x
Convex Datacenter
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 260
  • #73



    Comparando com as outras, o numero de concessionaria nem é tão reduzido assim não....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #74
    Citação Postado originalmente por rmarx Ver Post
    veja esta rs

    Legal a pkp!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #75
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz não sei te informar sobre isso.... o que eu sei é que qnd lançam uma pick-up aparecem aqueles comentários dizendo que fulando comprou a nova e a caçamba trincou, beltrano comprou a nova e se arrependeu.... rs rs depois de 6 meses vc só ouve elogios. Veja se não foi assim com a hilux, aqui em BSB teve um boato muito forte à época que lançaram a hilux dizendo que a carroceria de muitas estavam rachando, aparecendo trincas, que o freio não prestava, que ela não aguentaria e tal... E o que aconteceu? Sucesso absoluto de vendas, lá na TOY ninguem nunca viu uma hilux com carroceria trincada ou rachada.
    Eu e meu primo compramos os carros usados que entram na TOY, dai estou sempre por lá, e vejo muitos faendeirões encostando as Hilux pra revisão e estou sempre enchendo o saco deles perguntando sobre a pick-up, e o que a maioria diz é que nunca pensou em ter uma hilux, eles usavam S-10 por causa do desconto de produtor rural, muito pouco usava ranger e menos ainda usava L-200. Mas o que escuto muito é que a Hilux chamou a atenção pelo baixo consumo, baixo valor das manutenções e cambio automático. O interessante é que nunca encontrei um que tivesse tido problema ''grave'' com a nova hilux, como é comum nas S-10 dos fazendeirões ( EEustáquio sabe disso) como câmbio, suspensão, turbina e por ai vai...
    Ps: lembrando que não defendo marca, o que falei da TOY é baseado nas conversas que tenho com os fazendeirões, aqueles que realmente usam a pick-up e rodam MUITO, inclusive já conversei com alguns que possuem duas Hilux, rs rs isso mesmo duas, uma prata e uma preta, dizendo ele que a prata era pro ''batidão'' e a preta deixava com a patroa e usava p/ passear na cidade rs rs. Não posso dizer de outras marcas pq nunca tive e os que eu conheço não usam pra valer. E qnd falei da S-10 foi com propriedade, já que nossa executive eletronic 2006 deu MUITOS problemas em apenas 18.000 KM.

    Abraço.
    Blz Loyer, muito boas as informações dos comentários autênticos dso fazendeiros.

  • #76
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Fiz o Test-Drive HOJE da Frontier SEL MECÂNICA...

    EXPETACULAR!
    Acho que esta é a melhor palavra para definir a minha opnião sobre o carro.
    Espaço interno: O MAIOR dentre todas as Picapes da Categria! Indubitavelmente!
    Cheguei o banco do motorista TODO para trás e coube meu pai (1.80mts e 120kg) no Banco de trás, CONFORTAVELMENTE.
    Dirigibilidade: Ótimo diâmetro de giro, o motor responde muito bem (e rápido) às aceleradas, extremamente silenciosa, e a tal da 6ª Marcha é formidável.
    Na BR 040 cheguei a 160km/h (Sentido BH Shoping/RJ), na 6ª Marcha com um giro de 3.100rpm (e um silêncio absoluto)!
    Nas subidas onde preciso colocar 2ª marcha na minha L200 ela vai de 3ª marcha tranquilamente.
    O interior é simples (exatamente como eu gosto), com um painel bem "objetivo" e sem aquelas diversas divisões (que só servem para fazer barulho).
    Tem-se a impressão de estar num carro de passeio de luxo.
    A suspensão é bem calibrada (talvez até um pouquinho dura). E entra MUITO bem nas curvas (fiz o contorno para BH por baixo do viadito mantendo 80km/h e ela não fez nem menção de "puxar" a traseira e se mostrou muito firme (sem "deitar" quase nada).
    E, como eu já disse, a retomada de velocidade é excelente.
    Percebe-se claramente o torque a mais!
    Mas...
    Não testei o carro em condições Off-Road.
    Ela é quase um palmo mais baixa que a L200 Outdoor (coloquei ao lado da minha e medí).
    Os ângulos de entrada e saída não são bons e a altura livre do solo também é pequena (pelo menos é esta a impressão que ela passa).
    Resumo:
    Valor: R$112.900,00 (Completa)
    O vendedor (Ricardo) ficou de olhar para mim, nesta Segunda, com o chefe da oficina, quais as mudanças eu poderei fazer no carro (dentro da Concessionária), SEM PERDER NADA DA GARANTIA, para melhorar as características Off-Road (Subir mais o carro).
    Caso haja mesmo esta possibilidade (sen precisar colocar BL), provavelmente este será meu próximo carro!
    Detalhe: Ele me entrega o carro com os 04 pneus BFGoodrich (265/75R16) pagando um TOTAL de R$400,,00 a mais (R$100,00 por pneu).
    E, a intenção é de que até início de 2009 esteja sendo produzida aquí EXATAMENTE como vem da Tailândia. Portanto, não haveria problemas de peças e, acredito eu que, as nacionais, não terão um acabamento tão "acertado" como as Tailandesas (só opnião pessoal).
    Ah...
    Valor do Seguro (Total "com tudo"): R$4.200,00
    Na minha opnião, é a melhor compra!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-guincho-na-nissan-navara-embutido-.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-navara.jpg  

