x
Convex Datacenter
Página 914 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 414814864904905906907908909910911912913914
Resultados 10,957 a 10,962 de 10962
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 7

Depois de nove meses, hoje completei 17.000km com minha Frontier Attack 2024. Posso falar que nunca aproveitei tanto um carro. Nestes meses fui com ela para a neve, deserto, campo, praia. Peguei temperaturas de menos 10 a mais de 40. Estradas boas, esburacadas (por sinal ela não sente), terra, lama, rípio, um pouco de tudo. Sempre com muito conforto e segurança. Me deu zero dor de cabeça, e apesar de eu ter maltratado tanto ela, está igual saiu a concessionária zero km, não faz um barulho. Para meu perfil de uso a Frontier é perfeita. Ansioso com as férias que estão chegando para curtir ela em novas aventuras.

Nova Frontier 2017.-screenshot-2024-12-26-162534.jpg

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    David, como ela é fixada na caçamba? Tenho vontade de compra uma também.

Acabei de comprar a minha. Comprei o modelo de fundo da caçamba, que só pode ser usado sem st antônio. Eles têm modelos para todas as camionetes e para todos os tipos de uso. Fabricam somente após o pedido. Prazo de entrega de 1 mês.

Comprei esse modelo abaixo exatamente:

Anexo 582191
    (não sei como deixar ela grande)

A fixação é feita por um gancho, o aperto é feito por dentro da caixa. Pelos vídeos parece extremamente simples. Quando chegar a minha vou poder entender melhor. Ela tem um espaçador na parte de traz, então não encosta no protetor.

Uma vantagem que vi nela foi a segurança e a não dependência de um instalador, ou de tirar o protetor de caçamba para instalar, como é o caso da BEPO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier 2017.-photo-2024-12-26-13-35-14.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E um feliz e alegre Natal a todos. Nunca tivemos tantos motivos para rir aqui. Só notícias boas, a melhor fase da Nissan e da Frontier, e muitas piadas de visitantes e admiradores secretos. Isso é uma das coisas que vale a pena neste grande grupo cheio de participantes amigos.
    E comprem ações da Nissan

Eu vi o que você fez hein

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Hoje gastei um tempo me informarmando melhor dessas caixas, entrei no forum para falar sobre isso e me deparei com um texto muito bom do Ciro em outro tópico da Nissan .

Pensando seriamente em colocar uma lateral, perto da tampa da caçamba. Ficaría com bom acesso (no lugar mais fácil de tirar a capota e afastado do sto antonio) e não atrapalharia para entrar as coisas um pouco maiores que carrego. Eu sempre pensei nessas caixas colocando no fundo da caçamba. Acho que perto da tampa não teria necessidade de tirar ela nunca. Me entusiasma ter um lugar protegido para deixar ferramentas, equipamentos de off-road, o reboque removível.... Amadurecendo a idéia...
    Sempre quis algo assim, mas pesquisei muito e não achei nada no Brasil. O produto ideal para esse caso seria esse:

https://www.amazon.com/UnderCover-SC503D-Compatible-Replacement-Frontier/dp/B09TRM3FHL/ref=sr_1_5?crid=17QSOJ3YXS73C&dib=eyJ2IjoiMSJ9.qZ8 ZRJnGFSzE4wWV5kXITCXZJPfAHqCPMwqUBRU-X3sQWOM4Rb3dp03a9-EUbr3syIoLk-Duv_4L-fc1t5EgJDQcWO7FdjLfnDAZryHAjdGAU40tc4RQ1VMlc2-exa5Cnn9chw3vDpub6BxahmuA7NLmFbi1luV2ty1s-MWvvDMHJEn7sAXdDzbWq-DKfQxm27WlZF5_2GzGkhlGDVlpaTF0ZeliACSmkZ2J-x6xYtzWRIjKSJeCjOra1knmy1ZJ5rpxdsvdmvOy5NcboZEzbJL 0EB_Sx6d6lDwY0qC2bkGtIMA1gmIseSBCsPUqyQirB7zNJIUU7 HdvXaPAYYfZzmHM0gvS3gwm80gPSg5mL-7byy4VjkkZE2PJaNrMCIZP4MNWMvHoH0QwV91RCnDrKmqNjKt-pWLFRymypcVRROMEZcw5IbdtmMyIZoCkm0vr.zHoZXPVRiHROz eJRl0M-_Fgla8VA7lAc3TiPeFTKyqQ&dib_tag=se&keywords=underc over+swingcase+truck+bed+storage+box+nissan&qid=17 35246150&sprefix=undercover+swingcase+truck+bed+st orage+box+nissa%2Caps%2C327&sr=8-5

Se alguém tiver coragem de importar eu recomendo. Para o dia a dia seria tão prático quanto uma RAM box.Quem sabe um dia eu crio coragem.

A box armazenagens faz uma de fundo de caçamba também, mas o preço, tamanho e funcionalidade não me agradaram.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF

Red face

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Interessante este trecho, não acham?
    É isso o que nos fortalece, a amizade e a informação correta.
    Reparem que em outras situações só existe um "coluio" para intenções podres. É uma combinação com um propósito que não agrega nada, envergonha pelo comportamento e só existe na vontade de provocar, não há qualquer amizade. Aliás, nem coleguismo, porque reparem, eles acabaram sozinhos.
    Vocês estão certos, vamos manter o grupo unido, compartilhar o certo, fortalecer a informação e isso, por si só, vai deixar sempre uma barreira contra qualquer tentativa de interferências indesejadas.
    Não vamos revidar, eles estão se destruindo sozinhos. De tanta insignificância até criam usuários fakes para tentar se fortalecerem, e o pior que nem isso conseguem fazer direito....kkkk....

Ciro, quer dizer que precisamos de um hater para nos ensinar sobre a força da nossa amizade?

Brincadeiras a parte, eu sempre escolhi ignorar, acho que eles se destroem sozinhos, não tem pq eu perder o tempo com isso e me estressar. E também nunca tive problema nenhum em falar o que eu não gosto ou encontrei de defeito na Frontier, isso não muda nada no final das contas. A ideia, para mim, de um fórum é compartilhar, só isso.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post

Nova Frontier 2017.-screenshot-2024-12-26-162534.jpg

Muito legal ver a Attack assim com st antonio e sem adesivo, parece outro carro. A minha eu comprei em fevereiro, já está com 25k rodados. Segue uma foto de quando ela ainda tinha St Antônio e com a caçamba lotada de equipamentos de camping e viagem.

Nova Frontier 2017.-img_0529.jpg
    (edu, me ensina a editar essas imagens aqui por favor)

Nicolas, Como foi nas regiôes frias? Fez alguma adaptação como fluído anti cogelante para o radiador?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2