olá amigos. A minha está fazendo 11,5 km/l na cidade, e na eestrada com média de 110 km/h ela não passa de 10 km/l. A 110 km/h ela está com 3000 giros, é normal isso ?
Olá amigo,realmente a minha está marcando um pouco a menos no velocimetro.tem algumas lombadas eletronicas aqui,vi que quando estou a 50km/h ,no carro esta marcando +- 45 km/h,ja coloquei outro carro do lado para medir,dá uma diferença de +- 10% a menos na minha. Pra vc ter uma idéia a minha não passa de 155 km/h ja com 4500 giros. Tá muito eestranho isso .Abraços
FDS passado fiz um passeio pelo litoral, peguei 46 km de beira mar, uns 20 de areia fofa usando a reduzida e o restante pela areia solada, tudo tranquilo. Depois q cheguei ao destino fui dar uma volta com a mulecada numa lagoa separada do mar por um banco de areia, e comei uma barbeiragem!!!hehehehehe!! parei o carro na boa mas não verifiquei a consistencia do terreno, resultado quando voltei para sair com o carro ele tinha praticamente atolado sozinho!!!
Engatei a reduzida para tentar sair, sem chance afundou até o encostar o fundo, fui em busca de resgate, uma L 200 e outra Frontier me rebocaram sem problemas!!! foi tão facil q a L 200 nem ferveu!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Lição aprendida, cuidado com areia movediça!!