x
Convex Datacenter
Página 879 de 879 PrimeiroPrimeiro ... 379779829869870871872873874875876877878879
Resultados 10,537 a 10,542 de 10542
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 81

Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Eu prometo! Como eu faço?
    Eu quero estar mais por dentro das novidades e poder ajudar de alguma maneira também. Por exemplo: eu troquei as lampadas do farol, tirei bastante foto comparativa, usando de um lado a original e do outro a nova, e quero poder mostrar para vocês.
    David, vou pedir para o administrador do grupo te incluir. Me envie o seu número de telefone por mensagem pessoal. NÃO PUBLIQUE AQUI. Nada de informações pessoais em espaços abertos.
    Mas, por favor, mantenha a sua participação aqui no fórum, e pode colocar as fotos aqui também, esse espaço é pra isso mesmo, compartilhar informações úteis.
    Mas vou te dizer uma coisa, os grupos são até grandes, mas muita gente está saindo, o Edu, o Marcão, o Mauro, o Robson, o Reinaldo, o Ciro nunca participou. Aqui é bem mais legal porque o que contribuímos ajuda muita gente que não tem acesso aos grupos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117
    É, meus amigos, eu não invento nada. Tudo se prova com o tempo.
    Eu gostaria de contar mais coisas, mas tudo acaba virando entendimento de provocação.
    Não é isso, a intenção é só ajudar, mostrar o que ninguém mostra. A imprensa esconde muitas coisas, os proprietários com receio de desvalorizar o modelo também tentam esconder a qualquer custo, e o fabricante é quem ganha no final vendendo produtos que são perigosos e problemáticos.

Eu não estou nem aí se o cara quer comprar dor de cabeça, se quer ser enganado com propaganda falsa, se mesmo sabendo que um modelo capota ele coloca a família dentro, não é problema meu. Que se dane. Mas eu nunca vou deixar de alertar. No mínimo devemos contar a verdade.
    Quando coloquei essa tabela de problemas no meu site, alguém perguntou lá quanto que eu tinha levado da Nissan para escrever aquilo? Eu respondi: "Para contar a verdade? Nada! Mais alguma pergunta imatura?"
    Outro me questionou se eu não estava generalizando problemas quando na verdade só tinha meia dúzia de relatos. Essa meia dúzia de relatos se transformou em recall depois, e ninguém faz recall de meia dúzia de relatos. O fabricante sabe que o problema vai atingir todas as unidades, mais rápido em algumas, mais lento em outras dependendo do uso e de outros fatores (vide o powershift e outros exemplos de mercado).
    É importante saber que nenhum fabricante gosta de ter recalls no currículo. Só fazem quando a coisa é bastante séria.

O que eu tinha que dizer eu já disse, não vou convencer todos, mas alguns, e isso já me deixa satisfeito. Adiantou saberem de modelo que capotava e matava? O mercado entendeu que sendo muito confiável e vendendo só de abrir a boca compensava o risco de perder a vida ou a de entes queridos. Então é mesmo difícil entender, e muito menos querer convencer quem não quer ser convencido porque o ego é maior que a razão.

Amigos, eu só sei que a nova Frontier já está nas ruas em testes, mas o projeto é guardado a sete chaves. Vai ser uma boa surpresa, uma evolução de verdade, como já é a Frontier atual que ainda engloba tecnologias e virtudes que nenhum lançamento ainda trouxe, pelo menos na faixa de preço em que ela compete. Aguardem que tenho certeza que todos vão se surpreender.
    A única coisa que eu sei é que não vai ter partes chinesas, só componentes de boa procedência e de alta qualidade. Parece que a Frontier não vai aderir a nova onda de "reduzir custo a todo custo". Ela vai vender mais por causa disso? Não, não vai. Já estou adiantando isso aqui. Ela não será direcionada às grandes massas consumidoras porque elas privilegiam outras "coisas".

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Vocês nunca vão errar comprando Michelin. Sim, eu ganho da Michelin também para falar dela
    É uma das marcas menos vendidas? Sim, é, mas é melhor do que as mais vendidas.
    E se tentarem de convencer que seus pneus são mais caros, é mentira.
    Qual pneu é mais caro? Aquele que custa 900 reais e dura 35.000km, ou aquele que custa 1.200 reais e dura 100.000km?
    Eu tenho certeza que os amigos daqui vão acertar
    O caro e o barato são relativos.
    O antigo LTX Force é um pneu excelente (tive vários). Não acredito que o Cross seja pior, até em função da seriedade da marca, mas como eu nunca tive esse modelo, não tenho impressões formadas dele, e a bateria da minha bola de cristal descarregou, então não posso afirmar nada agora , mas supor neste caso é muito fácil.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Exibido
    Sei que você disse isso brincando, mas alguém pode entender isso desta forma levando a sério.
    Entendo que o que o amigo Ciro quis dizer é mais ou menos na direção do que eu comentei há pouco, fazer escolhas sensatas independente do custo. Ele busca a mais alta aderência possível em asfalto molhado, ou seja, uma segurança muito maior do que um pneu AT oferece, e se tiver que gastar um pouco mais nisso até usando um pneu maior, haverá uma compensação do custo. É o que eu disse sobre as escolhas e o que cada um prioriza.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Esperar até eu poder comrar a minha próxima Frontier . Eu vi que tem muito equipamento bacana que cumpre uma função parecida. Mas eu realmente prezo muito pela originalidade do carro, não sinto confiança para instalar nada eletrônico no carro sem um respaldo.
    Você está certíssimo

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Eu prometo! Como eu faço?
    Além do compromisso assinado em cartório com 72 testemunhas e do pacto de sangue?
    Não deixe de participar do fórum, as suas contribuições são muito importantes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2