x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    728
    Agradecimentos: 42



    Nossa, os caras apelam também, fazer mais curva de Frontier do que em Civic em Golf, não dá nem pra dar crédito, por favor, vamos voltar a realidade né.
    Quanto a suspensão, nem tem o que comentar de uma suspensão que dá batente sem carga nenhuma na estrada de chão, se colocar 4 sacos de cimentos e for passar uma lombada meio rápido então, parece que vai cair tudo (realmente não estraga nada).
    Nunca andaram de Amarok pra saber quem é melhor de suspensão pelo jeito.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,315
    Agradecimentos: 94
    Enrico,

    Até acredito porque sei que você não é mentiroso e nem moleque.
    Eu já fiz um Golf sofrer na minha frente voltando de Goiás. O garoto quis fazer graça para os amiguinhos me ultrapassando de forma bem arriscada. Colei na traseira dele, e quando chegou a 180 ele não conseguiu mais manter o carro firme com a ventania que estava na estrada, e quase se acabou com o carro. Nestas horas uma boa estabilidade e mais de 2.000 kilos de peso fazem a diferença.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    768
    Agradecimentos: 60
    rossetto, não disse que a Frontier é melhor de curva que os dois carros que citei, disse apenas que me sinto mais seguro, por ter mais confiança na Frontier. Não sou piloto profissional mas tenho costume de andar em estradas com velocidades mais elevadas e a sensação de segurança que sinto na Frontier, com uma ótica racional, eu sinto em pouquíssimos carros. Não quer dizer que ela faz mais curvas que um Golf, mas coloque um Golf em um pavimento irregular, estradas cheias de remendos, e me diga se não é melhor estar em uma caminhonete por ela ter mais curso de suspensão para copiar as imperfeições do pavimento?

    Frontier pega batente mesmo, característica de projeto por ter curso de suspensão curto (comparada com as outras caminhonetes da categoria), não quer dizer que a suspensão não presta. 90% dessas caminhonetes andam só no asfalto, quase nunca levam carga, e os donos rasgam as estradas sempre a 150 km/h no mínimo. Sou dono de oficina e ando em todo tipo de carro, dessas caminhonetes a única que ainda não andei foi a nova Ranger. Na minha opinião nenhuma vence a Frontier na estabilidade. A situação que eu passei com o caminhão me fechando, tenho a convicção que se estivesse numa Hilux ou L200 Triton, eu teria capotado. A Amarok realmente tem uma suspensão com bom compromisso entre curso, capacidade de carga e estabilidade, mas pra mim, não é melhor que a Frontier na estabilidade.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Já andei em todas e a suspensão da amarok é a mais bem acertada e ainda tem os controles de estabilidade pra ajudar.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    47
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Sobre estabilidade, vou dar minha opinião.
    Já andei em todas, a última que faltava foi a nova Ranger que andei a pouco tempo.
    A Amarok é excelente, mas somente na versão Highline que tem tração integral, aliás somente elá tem tração integral.
    As Amarok sem tração integral, não tem essa estabilidade toda, mas não é ruim não.
    Ranger achei muito boa também, na verdade no conjunto estrutural achei muito melhor que Frontier, pois andei em uma 2013 com 90 mil km e não tinha nenhum barulhinho por dentro e a suspensão bem firme, sem rangidos.
    A S10 é disparado a pior das camionetes, no quesito estabilidade e qualidade estrutural. Balança muito e cheia de ruídos por dentro e na suspensão.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    728
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    rossetto, não disse que a Frontier é melhor de curva que os dois carros que citei, disse apenas que me sinto mais seguro, por ter mais confiança na Frontier. Não sou piloto profissional mas tenho costume de andar em estradas com velocidades mais elevadas e a sensação de segurança que sinto na Frontier, com uma ótica racional, eu sinto em pouquíssimos carros. Não quer dizer que ela faz mais curvas que um Golf, mas coloque um Golf em um pavimento irregular, estradas cheias de remendos, e me diga se não é melhor estar em uma caminhonete por ela ter mais curso de suspensão para copiar as imperfeições do pavimento?

    Frontier pega batente mesmo, característica de projeto por ter curso de suspensão curto (comparada com as outras caminhonetes da categoria), não quer dizer que a suspensão não presta. 90% dessas caminhonetes andam só no asfalto, quase nunca levam carga, e os donos rasgam as estradas sempre a 150 km/h no mínimo. Sou dono de oficina e ando em todo tipo de carro, dessas caminhonetes a única que ainda não andei foi a nova Ranger. Na minha opinião nenhuma vence a Frontier na estabilidade. A situação que eu passei com o caminhão me fechando, tenho a convicção que se estivesse numa Hilux ou L200 Triton, eu teria capotado. A Amarok realmente tem uma suspensão com bom compromisso entre curso, capacidade de carga e estabilidade, mas pra mim, não é melhor que a Frontier na estabilidade.
    Olha, prefiro o carro, ando no MT onde a estrada é uma bosta, estou com a Frontier agora (3 anos) e tive dois Civics anteriormente, não tem nem como comparar um carro com susp. independente, centro de gravidade 30 cm mais baixo, mais leve e com melhor distribuição de peso com uma camioneta com feixe de molas, me desculpe, pode ser sua impressão e acredito nela, só não concordo, desculpe se fui muito enfático no post anterior rsrs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,315
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    os donos rasgam as estradas sempre a 150 km/h no mínimo.
    Quando estou sem pressa....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Honda HR-V
      Por takata no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/12/2022, 12:46
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 18/04/2017, 00:07
    3. PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA - Ushuaia - 11/06/2016 a 08/07/2016
      Por csmarcoajunior no fórum Planejamento
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/05/2016, 02:47
    4. Fenajeep 2016
      Por felipeb no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2015, 11:30
    5. Nissan frontier se atack 4x4 2012/2013
      Por rifeline no fórum Nissan
      Respostas: 34
      Última resposta: 26/03/2013, 20:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade