Tenho ouvido falar bastante sobre os benefícios da adição de Militec no ar condicionado automotivo, que proporcionaria uma melhora na eficiência do sistema. Falam sobre uma queda de até 5 graus na temperatura de saída do ar resfriado, o que seria um ganho considerável.
Se for feito a aplicação da maneira correta, não traz risco nenhum. Mas 5 graus a menos é praticamente impossível de atingir só com a adição do Militec. 1 ou 2 graus é mais factível.
Tenho ouvido falar bastante sobre os benefícios da adição de Militec no ar condicionado automotivo, que proporcionaria uma melhora na eficiência do sistema. Falam sobre uma queda de até 5 graus na temperatura de saída do ar resfriado, o que seria um ganho considerável.
Pergunto aos amigos: alguém já fez essa aplicação no ar condicionado da Frontier?
Gostaria de fazer na minha, mas tenho medo de ter problemas a médio e longo prazo.
Moro em uma região muito quente, e o ar condicionado dela é fraco para o tamanho da cabine.
Aguardo os comentários dos amigos picapeiros.
O resultado do militec vai depender muito das condições do sistema de ar condicionado. Pode oferecer uma variação grande sim, já vi isso, aliás um amigo que conheço usa militec pra tudo
Desculpe a pergunta que pode parecer básica... em que modo de operação você usa o ar da Frontier? Recirculação ou externo? Isso faz muita diferença. O insufilm ajuda muito também, dá uma boa diferença. Uma faixa no para-brisa na parte superior também oferece um bom resultado (não pode cobrir toda a visão).
Outro ponto é certificar-se de que o sistema do ar está funcionando bem. De preferência peça uma avaliação numa concessionária.