Edumar ou Bigsd, como faço para colocar um vídeo que fiz aqui?
Edumar, não tem como colocar aquele vídeo que você postou no grupo fechado do whatsapp aqui?
Eu subo para o Youtube e referencio o link aqui na ferramenta de vídeo no menu de opções, mas estou estudando outro jeito de colocar o vídeo no meu site, e se der certo, ficará à disposição de todos os amigos como fica para as fotos e imagens.
O Edu disse que a própria engenharia da marca comentou que as escolhas foram péssimas. Pode vender bem, mas foi um erro o que fizeram. Mas pelo que sabemos isso vai mudar muito em breve.
Até a Titano está mudando a sua estratégia, mesmo vendendo muito bem ela pensou no consumidor.
Sim, foram mesmo. Diesel promete subir mais de 35% este ano pelo que li ontem, e isso numa visão otimista. Imagina você ter uma V6 que bebe demais e anda "de menos" comparada com a concorrente que é mais econômica e esperta, e a segunda opção é uma manca... Vão ter que mudar isso como a Fiat está fazendo com a Titano, que também parece não estar agradando muito. Muitas reclamações.
Vai ter muita gente com caminhonete encalhada ou desvalorizada lamentando por aí, e o que eu vou poder dizer? Bem... que "eu avisei"
Outro problema está acontecendo com outros modelos que estrangularam motores para tirar mais potência e atender a modinha do mercado, eles estão sofrendo muito com o ARLA. Tem motor de lançamento que diz que suporta quase o dobro de mistura mas também já está apanhando com isso. A Nissan não fez propaganda nenhuma da Frontier e ela está redondinha com essa mistureba.
E tem a famigerada correia dentada banhada em óleo que já está quase virando caso de polícia (nos EUA já virou). É o que eu digo, a propaganda aceita tudo, mas o tempo prova o que era verdade e o que não era.
Eu não tenho medo de criticar, pois eu sei o que essas montadoras fizeram no verão passado...
Alguém pretende trocar de Frontier este ano? Estou achando mais vantagem de esperar a nova já, o que acham? apesar que eu penso que pode chegar cara. O que o Eduardo acha, ele que troca a dele a cada 6 meses
Troquei recentemente, devo esperar pelo modelo novo.