Fiz a reprogramação ontem na INJEDIESEL aqui de Cascavel.
Peguei final de tarde e andei pouco nela.
Peguei um trecho de 80km em rodovia hoje, deu para sentir a diferença de potência e consumo.
Esse trecho faço umas 3 vezes por semana, procurei manter a mesma pegada para avaliar consumo, normalmente
fazia esse trecho ida e volta com o consumo entre 9,3 e 9,5 km/l. Hoje fiz o mesmo percurso e o consumo ficou em 10,4km/l.
Não deu tempo de por no dinamômetro para ver o resultado final nos gráficos, vamos fazer isso amanhã.
Com os gráficos em mãos posto aqui os resultados.
Grande abraço.
Ótimo!!!
Pelo visto a 6a marcha da manual é idêntica a 5a da automática, que gira em 2500 a 120km;h...hoje com habilidade no pedal estou conseguindo subir serras a 85Km/h mesmo em 5a marcha...
Quanto gastou para reprogramar? Isolou a EGR eletronicamente?
Frontier SEL 2008
RAM NIGHT 2500 2024
ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...
Pelo visto a 6a marcha da manual é idêntica a 5a da automática, que gira em 2500 a 120km;h...hoje com habilidade no pedal estou conseguindo subir serras a 85Km/h mesmo em 5a marcha...
Quanto gastou para reprogramar? Isolou a EGR eletronicamente?
A 5° marcha das Frontier AT é mais longa que a 6° da MT, pouca coisa mas é. Tanto que a AT dá mais velocidade final que a MT, porém a AT tem muito menos retomada.
Na estrada nunca houve uma subida, em que eu estivesse em pelo menos 90 km/h, que precisasse reduzir de 6° para 5°. Ia sempre em sexta marcha e aumentando a velocidade.
Realmente a 6° marcha tem muita força, na estrada é uma maravilha.
Preço bom. Aqui em Uberaba na Strike me pediram 3500 para reprogramar. Acho muito dinheiro. Desanimei.
Deixa o contato dessa oficina. As vezes eles conseguem um desconto para quem é de longe.
Boa noite galera, estou procurando saber mais sobre esses remaps especificamente na Frontier, existe muito pouco sobre o ganho de de cv e torque na internet.
Mas o principal seria ganhar força em retomadas e melhorar o lag no pedal do acelerador.
Boa noite galera, estou procurando saber mais sobre esses remaps especificamente na Frontier, existe muito pouco sobre o ganho de de cv e torque na internet.
Mas o principal seria ganhar força em retomadas e melhorar o lag no pedal do acelerador.
Amigo, cuidado com a Strike. Muitas reclamações nos grupos e algumas preocupantes. Esta semana passada mesmo tivemos uma de arrepiar.
Consulte o Reclameaqui.
Não vou indicar ninguém porque vai parecer que estou fazendo propaganda de concorrentes, mas recomendo que pesquise com cuidado.
Aceita uma sugestão? instale só o pedal eletrônico que tira o turbo lag inicial e experimente um mês.
Aceita uma sugestão? instale só o pedal eletrônico que tira o turbo lag inicial e experimente um mês.
Pedal não tem nada a ver com turbo lag, somente com a sensibilidade do pedal que vai dar a resposta pra central que passa para o motor.