagem normal. O problema q achei foi só o cheiro q ele deixa, achei meio desagradavel! Na proxima vou usar uma marca diferente para ver o resultado!! De que parte do carro vc quer as fots???
    valw

  • #188
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigo Fabio, Gostaria De Ver Fotos Detalhadas Da Mecanica De Uma Frotier.
    Se Alguem Saber Onde Encontrar?
    Agradeço.

  • #189
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Postei um manual da Frontier D22 e alguns outros carros Renault em http://rapidshare.com/files/14068808...D22BR.iso.html
    O é manual de 2002, mas espero que seja útil.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #190
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado Leougt,

    Desculpe-me só ter postado hoje. Estou envolvido com os preparativos de uma viagem.

    Mas vamos lá: Trata-se do Henrique Caldas em Vila Velha - ES. Sua Home Page é www.hcaldas.com. Lá tem muita informação.

    Aproveitando a oportunidade, deixe-me relatar minha experiência de ontem: Fiz uma pequena viagem de Vitória a Ibiraçu ( Br 101 norte). A estrada é braba com poucos pontos ultrapassagem segura (Fabio Bananal conheçe).

    A Nissan não negocia mais ultrapassagem. Ela passa quando você quer. Na subida o motor vai abrindo e só não fui mais por questões de segurança. Voce olha para o velocimetro e já está 140 e a ladeira acabando ( deixo claro que sou motorista pacato - isso foi apenas um teste ).

    Solicito também ao Fábio Bananal e ao Cbridi que me enviem um E. mail para ramalholc@uol.com.br para que eu coloque os mesmos na minha lista de distribuição dos comentários da Expedição Manari ( Vitória - Arequipa).

    Obviamente este convite é extensível aos demais parceiros.

    Um abraço e vamos nos falando.

  • #191
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Estou usando o 32 e pelo que foi me informado pelo pessoal do Unichip so tem uma configuração. A potencia e o torque melhoram em uma rotação mais alta, acima de 2000RPM.
    Não tem jeito, melhora perceptivel antes do turbo entrar (2k) só trocando a turbina por uma TGV.

  • #192
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!!! sexta feira tive a oportunidade de conhecer o Ramalho em Vitória, e claro fazer um test drive na viatura dele!! digo uma coisa: o carro parece q mudou de motor, a minha q é original parece q ta amarrada se comparar com a dele!! O carro anda muito, quando enche a turbina entao, sai da frente!!!! pra quem tiver Frontier com motor eletrconico, eu recomendo o remapeamento do chip! vale cada centavo@!
    vlw
    abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade