Cara, nunca usei. Usei o actioil, e achei o resultado muito bom. 500 ml nos 75 litros de diesel da minha frontier 2006. tem no ML. Só procurar. Abraço!
Procurei aqui no forum e não achei a respeito, então eu pergunto a vocês: Alguém já usou esse Perfect Clean Diesel na Frontier?
Ajuda mesmo a limpar bicos e tal?
Sobre o Perfect Clean, uso ele em minha oficina, sempre recomendo o produto nas trocas de óleo e filtros. O que eu posso afirmar é que ele é disparado o melhor aditivo via tanque que eu encontro disponível no mercado. Deixa no chinelo Bardahl, STP, Wurth, etc.
Mas uma coisa é importante dizer, se houver algum defeito na injeção, ele não vai resolver. Se os bicos estiverem ruins, ele não vai melhorar o funcionamento deles. Mas com o intuito de fazer uma limpeza no sistema de injeção é muito válido.
Não recomendo usar o produto com filtros de combustível que estejam velhos, e nem se houver suspeita de sujeira no tanque. Melhor seria lavar o tanque e trocar os filtros antes de usar o produto. Depois disso pode usar normalmente. Pra uma limpeza mais pesada, um frasco para cada 20 litros no tanque é uma boa, mas depois pra manter, um frasco por tanque basta. Ajuda muito nas que tem DPF, botar uns 2 frascos por tanque e pegar uma estrada, gastar esse tanque de uma vez.