x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Ronie favor postar mais fotos.
    E hoje esta com que picape e que configuração?

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    To com uma hilux a/t original por enquanto...

Conforme for surgindo dúvidas eu vou respondendo se eu tiver condições... basta me perguntarem!

Abs!

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Red face

Oi! Pessoal.

Eu uso pneus 33" da Marshal, e só levantei a frente no fuso até o final dele.

Vejam as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift na Frontier-dsc00758.jpg   Body Lift na Frontier-dsc00762.jpg   Body Lift na Frontier-dsc00760.jpg  

Pessoal,

Abri um Tópico na Frota 4x4 Brasil da minha Frontier, uso ela no dia-a-dia e em expedições..... Estou com BL de 3" e Suspensão IronMan 4x4 com pneus 33".... Estamos com ela fazem mais ou menos 2,5 anos e pegamos a mesma com 20.000km de um amigo nosso, estava guardada no sub solo do prédio dele e com forro de plástico no interior dela....

Segue o Link do Frota 4x4 Brasil;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...e-project.html (Nissan Frontier 2003 - Adventure Project)

Podem fazer essa configuração sem problema algum, não perde estabilidade ao ponto de não valer a pena.... Só em 2011 fui com ela para o Atacama, duas vezes para o Ushuaia, organizei o Sertões Expedition sai de São Paulo e fui até Jeri duas vezes, Pantanal e Serra Catarinense..... A pick up nunca quebrou nada grave, nunca me deixou na mão e a manutenção dela é relativamente baixa.... A dirigibilidade é ótima, confortável e eu aconselho a todos usarem o BL.... É funcional e esteticamente melhor muito.....

Qualquer dúvida estou à disposição!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Abri um Tópico na Frota 4x4 Brasil da minha Frontier, uso ela no dia-a-dia e em expedições..... Estou com BL de 3" e Suspensão IronMan 4x4 com pneus 33".... Estamos com ela fazem mais ou menos 2,5 anos e pegamos a mesma com 20.000km de um amigo nosso, estava guardada no sub solo do prédio dele e com forro de plástico no interior dela....

Segue o Link do Frota 4x4 Brasil;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...e-project.html (Nissan Frontier 2003 - Adventure Project)

Podem fazer essa configuração sem problema algum, não perde estabilidade ao ponto de não valer a pena.... Só em 2011 fui com ela para o Atacama, duas vezes para o Ushuaia, organizei o Sertões Expedition sai de São Paulo e fui até Jeri duas vezes, Pantanal e Serra Catarinense..... A pick up nunca quebrou nada grave, nunca me deixou na mão e a manutenção dela é relativamente baixa.... A dirigibilidade é ótima, confortável e eu aconselho a todos usarem o BL.... É funcional e esteticamente melhor muito.....

Qualquer dúvida estou à disposição!

Um abraço!

Pavani
    Pavani, tb tô c BL e c certeza não me arrependi nenhum pouco, acredito q as opniões contrárias vão sempre existir, mas somente e somente mesmo quem tem pode dizer e ratificar o q vc e eu estamos relatando p os nossos amigos foristas e Parabéns pela viatura, abraço.

Herick,

Com certeza, somente quem tem e utiliza pode falar sobre..... Opinião serão sempre bem vindas, afinal nem todos aprovam esse tipo de equipamento e temos de respeitar a opinião dos outros.... Mas podemos dizer sem dúvida alguma sobre sua função, afinal utilizamos as pick ups.....

Obrigado pelo elogio e parabéns pela sua viatura também, ano passado monstamos algumas Toyotas, nosso site está ficando pronto e assim que estiver no ar teremos fotos de todos os projetos.....

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. levantar frontier, calço, body lift?
      Por frade no fórum Nissan
      Respostas: 106
      Última resposta: 26/03/2021, 23:53
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    3. [DUVIDA]Body Lift Frontier
      Por AlvaroV no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/01/2008, 00:56

Permissões de Postagem