x
Convex Datacenter
Página 960 de 960 PrimeiroPrimeiro ... 460860910950951952953954955956957958959960
Resultados 11,509 a 11,513 de 11513
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    "A nova geração da Frontier deverá adotar a suspensão traseira por feixe de molas da Triton, substituindo o sistema de molas helicoidais do modelo anterior, que recebeu avaliações positivas e negativas."

Na verdade não é o "modelo anterior", mas o "atual", já que ainda não saiu nenhum outro.
    Mas, se isso também for verdade, seria uma grande perda, pois o desempenho dessa suspensão multilink é muito superior, tanto que concorrente usa aqui em versão que chama de "peso pesado" e "bruta para encarar os desafios mais difíceis", até o Gladiator, a RAM e a Toyota Tundra usam pelo mesmo motivo de melhor performance, e em modelos mais "pesados" e na casa de meio milhão. A Frontier oferece essa tecnologia por 200 mil ou menos. Lembrando que é um recurso caro, tanto que a Toyota tirou do Corolla Cross a suspensão multilink para reduzir o seu custo em nosso pouco exigente mercado.

que significa isso de "avaliações positivas e negativas" é um mistério que só o autor da reportagem pode esclarecer, pois tecnologicamente ela se mostrou muito positiva, e se alguma parcela do mercado consumidor achou negativo, isso é pura ignorância sobre a tecnologia do sistema ou o seu uso.
    Se perdermos a suspensão traseira multilink, podemos culpar a burrice do consumidor mais uma vez, que ao invés de exigir evolução tecnológica de fato, compra modelos obsoletos e provoca essa falta de interesse da indústria em oferecer tecnologias melhores. É fato que a suspensão multilink aumenta enormemente a segurança do carro, fornecendo à Frontier uma estabilidade sem comparações, mas o povo valoriza mesmo é modelo que capota, que solta roda, que explode motor, etc, ultrapassados e inseguros.
    Será uma perda grande se isso for confirmado, mas esse mercado burro merece.
    O povo quer mesmo é "telão" de multimídia gigante, mesmo que seja um chinesinho que nem funcione.
    É triste ver como o consumidor não evolui nada mesmo.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu irrita muita gente , mas ele conta o que mais ninguém diz. Praticamente toda a imprensa tem rabo preso, a verdade é que ela depende dos anunciantes, já o Edu não, nenhum anúncio é permitido no site dele. Pode notar que nem janelinhas incômodas ficam abrindo no Clube da Frontier, porque ele não habilita nem as propagandas do Google para conseguir monetização, ganho por cliques em anúncios.
    E prepare-se, porque vem mais uma bomba aí no site dele, e essa bastante preocupante.
    Edumar sempre com polêmicas
    O pessoal de sites hoje só publica matérias pagas. Basta ver a forma como abordaram a tal da garantia de 10 anos de uma marca aí. Uma enganação que o Edumar mostrou, e que só vi mais duas reportagens mostrando isso, o restante da imprensa comemorou feliz enaltecendo a novidade, e o povo compra a ideia.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu estou assustado com o preço de algumas caminhonetes que estão oferecendo menos e são mais desatualizadas. Os preços estão fora da realidade. Você pega hoje uma Frontier XE por menos de 220 mil, um luxo, ela oferece mais do que concorrentes que estão pra lá de 320 mil. Acaba pagando 100 mil a mais para ter menos e até segurança e conforto inferiores.
    Mas aí aparecem malucos dizendo que a Nissan é irresponsável, que vende barato e quem compra caro se dana depois. Primeiro que há muito tempo ela tem feito temporadas de descontos, já não vende a preço cheio direto há bastante tempo, segundo que o pessoal foge da escola e não sabe o que é essa coisa mágica chamada matemática, e não percebe que fica bem mais fácil para trocar uma Frontier usada por uma nova quando os preços baixam. Muita gente aqui se atualizou por conta dessas promoções, enquanto tem gente ainda convivendo com caminhonete velha por conta dos preços absurdos e irreais que outras marcas praticam, e ainda oferecendo opções bem inferiores.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Rapaz, eu vi esse artigo e mostrei para o meu cunhado que chegou aqui outro dia comemorando isso. Eu tive que aguentar o papo-furado dele porque eu não sabia nada disso. O Eduardo é um mestre em desvendar as coisas.
    Meu cunhado disse que tinha entendido outra coisa, que era uma extensão para 10 anos.
    É o que eu falei do povão acreditar em tudo. É fácil enganar as pessoas com propagandas falsas.
    Eu conversei com um conhecido que trabalha em concessionária aqui próximo da empresa, e ele me disse que a tal marca da "super-garantia" mudou a propaganda de "10 anos" para "até 10 anos", pois já haviam questionamentos sobre a publicidade enganosa. No final, nada mudou para melhor, só piorou, e o povo fanboy comemora feliz.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    O fórum estava começando a ficar difícil outra vez. Ainda bem que foi "ajustado". Esse é um espaço bem bacana, e eu sempre divulgo para os amigos. Quem faz um fórum, são os participantes, e aí tem quem contribui de verdade e quem só estraga.
    Este tópico é bem nivelado entre os participantes, e isso ajuda muito.
    E temos que manter essa união e essa participação, principalmente com qualidade de informação. Uma pena que muita gente não entendeu isso e acabou com tópicos que eram até bem legais, causou a saída de gente que acabou indo na deles, e criou desunião.
    Esse tópico (e qualquer outro) funciona bem quando os participantes postam com consciência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem