x
Convex Datacenter
Página 869 de 869 PrimeiroPrimeiro ... 369769819859860861862863864865866867868869
Resultados 10,417 a 10,427 de 10427
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E aproveitando, vamos registrar isso com orgulho: Cidade do interior de SP deve gerar 12 mil empregos; confira - Diario do Litoral
    Parabéns Toyota
    ..........
    Nissan, Volkswagen, Fiat, Toyota e outras merecem o meu respeito. Outras, pelo que estão fazendo, não vai demorar para sair correndo novamente com o rabo no meio das pernas e deixando o consumidor com problemas que nunca serão resolvidos como sempre faz.
    E que os chineses tenham o mesmo fim. Precisamos evoluir e não regredir, apesar de um povo que não contribui em nada com isso. Nossos filhos e netos pagarão pelas nossas escolhas burras.
    Boa !!
    É aqui que esse grupo se diferencia ainda mais de outros.
    Eu também valorizo quem nos respeita, e não quem fecha tudo e se manda, encerra fábricas de jipes que comprou para ganhar mais benefícios fiscais, que levou muito dinheiro público, criou desemprego, deixou concessionárias falirem, abandonou os problemas crônicos de seus modelos (que não são poucos), não cumpriu acordos, e ainda volta com produtos de qualidade bastante duvidosa e com claras limitações por conta de redução de custos para aumento dos lucros (e ainda comemoram o "sucesso" de vendas).

Parabéns à Toyota, que apesar de eu achar que podia ter tido um pouco mais de cuidado com a grave falha de segurança da sua caminhonete, é uma empresa que investe aqui, que numa tacada só gera mais de 12 mil empregos (pela minha experiência o número é bem maior). Poderia só lançar modelos com as mesmas características de qualidade dos que lança lá fora, como o Cross que chegou aqui depenado sob críticas, mas é a velha história, é um mercado pouco exigente e o carro acaba virando sucesso de vendas mesmo, porque oferecer mais?
    Nissan, Volkswagen, Hyundai, Toyota, GM, Fiat e outras parecem não estar nem um pouco preocupadas com o tal do "custo Brasil", e apostam em nosso país não importando e empurrando modelos aqui, mas também mantendo produções nacionais que são até exportadas.
    Justa homenagem para quem entende o significado disso.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Como estas coisas são curiosas, não é?
    Esta semana um amigo meu veio me perguntar se eu fui conhecer a "nova Amarok".
    Pois é... para ver como o consumidor é facilmente sugestionado. Não estou criticando a Amarok, de forma alguma, a Volkswagen é competente no que faz, mostra até que sem biturbo consegue ter o melhor desempenho de um V6, e eu confio mais nessa nossa no que na nova que lançaram em outros mercados.
    Mas, há toda uma manipulação que faz o modelo parecer uma novidade, o que não é. Basta ver que boa parte das vendas aconteceu até mesmo antes de seu lançamento.
    Novamente... resultado do efeito novidade... vai ter um pico de vendas, depois uma possível redução, e com o tempo vai se ajustar ao seu mercado real, que pode até ser melhor do que é hoje, é assim que funciona o mercado.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Pessoal muito cuidado com roubo de estepe. Ontem levaram o estepe da Saveiro de um colega nosso do trabalho em plena luz do dia, carro estacionado numa rua normal. Coisa tá feia
    Estou indo instalar a minha trava de estepe hoje. Por conta de uma confusão da concessionária, ela não foi instalada e ninguém sabe onde foi parar a trava da minha anterior, mas acontece... Comprei outra e vou instalar hoje.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Postei fotos diversas de minha picape em várias modalidades: cargo, uso profissional, uso doméstico, uso pessoal, uso beneficente, etc...

