Boa tarde
Comprei uma Frontier XE 4X4 - 2006 em um leilão e ela veio sem o manual do proprietário.
Como é a primeira vez que tenho uma pick up a diesel e tracionado, realmente estou precisando deste manual.
Alguém teria em arquivo eletrônico ou ele fisicamente para que pudesse me ceder ou vender?
Feliz 2017 a todos.
Boa tarde
Comprei uma Frontier XE 4X4 - 2006 em um leilão e ela veio sem o manual do proprietário.
Como é a primeira vez que tenho uma pick up a diesel e tracionado, realmente estou precisando deste manual.
Alguém teria em arquivo eletrônico ou ele fisicamente para que pudesse me ceder ou vender?
Feliz 2017 a todos.
Estava procurando aqui no forum pois tb estava precisando, depois de muito tempo achei o da Xterra, neste tópico:
Comprei uma Frontier mesmo ano e modelo da sua, estava faltando algumas peças e precisava muito desse manual de manutenção, ainda bem que a maioria das peças da Frontier são as mesmas da S10 até o ano de 2012, pois se não estava ate hj procurando rss, comprei de um desmanche no Rio grande do sul, preço muito bom, tudo com nota fiscal contendo o veiculo que foi retirado e garantia de 3 meses.
A minha comprei em um leilão de veículos do INEA aqui no Rio de Janeiro por um preço bem bacana.
Aparentemente o motor está com todas as peças, porem como ela esta parada a muito tempo, acredito que irei precisar comprar peças também.
A principio a única coisa que notei que foi retirada foi a bateria.
Ela será para meu uso e não pretendo vende-la tao cedo, pois sei que o motor MWM 2.8L. Estou prevendo gastar algo em torno de R$5000,00 a 6000,00 para coloca-la novamente em operação e mesmo assim, o valor total dela entre leilao, reboque, peças e mãos de obra terá me custado em torno de 55% do valor dela mais barato que as pessoas estão pedindo na OLX.
Por isto é que estava atrás deste manual de manutenção e de operação dela.