  • #77
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Expetacular, mesmo...
    seguem sites pra verem que a briga é boa.
    www.pickuptruckdirect.co.uk
    www.openroad.com.au/hard_yakka_nov06.asp
    tem tabela comparativa das pkp mais novas de sicesso mundial: hilux, navara,triton,ranger(nova) ...
    A NAVARA ganha em equipamentos, segurança, espaço interno/praticidade, direção(dirigibilidade).
    Resultado dos testes comparativos : "cara ou coroa entre a Nissan e a Toyota..."
    Como fiz teste drive na Nissan Frontier AT, achei uma LOUCURA, excelente...Muita sensação de segurança e força.
    PKP pra mim tem que ser boa no off road, em estrada, para viagens longas. Não me importo com a velocidade final, pois, ando a 110-120km/h de cruzeiro. Mais q isso, só pra ultrapassar e olhe lá. O resto é pra carro, não pra pkp, eheheh.
    Porisso só andei em 4X4 e reduzido. Extersando o volante todo, apesar de não possuir diferencial central, não ví problema de endurecer o volante, etc...
    Num foro 4x4, não entendo as pessoas discutindo qual anda mais, qual a mais rápida, qual a mais bonita... Isso é pra carro de asfalto, ou corrida, eheheh e não pra 4x4 que , parece, se propõe ao "off road" e ao "trabalho". PKP não é carro de passeio, apesar da tendencia atual.
    Ano que vem, chegando da viagem de fim de ano :10.000km pela Argentina, vou comprar uma Frontier AT. Pra mim, tá melhor que a Hilux no que me diz respeito a: menos "prástico", menos lataria mole, mais "cara" de pkp, mais conforto interno, mais potencia, mais torque, mais equipamento interno/"luxo", melhor procedencia de fabricação, melhor preço, melhor atendimento, mais segurança, mais espaço interno, ...
    E pronto ! É só ler o que se fala no "mundo", about...
    Apesar de possuir uma Toyota e não ter nada contra, claro !
    Abraço a todos, sem polêmica , tá !!!
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #78
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Hoje (ao contrário do que eu disse ontem em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=145) vi de perto a Nissan Frontier Navara.

    Achei-a bonita, mas assim como Ranger, F-250 e Dodge RAM tem estilo e cara de projeto norte americano, a Nissan (NA MINHA OPINIÃO) tem cara de carro japonês (sem qualquer demérito, até porque meu avô materno era japonês). Muito bonita sim (embora não faça o meu estilo).

    Não experimentei pois ela estava em um estande, mas examinei muito ela, por vários ângulos, e como o Edubelém muito bem observou, ela parece que tem um BL ao contrário, que encobre o chassis e a torna hiperprática para entrar, especialmente atrás (a Ranger nesse quesito, como diz minha noiva, a gente tem que se jogar para dentro).

    Muito bem acabada, com uma tração de acionamento elétrico, cujo bloqueio contra o acionamento inadvertido da reduzida é um botaozinho "push", enfim muito esmerada. O banco traseiro embora meio vertical (como a Ranger) achei-o bem confortável (tenho 1,73m - baixinho), entretanto, observei algo no interior da Navara que não me incomoda, mas tem muita gente que queixa disso na Ranger: O teto, é tão ou mais baixo que a da Ford. No banco do motorista e do passageiro, 4 dedos unidos entre minha cabeça e o forro. Igual minha Ford...