Faltava o modo "cavalo mecânico", o qual tinha escrito em meu último post que estava em projeto um reboque.
    Parabéns! É assim que se faz

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E o pior é que não são tão mais baratos assim que um chocolate de verdade. Jogam o custo lá no chão, mantém o preço lá em cima, e o resultado é lucro alto.
    Sim, é o que eu comento sempre. E o pessoal compra de monte achando que por vender bem está fazendo a escolha certa.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Edu, coincidência, vi quatro vezes esta semana na TV a propaganda das pilhas Panasonic, que você elogia por ser muito melhor que a popular Duracell "líder de vendas". Estão com uma divulgação forte, e dizem que são as alcalinas que duram mais no mercado e QUE NÃO VAZAM
    Acho que você trabalha na Panasonic também . O mestre guru antecipou mais uma vez até as falas da propaganda da Panasonic
    Lembrei de você na hora.
    É o meu dom especial, esqueceu? Prever as coisas.
    Infelizmente a Duracell é líder de vendas de pilhas alcalinas, mas o seu produto tem menor durabilidade e apresenta vazamentos mesmo sem uso e no prazo de validade. Aí eu pergunto, por conta desses problemas, porque vende mais? Popularidade, nome forte, conservadorismo... Panasonic é muito melhor em todos os aspectos (provado e comprovado), e com uma tecnologia muito superior, mas... é o mercado.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Eu não gostei nem um pouco, mas vai vender bem, podem apostar nisso, porque tem o nome Fiat, se tivesse saído como Peugeot não venderia nada. Esse é o nosso Brasil... Basta ver a Strada.
    Excelente observação. É essa mesma a ideia.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Olhem que interessante...
    Há pouco tempo comentamos sobre os excessos de controles em multimídia que só reduzem a segurança da condução e incomodam o uso (o que foi motivo de ironia por parte de alguns que ignoram qualquer entendimento óbvio). Chegamos a comentar que até órgão de segurança americano ia passar a reduzir pontuação de segurança de veículos que abusam desses recursos.
    E não é que mais uma vez prevemos uma tendência? Parece que o mercado acordou para essa questão. Olhem que reportagem interessante:
    Executivo da Rivian diz que botoes no painel de um carro nao sao uma funcionalidade, e sim um "bug", ou erro de projeto | Noticias Automotivas

Nesse caso, o texto defende a integração por voz, mas a ideia de multimídia "extra funcional" é criticada também aqui.

Observem alguns trechos da reportagem:

"Após um curto período de familiarização, qualquer motorista consegue manusear botões sem precisar desviar o olhar da estrada ou interromper sua concentração. Quando foi a última vez que alguém teve que olhar para a alavanca do limpador de para-brisa antes de ativá-la? Provavelmente nunca."

"As telas sensíveis ao toque têm suas vantagens, como maior funcionalidade com menos fiação e custos reduzidos, o que explica por que as montadoras as adotam com entusiasmo, não que elas sejam melhores."

"o aumento desenfreado do tamanho das telas é um fenômeno relativamente recente"

Impressionante como parecem palavras nossas, mas não são .
    Vejam como tudo tem a ver com custos. A indústria enche os carros de pirotecnia que encanta o consumidor, mas que na verdade visam apenas a reduzir custos. Sempre comentei isso.
    E o problema não se limita a somente essa questão. É preciso lembrar que hoje muitas centrais multimídia englobam diversas outras funções do próprio carro, e como muitos fabricantes usam unidades baratas de baixa qualidade, defeitos se tornam cada vez mais comuns, e com isso muitas funções deixam de operar até a troca do dispositivo (quando existem para reposição aqui). A reportagem não aborda esse ponto, que estou acrescentando por minha própria conta, já que não vejo ninguém comentar isso.
    Porque será que a Frontier não adota estes modismos? Talvez os japoneses dominem pouca a ciência eletrônica. Pois é...

"Segundo ele, o ideal seria que a interação com o veículo fosse feita por comando de voz. No entanto, ele reconheceu que, atualmente, a maioria dos assistentes de voz é falha."

Nesse ponto discordo do autor. Existem sistemas de reconhecimento de voz que atuam muito bem. Gravei um vídeo uma vez para mostrar como o da Frontier funciona com muita precisão, reconhecendo várias frases para uma mesma função. Mostrei que o sistema da Frontier é o mesmo utilizado em carros de luxo da Mercedes-Benz (está lá no vídeo). Esta tecnologia da Frontier é uma que pode servir de exemplo.
    Agora, é óbvio que um sistema barato chinês de terceira qualidade não vai funcionar bem. Eu também aposto no sistema de voz, mas como o utilizado pela Frontier, com bastante precisão e acionado por um botão para evitar interações erradas.

