Olha a X-Terra nao vibra muito muito nao...
O motor MWM 4.07, tem seu barulho caracteristico, realmente mais alto que os concorrentes, mas isso eh o preco que se paga pela altissima resistencia dele.
Quanto a vibracao, isso nao eh verdade. Ela vibra menos que uma Ranger 2.8 por exemplo...
Quanto ao espaco, nossa, ela eh gigannnnte! A mala eh enorme!
O espaco na frente eh muito grande tambem. Eh so ver o tamanho dela...
Parachoques de plastico eu vejo apenas como uma vantagem!
Todo carro que conheco, salvo o Troller, tem parachoques dianteiro de plastico!
Estou errado? E isso eh uma VANTAGEM, e nao uma desvantagem! Plastico nao amassa com facilidade.
Acho que o que voce quis dizer eh que os parachoques dela vem na cor CINZA de fabrica.
Isso eu acho lindo! Tem gente que pinta da cor do carro, mas eu nao gosto!
Quanto ao traseiro, eh de ferro puro...
O engate das marchas so nao eh mais mole por que nao pode!
A embreagem sim eh mais dura do que um carro pequeno, mas isso eh em TODO CARRO GRANDE A DIESEL... Nao eh mais dura do que nenhum outro carro diesel que tive...
Entao, acho que esse comentarios estao meio furados...
Abracos.
O motor MWM 4.07, tem seu barulho caracteristico, realmente mais alto que os concorrentes, mas isso eh o preco que se paga pela altissima resistencia dele.
Quanto a vibracao, isso nao eh verdade. Ela vibra menos que uma Ranger 2.8 por exemplo...
Quanto ao espaco, nossa, ela eh gigannnnte! A mala eh enorme!
O espaco na frente eh muito grande tambem. Eh so ver o tamanho dela...
Parachoques de plastico eu vejo apenas como uma vantagem!
Todo carro que conheco, salvo o Troller, tem parachoques dianteiro de plastico!
Estou errado? E isso eh uma VANTAGEM, e nao uma desvantagem! Plastico nao amassa com facilidade.
Acho que o que voce quis dizer eh que os parachoques dela vem na cor CINZA de fabrica.
Isso eu acho lindo! Tem gente que pinta da cor do carro, mas eu nao gosto!
Quanto ao traseiro, eh de ferro puro...
O engate das marchas so nao eh mais mole por que nao pode!
A embreagem sim eh mais dura do que um carro pequeno, mas isso eh em TODO CARRO GRANDE A DIESEL... Nao eh mais dura do que nenhum outro carro diesel que tive...
Entao, acho que esse comentarios estao meio furados...
Abracos.
O A M O R É L I N D O !!!