x
Convex Datacenter
Página 867 de 867 PrimeiroPrimeiro ... 367767817857858859860861862863864865866867
Resultados 10,393 a 10,404 de 10404
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    É a história do bombom que não é mais bombom e nem tem mais chocolate, e todo mundo compra porque vende bem então deve ser bom. Estão comendo gordura com sabor artificial de chocolate, e o fabricante só lucrando muito com isso. E mesmo que você mostre isso e prove, vão continuar comprando muito porque já se acostumaram com isso.
    E o pior é que não são tão mais baratos assim que um chocolate de verdade. Jogam o custo lá no chão, mantém o preço lá em cima, e o resultado é lucro alto.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu acho que tinha que ser uma combinação de anti-esmagamento com acionamento manual, mas para carros de passeio.
    E tem que funcionar né?

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Meu Cavalo Mecânico!

Postei fotos diversas de minha picape em várias modalidades: cargo, uso profissional, uso doméstico, uso pessoal, uso beneficente, etc...

Faltava o modo "cavalo mecânico", o qual tinha escrito em meu último post que estava em projeto um reboque.

O projeto está finalizado, usado para transportar equipamentos que fabrico em minha empresa (bombas de abastecimento de combustíveis, diesel e Arla32).

As entregas dos equipamentos saem da porta da empresa e vão direto ao pátio de abastecimento dos clientes, modalidade que rotulo de D2D (Door To Door).

Minha Nissan New Frontier S 2020 com a excelente suspensão multilink ajuda e muito em manter o conjunto grudado no chão, sem pular como cabrito.

Abaixo fotos (com e sem adesivos).

Se o ADM do site considerar ser propaganda, pode deletar as fotos adesivadas do conjunto.

BFDS!!!

Reboque tipo fazendinha customizado para minha necessidade, tara 200 Kg, PBT 1 Tonelada:

Nova Frontier 2017.-whatsapp-image-2024-11-01-08.48.10-1-.jpg

Alinhamento perfeito do conjunto em relação ao solo:

Nova Frontier 2017.-whatsapp-image-2024-11-01-08.48.11.jpeg

Plano de adesivagem:

Nova Frontier 2017.-whatsapp-image-2024-11-01-08.48.09-2-.jpeg

Nova Frontier 2017.-whatsapp-image-2024-11-01-08.48.10.jpeg

Aqui com meia carga pronta para partir para equipamentos serem expostos na FENATRAN 2024:
    (no total cabem 6 bombas simples 1 bico ou 4 bombas duplas 2 bicos)

Nova Frontier 2017.-whatsapp-image-2024-11-01-08.48.07.jpeg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 137
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Postei fotos diversas de minha picape em várias modalidades: cargo, uso profissional, uso doméstico, uso pessoal, uso beneficente, etc...

Faltava o modo "cavalo mecânico", o qual tinha escrito em meu último post que estava em projeto um reboque.

O projeto está finalizado, usado para transportar equipamentos que fabrico em minha empresa (bombas de abastecimento de combustíveis, diesel e Arla32).

As entregas dos equipamentos saem da porta da empresa e vão direto ao pátio de abastecimento dos clientes, modalidade que rotulo de D2D (Door To Door).

Minha Nissan New Frontier S 2020 com a excelente suspensão multilink ajuda e muito em manter o conjunto grudado no chão, sem pular como cabrito.
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Meu caro amigo Nilton, é muito bom te ver de volta. Participações como as suas são muito importantes para acompanharmos a versatilidade de uso da Frontier. As minhas atuais de uso pessoal até que estão pegando "um pouco" mais leve... kkkkk.... mas a que está aqui na empresa, essa não está tendo vida fácil. Talvez eu compre mais uma (amos aguardar os preços voltarem à realidade, agora estão muito inflacionados e não tenho pressa). Normalmente uso picapes pequenas, fretes mesmo só com caminhões porque os equipamentos são grandes. Muitas vezes temos serviços de assistência, mas outras vezes temos que buscar um conjunto mais pesado para alguma necessidade, alguma peça... Ontem mesmo ela chegou carregada com uns 800 kg, o motorista disse que ela parecia vazia... kkk....

É legal saber que você trabalha com estes equipamentos de ARLA. Tenho visto vários sendo instalados em postos de combustível. É um bom mercado. Cuidado... vão dizer que você transporta geladeiras... kkkk....
    Meu amigo, podem falar o que quiserem, de bobagens também se vive, e acho que é o que mais tem, mas suspensão multilink é outro mundo, não tem conversa, quem nega isso vive na idade da pedra lascada. Quando eu ando em outra picape, parece que estou saindo de um bom vinho e entrando numa água suja... kkkk..... e olha... posso não entender muito de água... mas de vinho eu entendo muito bem.... kkkkk......
    E depois ainda tem o controle de estabilidade inteligente alemão de última geração. Fiquei sabendo que poucos carros estão usando o sistema porque é muito caro, e assim ficam só para os modelos muito luxuosos e de alto desempenho, mas mesmo assim, muito raros.
    Eu vi o famoso vídeo da Amarok que canta os pneus numa curva, sem qualquer atuação do controle de estabilidade, que só entra depois de um modo totalmente doido.... kkkk..... o cara se arriscou fazendo aquela bobagem.

