x
Convex Datacenter
Página 959 de 959 PrimeiroPrimeiro ... 459859909949950951952953954955956957958959
Resultados 11,497 a 11,499 de 11499
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Rapaz, eu vi esse artigo e mostrei para o meu cunhado que chegou aqui outro dia comemorando isso. Eu tive que aguentar o papo-furado dele porque eu não sabia nada disso. O Eduardo é um mestre em desvendar as coisas.
    Meu cunhado disse que tinha entendido outra coisa, que era uma extensão para 10 anos. O detalhe que o Eduardo mostrou do "até dez anos", explicando a pilantragem foi matador, e até ele mudou o discurso.
    O Edu irrita muita gente , mas ele conta o que mais ninguém diz. Praticamente toda a imprensa tem rabo preso, a verdade é que ela depende dos anunciantes, já o Edu não, nenhum anúncio é permitido no site dele. Pode notar que nem janelinhas incômodas ficam abrindo no Clube da Frontier, porque ele não habilita nem as propagandas do Google para conseguir monetização, ganho por cliques em anúncios.
    E prepare-se, porque vem mais uma bomba aí no site dele, e essa bastante preocupante.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu irrita muita gente , mas ele conta o que mais ninguém diz. Praticamente toda a imprensa tem rabo preso, a verdade é que ela depende dos anunciantes, já o Edu não, nenhum anúncio é permitido no site dele. Pode notar que nem janelinhas incômodas ficam abrindo no Clube da Frontier, porque ele não habilita nem as propagandas do Google para conseguir monetização, ganho por cliques em anúncios.
    E prepare-se, porque vem mais uma bomba aí no site dele, e essa bastante preocupante.
    Essa imprensa vendida manipula as informações e omite a verdade, alguém tem que dizer o que é certo. Eu não invento nada, tudo o que digo é fato ou vai se confirmar como fato em algum momento, então não adianta ficar bravo comigo

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Nissan Frontier 2027 nao sera inteiramente derivada da Mitsubishi Triton

"a nova Frontier (chamada lá fora de Navara) será muito mais do que somente uma Triton com emblema diferente... a empresa está promovendo mudanças para garantir que a Frontier mantenha sua identidade própria."

Se eles realmente tiveram acesso a essa informação, isso é um alívio, pois o que os apreciadores do modelo querem é que ela continue seguindo como um modelo diferenciado. Não que a Triton seja ruim, longe disso, mas a Frontier tem uma personalidade bem distinta, e o consumidor mais exigente e cuidadoso não quer perder isso.

"A Nissan também deu indícios de uma versão de alto desempenho: uma possível Frontier Nismo. Caso se concretize, essa variante com toque esportivo poderá disputar espaço com a Ford Ranger Raptor, trazendo um motor V6 mais potente e um chassi aprimorado para enfrentar terrenos off-road com ainda mais capacidade."

Se isso for verdade, o modelo certamente seria bem interessante, já que a Nissan costuma incrementar as suas picapes com mais tecnologia, e ter uma robustez e confiabilidade maiores que os concorrentes americanos. O problema é que esse é um mercado insignificante no Brasil.

"A nova geração da Frontier deverá adotar a suspensão traseira por feixe de molas da Triton, substituindo o sistema de molas helicoidais do modelo anterior, que recebeu avaliações positivas e negativas."

Na verdade não é o "modelo anterior", mas o "atual", já que ainda não saiu nenhum outro.
    Mas, se isso também for verdade, seria uma grande perda, pois o desempenho dessa suspensão multilink é muito superior, tanto que concorrente usa aqui em versão que chama de "peso pesado" e "bruta para encarar os desafios mais difíceis", até o Gladiator, a RAM e a Toyota Tundra usam pelo mesmo motivo de melhor performance, e em modelos mais "pesados" e na casa de meio milhão. A Frontier oferece essa tecnologia por 200 mil ou menos. Lembrando que é um recurso caro, tanto que a Toyota tirou do Corolla Cross a suspensão multilink para reduzir o seu custo em nosso pouco exigente mercado.

que significa isso de "avaliações positivas e negativas" é um mistério que só o autor da reportagem pode esclarecer, pois tecnologicamente ela se mostrou muito positiva, e se alguma parcela do mercado consumidor achou negativo, isso é pura ignorância sobre a tecnologia do sistema ou o seu uso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem