x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Aconteceu o que era mais previsivel.
    O pior é que voce nunca saberá de onde surgiu a sujeira que entupiu os filtros...
    Teria sido na própria concessionária antes de entregar a você?
    Teria sido na montadora aos instalar o tanque?
    Parece aquela história de pedreiro de construção que joga cimento no conduite só pra ferrar com o eletricista...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/11/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Rabugento, o duro é que é verdade....

    E pior, esse é o meu primeiro carro a diesel e eu estou muito preocupado, pois nas oficinas que fui na tentativa de resolver esse problema, todo mundo falou que esse problema é recorrente no diesel, mesmo abastecendo em postos com bandeira conhecida.

    Particularmente, abasteço na IPIRANGA, pois tenho o cartão e me facilita em muito o pagamento.

    Isso sempre vai acontecer?

    Nunca passei por isso com a DAKOTA que era a gasolina.


    DOCa

  • #15
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Se agora a concessionária garante que o tanque está limpo e os filtros trocados, não acredito que volte a acontecer.
    Minha picape está com 54 mil km e até hoje não tive o problema. Procuro sempre abastecer nos postos onde haja maior movimento, mesmo quando estou na estrada.
    Postos onde abasteçam vans de transporte coletivo que não podem parar nunca.
    Quando estou em viagem, a partir de meio tanque já fico de olho. Se vejo que o posto tem uma filinha no diesel, é lá que vou

  • #16
    procura abastecer onde tem muita carreta.....sinal q o diesel eh bom...

  • #17
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    bom.. eu teve o mesmo problema com a Toyota do Dady...
    o pior q onde abasteci era um posto onde todos diziam que a combustível era bom..
    tava em viajem e tive que percorrer pelo menos uns 50km com ela falando ate encontrar um posto... foi trocado o filtro de diesel. Quando tiraram o filtro dava para ver que os caras tinham colocado querosene... mas eu tinha certeza que era em bomba de diesel..
    o querosene limpa o tanque por ser corrosivo... tem lugares que ele misturam com o diesel para lucrar mais... dai acaba dando esses problemas.. bem vindo ao Brasil
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #18
    Provavelmente é diesel, ou um frentista desavisado colocou gasolina no lugar de diesel, meu cunhado se enganou uma vez e o carro dele ficou deste jeito, sorte que foi pouca gasolina.

    Outra dica, alem do offroad, abasteça sempre a partir de 9:00, nuca seja o primeiro a abastecer, pois normalmente vem água nos primeiros abastecimentos.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #19
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Assim como já vi encherem de diesel um tanque de ranger a gasolina....

    Tenho o costume de descer sempre do carro e verificar que bomba está enchendo.
    Não sejam preguiçosos e exercício faz bem.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Frontier xe 2009 falta de torque

    Por um infeliz esquecimento meu carro deu apagão geral por falta de diesel no tanque. Na sequência voltou a funcionar de forma um tanto irregular por poucos segundo. Parei no próximo posto de abasteci o tanque normalmente. Acontece é que o carro agora perdeu o torque em baixas rotações e o consumo aumentou passando a fazer 7 ou 8 km/ o que antes fazia 10 ou 11 km/l. Desmontei os filtros e nenhuma anomalia foi verificada. Sensor de massa está ok. O carro está com 2000 km. Sinto que o carro está mais lento e sem torque nas baixas rotações. Alguém poderia ajudar-me.....
    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade