Rivan oi Rivian?
Não é aquela caminhonete que aparece no site que o Jairão citou e que você colocou o link aqui?
É a Rivian, desculpa pela ortografia. Essa camionete mesmo, direto do futuro para a vida real. Eu tenho quase certeza que essa unidade especifica é do Nelson Piquet e o Max só pegou emprestado.
Ontem peguei estrada a noite vindo para Londrina, realmente é outra vida. Recomendo muito trocar as lâmpadas halógenas originais pela night breaker ou similar, são mais caras e duram menos mas considerando o valor vs segurança, nmho não tem o que pensar. Iluminam pouco menos que os carros que tive com led mas tem a vantagem da luz mais amarelada em condições de chuva/neblina/poeira.
Agora sosseguei com esse assunto, os faróis eram meu único arrependimento de ter escolhido a Attack. Considerando meu uso, ela me atende 100% e tem um custo benefício absurdo.
Que legal Nicolas!
As minhas estão trocadas também, como falei logo acima.
Agora a unica coisa que sinto falta na Attack são as câmeras 360.
Ola Eduardo
Vou trocar os pneus porque os meus ja estão no TWI e passando insegurança na chuva com aquaplanagem . Ainda estou com os Bridgestone HT originais . Mas na Attack tinha Bridgstone AT originais e eram muito melhor na chuva e na lama . O problema e mais ruido e não adere tanto em piso seco .
Vou ver se tem algum MIchelin ou Continental 255/60 R18 no minimo 108H mas HT e que tenha classificação melhor para chuva
Tem alguma indicação ?
Julio, eu gosto muito do LTX Force, mas me parece que a Michelin substituiu ele pelo LTX Trail.
Não tenho certeza se é isso mesmo (não sou o "sabe-tudo" que muitos querem que eu seja ), teria que confirmar essa informação. O Force é muito bom de aderência, silencioso para um AT, e muito durável. Chega aos 90/100 mil km fácil, pelo menos na Frontier que tem uma suspensão diferenciada e mais moderna.
Entre em contato com a Michelin e troque uma ideia com eles. Eu evito conversar com revenda porque os caras querem empurrar o que eles têm, e nem sempre estão atualizados com as mudanças.
Este é o espírito desse grupo
Aqui a gente "temos" conteúdo
Verdade. Muita informação aqui.
É o que eu comento sobre um perfil de consumidor diferente. Aqui ninguém se preocupa com número de vendas/emplacamentos, e sim com a caminhonete que compra, as suas qualidades reais, não fantasiosas.
É importante compartilhar estas experiências que ajudam muita gente, não só os membros deste fórum, mas os inúmeros visitantes que apenas buscam uma informação valiosa como estas que vocês postam.
Julio, eu gosto muito do LTX Force, mas me parece que a Michelin substituiu ele pelo LTX Trail.
Não tenho certeza se é isso mesmo (não sou o "sabe-tudo" que muitos querem que eu seja ), teria que confirmar essa informação. O Force é muito bom de aderência, silencioso para um AT, e muito durável. Chega aos 90/100 mil km fácil, pelo menos na Frontier que tem uma suspensão diferenciada e mais moderna.
Entre em contato com a Michelin e troque uma ideia com eles. Eu evito conversar com revenda porque os caras querem empurrar o que eles têm, e nem sempre estão atualizados com as mudanças.
Se eu puder opinar nesse caso, indico os Michellin também, são pneus com o melhor conjunto maciez e durailidade (chegaram ao ponto ótimo na minha percepção), a empresa é muito comprometidos com qualidiade a nível mundial, tem muito teste interessante na Europa com os pneus deles. Eu nunca usei BF, mas acredito que sejam bons também, mas sem o mesmo custo benefício do Michellin.
Isso vai ser interessante também. Você já tem algo em vista?
Esperar até eu poder comrar a minha próxima Frontier . Eu vi que tem muito equipamento bacana que cumpre uma função parecida. Mas eu realmente prezo muito pela originalidade do carro, não sinto confiança para instalar nada eletrônico no carro sem um respaldo.
Ola Eduardo
Pesquisando no site da Michelin tem os dois . Mas no selo do inmetro a classificação na chuva e "E" e ruido de 75db para os dois . Porem na descrição da Michelin diz que e proprio para fora de estrada e piso molhado
A melhor classificação na chuva e o Pilot Sport que tem 72 db de ruido e classificação "A " na chuva