Então Guima, estou com dificuldades de encontrar os cofaps, lá no ML tem muitas opções, mas na maioria não descriminam a marca no anuncio, então sei lá....
O que tem muito são os Monroes, e creio que salvo engano são originais do carro (o pessoal pode me corrigir), eu gostaria de saber alguma outra alternativa, alguns também comentam que cofap é só nome, etc.... Fico meio confuso.
Eu gostaria de um que fosse resistente e que deixasse o carro macio como era, etc...
De qualquer forma valeu a dica e continuo aceitando sugestões e informações!
Aproveito para dizer que se arrependimento matasse eu já tava morto,.... troquei os pneus 31x10.50 15 MAXXIS que duraram uma eternidade e coloquei Goodyear original , coloquei os modelos novos que é o Goodyear Wrangler Armortrac 225/75R15 106S
Abaixou a viatura, o desenho é bonito, mas tirou a "brabeza" do carro. Eu vi nas fotos me pareciam legais, mas não me atentei ao tamanho.
Bom, agora é só esperar um consumo um pouco menor como "premio consolação" kkkkkkkk
Vou usar até acabar, saiu barato, meu cliente trabalha na Goodyear. Aproveitando,.... nas etiquetas de porta a recomendação é 30 Libras nos 4 (sem carga), eu ando direto com média de 200 kl na caçamba, acho legal utilizar 35 libras nos 4, o que acham?
Era isso que utilizava nos Maxxis e rodaram direito e sem deformidades até o fim
Voce colocou pneus menores que os originais , salvo engano sao 265/70R15 .
Voce colocou pneus menores que os originais , salvo engano sao 265/70R15 .
Isso irmão,... vc está enganado! A minha é CS 4x2, medida original de fábrica 225/75/15, está descrita na etiqueta da lateral da porta do motorista, juntamente com calibragem e demais informações de carga máxima, etc...
Amortecedores não influenciam na altura, pois eles se adaptam a altura que as molas ficam em posição de repouso. Provavelmente o pessoal mexeu em alguma coisa na suspensão dianteira p ela fiar mais alta.
Uso aqui na oficina os KYB, mais baratos que os Monroe e com a bucha mais resistente. São amortecedores excelentes.
Tem também os Cofap, mas esse eu não recomendo, inúmeros clientes vieram de outras oficinas com Cofap montados, com desgaste prematuro nas buchas, e até com amortecedores dessa marca quebrados.