Enfim, mais uma vez antecipamos e mostramos que estamos no caminho certo quando se trata de julgar as qualidade de um carro.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 137
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

Eu disse que estaria por aqui esta semana, ninguém acreditou e aqui estou... kkkkk.....
    Na verdade eu nem ia para o sítio na semana passada por conta de uma agenda cheia esta semana, mas estou com obras lá e tive que ir avaliar os trabalhos.

Olha... nem vou comentar besteiras... é patético!
    Vamos ser mais produtivos aqui.

Uma pergunta aos meus bons amigos... qual o melhor pneu para a nossa caminhonete para estabilidade em asfalto molhado? O melhor mesmo, sem preocupação com preço.
    Estou querendo trocar os pneus da minha por pneus com alta performance no molhado para andar um pouco mais forte nas viagens. Lá no sítio não é tão crítico, e já notei que a SE da fábrica que o meu filho usou para ir lá, porque as outras já estavam lá e ele foi depois, com pneus originais bem safadinhos... kkkk.... passou em lugares difíceis tão fácil quanto as demais.
    O que vocês recomendam?
    Nada de chinesinhos, por favor.... kkkk....

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Ciro, meu caro, depois você diz que anda "tranquilo" com a Frontier...

Você sabe que só pelo fato da Frontier ter uma suspensão traseira multilink e controle de estabilidade inteligente de terceira geração, pneu não é uma coisa muito preocupante.
    Segundo alguns, eu uso o pior pneu que existe que é o BF All Terrain. Falam que não tem aderência, que não dura nada, que é perigoso no molhado e blá blá blá... os mesmos que dizem que pneu um pouco maior é mais pesado e faz o carro cair 2 km/l de consumo...
    O que mais tem são lendas que se arrastam por falta de conhecimento.
    Eu nunca tive problema com BF, dura perto dos seus 90 mil km, e ontem mesmo andei bem com ele na chuva (hoje também), e ele se mantém firme no chão.
    Óbvio que uma suspensão de feixe de molas, que oscila mais e perde mais fácil o contato das rodas, e com um controle de estabilidade "on-off", o resultado pode ser outro. Aqui o contato dos pneus no piso é deficiente, a estabilidade é pior, e obviamente os riscos de um acidente é bem maior.

Seus pneus são bons também, não são ruins. Mas, se você quiser extrair a última gota da ótima estabilidade da Frontier, tem um pneu da Michelin, que não lembro o nome e se tem para caminhonete (pesquisa aí vai ), que é considerado o melhor pneus para molhado do Brasil (não sei se do mundo), e sua fama nessa condição é bem conhecida.
    Eu iria de Michelin, pra mim é o melhor fabricante de pneus que existe. Outra que tem me chamado bastante a atenção é a Yokohama.
    Depois disso, aí vem as "líderes de vendas" Pirelli, Goodyear, Firestone, etc... mas já num nível que considero mais abaixo destas outras duas.
    Pesquise sobre a linha da Michelin, essa não tem erro apesar de não ser a "pop" de vendas. Ocupa somente a quarta posição no Brasil.
    As mais vendidas são:
    1º Pirelli
    2º Bridgestone
    3º Goodyear
    4º Michelin
    Mas, se você procura qualidade, pra manter a regra, inverta a lista . Aliás, lá fora a Michelin é a mais vendida e a mais conceituada, e a Pirelli fica só em 5º.

Usuário
    Entrada
    15/11/2008
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Estou indo instalar a minha trava de estepe hoje. Por conta de uma confusão da concessionária, ela não foi instalada e ninguém sabe onde foi parar a trava da minha anterior, mas acontece... Comprei outra e vou instalar hoje.
    Por falar nisso, vcs recomendam algum modelo específico, algum link de vendedor? Não tenho trava instalada, minha cidade é tranquila. Mas acho que é bom prevenir para quando eu for viajar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2