Minha frontier não está mais apagando a luz de fundo do painel (luz laranja), fica acesa direto e como não rodo todos os dias está roubando carga da bateria. Alguém sabe o que pode estar causando isso?
Tenta desconectar o painel, pra isso retire o acabamento por cima dele, assim expondo o conector, desconecte, espere alguns segundos e conecte novamente. Veja se isso ajuda!
Caro Egmar Armini.Seja bem vindo ao Fórum 4x4 Brasil.
Se possível descreva melhor o que está acontecendo, para que os colegas possam comentar mais facilmente sobre a possível solução do problema.
Boa Tarde Amigos! Tenho uma Nissan Frontier SL 2014, e nos últimos dias a luz de fundo do painel, na cor alaranjada, está permanecendo ligada o tempo todo, mesmo após desligar o veículo. Fiz uma pesquisa e um colega disse que poderia ser em virtude da instalação do insulfilme no vidro dianteiro, ja que no momento da instalação pode escorrer água no sistema elétrico do veículo. De fato foi instalado o dito insulfilme, e para resolver o problema a sugestão foi deixar o veículo sempre no sol para a agua evaporar, porém ja se passaram 03 dias com o veículo exposto ao sol, mas ainda persiste o problema. Alguém pode me ajudar?
Você descobriu o problema? Minha Frontier 2013 acende a luz laranja e os faroletes acendem quando desliga o carro, e apaga depois de 10 minutos, mas está roubando carga.
Senhores, isto está parecendo problema de aterramento.
Reapertem o fio terra na lataria, desconectem os terminais positivo e negativo da bateria, lixando com a escova de aço, e reinstalem.
Serviço simples, barato, e sem risco algum à elétrica da viatura.
E boa sorte!
Postado originalmente por Francisco Carlos Batista
Você descobriu o problema? Minha Frontier 2013 acende a luz laranja e os faroletes acendem quando desliga o carro, e apaga depois de 10 minutos, mas está roubando carga.
Francisco, achou o problema de sua camionete? A minha Frontier 2016 quanto desligo a chave ela ascente as lanternas e apagam sozinhas apos alguns minutos, você pode me ajudar. Obrigado