    Outra coisa que chamou a atenção e que a gente tem que ficar (E MUITO) atento aos sinais implícitos dos fabricantes: A Nova Frontier que vi tem pneus Dunlop, 100% asfalto (o desenho parecia os dos Eagles NCT-5 do Vectra do meu pai). Portanto, se a Nissan não pôs BF Goodrich (semelhante ao da Frontier antiga) nem qualquer outro A/T é porque o público alvo da nova Nissan seja o CONSUMIDOR URBANO!!!! quando muito com uma chácara no alto do morro onde não se exija grandes desempenhos ou performaces fora de estrada. Não é picape para proprietário rural nem para quem gosta de passeios fora de estrada. Isso dai fica para a antiga Frontier.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #79
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz não sei te informar sobre isso.... o que eu sei é que qnd lançam uma pick-up aparecem aqueles comentários dizendo que fulando comprou a nova e a caçamba trincou, beltrano comprou a nova e se arrependeu....

    (...)

    Abraço.
    Loyer;

    Ontem li seu comentário e vi algo espetacular.

    Hoje, enquanto saia de um shopping em Marília, vi a coisa mais bisonha do mundo. Uma Hilux, modelo novo, cabine dupla e...carroceria de madeira no lugar da caçamba. Pena que só tinha meu celular e não saiu na foto. Minha sorte é que tinha 4 pessoas no comigo e que viram (inclusive minha noiva) e que não me deixam mentir (e me dizerem que o que estava vendo era real)

    Se caçamba de Hilux trinca eu não sei. Mas o dono da que eu vi hoje preferiu não arriscar...

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #80
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Loyer;

    Ontem li seu comentário e vi algo espetacular.

    Hoje, enquanto saia de um shopping em Marília, vi a coisa mais bisonha do mundo. Uma Hilux, modelo novo, cabine dupla e...carroceria de madeira no lugar da caçamba. Pena que só tinha meu celular e não saiu na foto. Minha sorte é que tinha 4 pessoas no comigo e que viram (inclusive minha noiva) e que não me deixam mentir (e me dizerem que o que estava vendo era real)

    Se caçamba de Hilux trinca eu não sei. Mas o dono da que eu vi hoje preferiu não arriscar...

    Abraços
    No interior isso é comum. Eu ja vi Ranger S10 e Hiluz nova e antiga assim.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #81
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No interior isso é comum. Eu ja vi Ranger S10 e Hiluz nova e antiga assim.
    X2!!!!! É preciso lembrar que a 18 - 20 anos atrás (não me lembro antes disso kkkkkkkkkkkk) as pick-ups eram MUITO mais resistentes em termos de lataria, aliás em muitas outras coisas... vc acha que aquele coroão que teve C-10, D-10, D-20, F-1000 confia na lataria das nossas pick-ups? Qnd meu avô de 88 anos viu a nova hilux achou linda, mas foi logo dando aquela batidinha na carroceria e dizendo: ''essa seria boa p/ os atoleiros que me fazia dormir dentro deles, mas não daria conta de levar as tralhas que eu levava p/ fazenda''.
    No interior é mais fácil de se ver essas carrocerias de madeira justamente pq eles acham melhor não arriscar com as atuais.
    Sem falar que hj o cara compra uma pick-up e fica no máximo 7 anos, antigamente, pelo menos na minha família as pick-ups ficavam na mão deles por 15, 20 anos...
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #82
    Já vi muitas do modelo novo com carroceria de madeira, mas todas eram cabine simples. Essa semana mesmo chegaram várias numa das concessionárias aqui de BH sem caçamba, acredito que iam colocar a de madeira.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #83
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ...Detalhe: Ele me entrega o carro com os 04 pneus BFGoodrich (265/75R16) pagando um TOTAL de R$400,,00 a mais (R$100,00 por pneu).
    Bruno, a Frontier SeL com pneus originais 255/70 R16 com pouco espaço na caixa de rodas, será que suporta os 265/75 R16 que o vendedor te prometeu ?

    Acho que deve raspar bastante nas caixas de rodas...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #84
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bruno, a Frontier SeL com pneus originais 255/70 R16 com pouco espaço na caixa de rodas, será que suporta os 265/75 R16 que o vendedor te prometeu ?

    Acho que deve raspar bastante nas caixas de rodas...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas,

    A diferença não é tão grande assim. Os pneus originais da Frontier tem a medida de 30,05 polegadas de diâmetro. Com estes pneus que o Bruno comentou têm 31,64 polegadas de diâmetro. Portanto, a pkp irá ficar apenas 0,79 polegadas mais alta (ou algo em torno de 2 cm).

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade