Inclusive uso óleo 15/40 nela mas já estou colocando a venda ela é bem difícil com relação essa corrente...
Pressão de óleo é fundamental para o kit de corrente. Motor com pressão de óleo baixa diminui muito a vida útil do kit de corrente.
Não tem nenhuma dificuldade com relação ao kit de corrente, é necessário apenas que o mecânico não seja apenas um trocador de peças e tenha o mínimo de conhecimento de como funciona o motor.
Estou com Problema na Minha Frontier XE 2012 - Ela Fica Barulho toda Manha em Torno de 2 Minutos e depois o Motor Fica Normal, se eu Ligar novamente não aparece mais o barulho o dia Todo. Alguem pode mim Ajudar que problema é estar com 170 Mil Km rodados
Estou com Problema na Minha Frontier XE 2012 - Ela Fica Barulho toda Manha em Torno de 2 Minutos e depois o Motor Fica Normal, se eu Ligar novamente não aparece mais o barulho o dia Todo. Alguem pode mim Ajudar que problema é estar com 170 Mil Km rodados
Olha, ficar com barulho por 2 minutos é muito tempo! Geralmente o barulho de corrente não é maior que 10 segundos, se muito. 2 minutos indica que você pode ter outro tipo de problema. Uma pergunta, a luz de óleo do motor no painel fica acesa durante todo esse tempo que faz o barulho?
Boa tarde. Alguem pode me ajudar. Tenho uma frontier 4x2 2011 xe. Quando aperto o pe ela solta um tucho de fumaça preta, ja fiz a limpeza dos bicos e descarbonizei todo os sistema. Tem outra coisa, entre 2500 e 3000 giros ela faz um barulho tipo de latina
Mas so quando aperta o pe. Sem aperta o pe ela passa de boa.
Amigo é o que ocorre e quando você acelera forte ela faz isso mesmo é normal, a minha do mesmo ano que sua usando só S10 ocorria isso é normal você pode ver relatos também no insta @clubfrontierbsb
Alguém sabe a melhor marca paralela de corrente de comando para Nissan Frontier
Amigo Tadeu normalmente a original, só pra vc ficar sabendo a minha estava com 180 mil e tenho um amigo que a dele estava com 260 kms e não tinha problema o que ocorre e pra durar muito sem trocar e só trocar o oleo do motor na epoca certa nao deixar passar muito e essa corrente dura uma eternidade tem relatos que já estão com 350 mil kms e nunca trocou eu tambem nunca troquei tem mais relatos no insta @clubfrontierbsb