Postado originalmente por
João Almeida
Sérgio e Fred, respectivamente, Gratidão pelas respostas.
Eu tenho hoje uma S10 LT 4x2 mas a flex. Já tive por 2 meses uma LTZ 2.5 sidi também é definitivamente digo que picape, ao menos no Brasil de Temer, tem de ser diesel e 4x4.
Chevrolet eu tive até ano passado quando meus tios e primos eram revendedores aqui em SP (Palazzo), tanto que hoje temos 5 deles - S10, Cruze, Omega, Tracker e Onix. Não sei se querola continuar na marca pois, para mim, o apelo vantajoso se foi.
Ranger tamém é uma opção a se considerar que não imaginava pelo preço e por achar que terá um consumo maior devido ao grande 3.2 5 cilindros. Será que, na vida real, o consumo é parelho a Frontier e S10?
Fred, você que já teve uma Nissan pode me dizer quais pontos críticos para serem notados numa aquisição e semi-nova? Não sabia do tal DPF. Meus trajetos mais curtos têm 12 km que são de casa ao escritório, será que afetará?
Quanto a Triton, ela pula tanto quanto as L200 outDoor? Aquilo era surreal! E eu ainda tenho enorme inclinação a veículos com controles eletrônicos de estabilidade e tração.