x
Convex Datacenter
Página 951 de 951 PrimeiroPrimeiro ... 451851901941942943944945946947948949950951
Resultados 11,401 a 11,405 de 11405
    Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124

Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    É o que o Edu falou, os brasileiros privilegiaram o lixo em detrimento da qualidade. Hoje só sobrou estas porcarias de marcas pra nós, e carros vão na mesma direção. Se a Frontier entrar nessa onda de se tornar produto sem qualidade também, esquece, vamos viver de escolher o lixo menos pior.
    Vou até dar um exemplo bem fresco disso... Eu já comentei que tem uma concessionária de outra marca que é vizinha da minha empresa, conheço o dono, somos até amigos. Ele sempre me convida pra ir lá para contar as novidades, e às vezes até vou. Hoje resolvi dar uma passadinha lá quando cheguei na empresa, e foram animados me mostrar a caminhonete "remendada" deles (eu jamais compraria esse dinossauro perigoso).
    Qual foi a minha surpresa em ver que ela também tem contatos e fios de ligação do desembaçador do vidro traseiro também expostos, como nos carros lá do século passado . Achei que essa gambiarra era privilégio só de modelos "tecnológicos".
    Eu nunca tinha reparado nisso. Vejam lá... é verdade

Impressionante como nossos carros parecem carroças ultrapassadas, e por falar em carroças, como o troço pula, é instável e, para quem está acostumado com a Frontier, parece apertada demais. Mas a "grife" de som continua lá, firme e forte no painel do multimídia. Eu disse pra ele que aquilo era fake, e ele riu e respondeu que não sabia. Pois é, rir para não passar muita vergonha. Talvez eu conte mais sobre isso depois em um local mais apropriado. Em tempo, confirmei o que eu queria saber sobre a tal "super-garantia", é mesmo uma enganação pura para iludir os incautos consumidores que acreditam em duendes e fadas.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post

Tivemos outro problema e só o Edu pode entrar lá e resolver. Paciência. o Youtube está um saco e se você aperta muito ele bloqueia o canal
    É aquela placa de sinalização que aparece aos 32 segundos . Se eu tirar vai parecer que o vídeo foi manipulado, você não conhece esse povo fofoqueiro de "teorias da conspiração", não pode deixar nada mal explicado. Depois vou colocar um vídeo aqui, também com a Frontier em alta velocidade. Esse passa, porque não tem a porcaria da placa dizendo o limite

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Ainda tenho aquela carta na manga que acaba com tudo isso, mas o pessoal acha meio radical
    Quando você posta algo pessoal numa comunidade, você espera que todos tenham ética para ninguém levar vantagem disso num eventual desentendimento. Isso é baixaria. Principalmente quando envolve familiar.
    Eu participo de grupo de whatsapp que possui juiz e outras figuras públicas "sensíveis", e apesar de ser um grupo muito fechado e pequeno, e de um pessoal de muita confiança, eu sempre peço cuidado com o que publicam, e como sou o admin do grupo, eu apago muitas coisas que acho "inconvenientes" para os próprios participantes. Acho que tem que haver alguma ética nisso, trata-se de confiança.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    caro Sr. Bigsd, cadê o vídeo prometido? Vocês estão em 3 agora e nem assim sai esse vídeo?

Não é culpa deles

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    No final das contas ganham um lucro alto com um produto enganoso e ruim.
    Olha, eu não entendo isso, a Frontier oferece muito mais, com qualidade, que funciona, com peças de primeira linha e por preços bem menores, e vende menos.
    Retrato dos nossos consumidores. O que eles querem é ser enganados.
    Eu vi vários artigos da "super-garantia" recheados de elogios, vi muitos comentários de gente que acho que não sabe nem ler, enaltecendo a novidade, muitos mesmo, e vi poucas manifestações de gente criticando e apontando a pilantragem, poucos mesmo. Agora... adivinhem quem está certo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem