Alguem tem o esquema de ligação/fios do chicote original da nissan frontier SL 2015?
Ela veio com uma central original Clarion NX403b e olhando o chicote do carro, também é especifico da Clarion, e nao da nissan ou padrão ISO!
Alguem sabe qual fio é o que? Os de auto-falantes até que é fácil....o que preciso descobrir mais é principalmente sobre o controle do volante (1 fio).
É uma tristeza esse chicote ai. Eu estou até hoje tentando descobrir. As Frontier SL de 2015 e 2016 que tem a central multimídia Clarion, o chicote é totalmente diferente das outras mais antigas.
O que posso te dizer é que o controle de volante tem 3 fios:
Para usar com central Pioneer não precisa de nenhum adaptador pois o volante é resistivo, é só ligar esses 3 fios ai num plugue P2 de 3 vias e plugar na Central. Depois seleciona na central “controle de volante”, depois “sem adaptador”, depois “carro japonês”, ai vc pode personalizar cada botão.
Agora estou tentando ligar a câmera original na central Pioneer. Não consigo encontrar os 4 fios e os adaptadores que tem no Mercado Livre não dão certo.