Só essa suspensão multilink já oferece um controle absurdo, porque aumenta muito o contato das rodas no chão, e ainda saber que se as coisas ficarem piores ainda temos um ótimo controle de estabilidade, que funciona e nem vem desligado de fábrica, é muita tranquilidade. Essa não sai de lado, não capota, não perde o controle... e é aí que eu justifico a minha decisão: Pode ser mais difícil de vender (apesar de eu nunca ter tido essa dificuldade), pode não ser popular, pode não ser líder de vendas, posso até perder dinheiro (se bem que acho que ganho mais do que comprando uma mais "valorizada"), mas não estou nem aí.
    Carro não é para investir, não é para revender e muito menos para ser queridinho do mercado, é para usar, para o meu conforto, para a segurança da minha família cujas vidas valem mais do que qualquer dinheiro, e para me satisfazer as necessidades. Mas, cada um tem a sua prioridade, então se o sujeito opta em colocar a família em risco num carro sabidamente inseguro, só posso aceitar a sua decisão, não concordar com ela, mas apenas aceitar porque o dinheiro e a família são problemas dele, apesar de que um sujeito assim muitas vezes envolve terceiros na bagunça que faz.
    E, convenhamos, multilink é indiscutivelmente superior, ou os fabricantes não teriam desenvolvido essa tecnologia para uso nos modelos bem mais caros, ou seja, até a concorrência admite isso. Podem usar uma suspensão mais ordinária nos modelos populares, mas não deveriam, já passou da hora dos fabricantes oferecerem aquilo que importa. Não adianta colocar um multimídia grande e deixar os ocupantes em risco.
    As pessoas querem chegar vivas e com conforto no destino, e não ficarem assistindo figurinhas na tela do multimídia. Pelo menos é o que eu acho mais lógico.

Meu caro Nilton, participe mais. É sempre um prazer encontrá-lo por aqui, e suas experiências são inspiradoras. É disso que precisamos, relatos de uso, modificações úteis como os amigos que estão desenvolvendo uma nova iluminação nos faróis, e tantos outros conteúdos muito úteis.
    Tabelinha de emplacamentos a gente deixa para quem não tem muito a acrescentar, ou quem tiver interesse que leia no site da Fenabrave ou veja as excelentes avaliações e previsões certeiras do amigo Edu, porque essa imprensa "inteligente" não sabe sequer a diferença entre emplacamentos e vendas, não tem a menor noção do que é efeito novidade, não acerta uma previsão sequer, e tira as mais equivocadas e até cômicas conclusões.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E tem que funcionar né?
    Meu caro Samuel, aí você está pedindo muito... kkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    E também os vendedores e fanboys...
    Verdade, meu amigo, temos que incluir aí os revendedores e os fanboys, mas também os haters de modelos concorrentes.... kkkk....
    Estes comemoram como se fosse o resultado de um campeonato de futebol... kkkkk....
    Eu nunca vou entender isso... kkkk.....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Eu tenho a de patrão mas quando preciso uso como de pião
    As minhas são de peão (caminhonete é utilitário... kkkk....), mas funcionam muito bem como de patrão... kkk....
    No social parece um carro confortável e seguro, e o mais interessante é que ela tem muita presença. Talvez pelo fato de justamente não ser muito popular e ter aquela aparência "de peso", ela sempre chama muito a atenção.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Eu não gostei nem um pouco, mas vai vender bem, podem apostar nisso, porque tem o nome Fiat, se tivesse saído como Peugeot não venderia nada. Esse é o nosso Brasil... Basta ver a Strada.
    Ótimo comentário! Você resumiu muito bem. Mais uma prova de que números comerciais são muito fantasiosos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Basta ver o "efeito novidade" que o nosso querido Edu tanto comenta, a Amarok foi relançada sem novidades, nem maquiagem de chaparia recebeu, mas as suas vendas dispararam no momento em que a "novidade" chegou às lojas. Aliás, antes mesmo de chegar nas lojas ela já tinha acúmulo de pedidos. Esse mercado é muito curioso.
    Vejam bem, estou aqui longe de falar mal da Amarok, jamais, ela ainda é melhor do que muita coisa que tem por aí, e ainda é a mais potente do mercado, mas, convenhamos que não houve um novo lançamento de fato que pudesse chamar tanto a atenção do mercado, porém o marketing foi forte.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    E aí rapaziada? Voltei!
    Tava na hora, não é meu amigo? kkk....
    Bastante gente participando deste tópico, mas muitos mais poderia participar. O whatsapp ainda é a preferência, infelizmente.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Bom dia, meu caro amigo!
    Eu vi que você postou a mesma dúvida no whatsapp, mas é bom ver que também compartilhou ela aqui.
    Se eu quisesse aumentar o desempenho das minhas, eu também iria de remap (a nossa não dedura... kkkk...). Mas estou bem satisfeito com elas.
    Esse dispositivo... não sei não... não me inspira muita confiança...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bem, meus queridos amigos, vou pegar a estrada em instantes, mas acho que na semana que vem estarei por aqui.
    Um ótimo final de semana a todos os amigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2