Minha Frontier é o modelo 2.8 4x4 MWM 2006. A falta de cuidado do pessoal que troca óleo e filtro, somando ao tempo de uso fez desaparecer os guarda-pós do motor.
Já fiz contato com várias empresas que produzem o guarda-pó, mas para esse modelo mais antigo, só levando o carro para tirar o molde. Na Nissan não acho também.
Algum amigo já passou por isso e obteve sucesso na aquisição?
Abs
[ ]´s - Carlos Roberto
nasestradasdoplaneta.com.br
turislogia.com.br
Minha Frontier é o modelo 2.8 4x4 MWM 2006. A falta de cuidado do pessoal que troca óleo e filtro, somando ao tempo de uso fez desaparecer os guarda-pós do motor.
Já fiz contato com várias empresas que produzem o guarda-pó, mas para esse modelo mais antigo, só levando o carro para tirar o molde. Na Nissan não acho também.
Algum amigo já passou por isso e obteve sucesso na aquisição?
Abs
HILUX SRX 2022 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R
Você esta falando das saias laterais de borracha que ficam nas caixas de rodas ? Caso positivo , Eu troquei da minha Xterra , que acredito ser igual a da Frontier , comprei no mercado livre a algum tempo , são feitas por um Membro do Xterra Clube Brasil .