E ai... Ja fez o bl na sua? Eu sou de ctba e pesquisei por tudo... Achei uma galera em jaraguá-sc e dois aqui com otimoserviço. Escoli azer como eduardo, o ado...custa 1500 reais e leva dois dias... Todos com quem conversei sobre terem feito na suas viaturas estao satisfeitos... Se quiser mais inf me igue.. 041 84122910... Valeu..
Fiz um body lift na minha FRONTIER sem crise. Fui num posto de molas de caminhão e eles curvaram o feixe traseiro, levantando ela 4cm. Na frente instalei calços de nylon de 3 cm. Ficou ótimo. Melhorou o conforto a bordo e agora carrego carga em estradas ruins com mais tranquilidade. Sou de Dourados-MS.
Olá, sou novo aqui no fórum, mas tambem gostaria de tirar umas dúvidas. Gostaria de suspender minha frontier em duas polegadas. Para essa alteração, feita através de calço no prato do amortecedor, existe alguma consequencia para o carro? Tipo alteração de cambagem por exemplo? Gostaria de saber tbm se poderia fazer apenas o calço na frente sem mexer atrás, para a frente ficar levemente mais alta, como os americanos gostam?
acabo de comprar uma Frontier LE 4x4 2013 190cv automática.
Pretendo levantá-la e tenho a dúvida do título do post, lift de suspenção ou body lift?
ambos com 2 polegadas, o de suspenção custa R$ 800 e o BL R$ 2.460.
quais as diferenças, vantagens e desvantagens?
Hoje tenho 255/70/r16 na frente e 265/70/r16 atrás.
Estou pensando em trocar os pneus para 285/75 atrás e 275/70 na frente, ou deveria ir com ambos 285/75?