x
Convex Datacenter
Página 860 de 862 PrimeiroPrimeiro ... 360760810850851852853854855856857858859860861862 ÚltimoÚltimo
Resultados 10,309 a 10,320 de 10342
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Falei ontem c o Gerente de Vendas da CSS local, attack na expoagro (aqui, nesse fds) 228 mil, na loja 232.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 em preparação p trilhas

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117
    Interessante como a Frontier já tinha e tem tantos recursos que de repente viraram novidades nas outras e ganharam fama de serem mais tecnológicas, mesmo ainda nem copiaram tudo e ainda colocaram outros recursos inúteis deixando outros mais importantes de fora.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Janaina85 Ver Post
    Bom dia, estou numa dúvida cruel, saindo do Jeep compass diesel e na dúvida se pego uma toro flex 1.3 turbo ou uma Frontier 2018? Eis q questão!
    Olá Janaína! Seja bem-vinda ao fórum e ao nosso humilde grupo da Frontier

Pelo que pude notar, você já tem duas opções bem definidas. Não sei se você tem estas duas oportunidades já em vista, ou se pesquisou e selecionou estas duas.
    Escolhas podem ser emocionais ou racionais, ou uma combinação das duas.

Eu mesmo não preciso muito de picape, mas eu gosto da sua posição de dirigir, da sua segurança, da sua versatilidade e resistência, e por isso optei, já há bastante tempo, por picapes médias. Tem um pouco de emocional e de racional nessa escolha.
    A minha opção pela Frontier foi pela marca que eu respeito muito, pelo excelente projeto, pela confiabilidade japonesa, pelo conforto e segurança. Ela, apesar de ser uma caminhonete média, te dá um conforto de um sedã ou um SUV grande, e é a única para mim que tem essa coisa de "vestir bem". O fato dela carregar uma tonelada ou de atravessar barro não era uma coisa essencial na minha escolha, mas é bom saber que temos esses recursos, e eu até faço uso dele às vezes.
    Pela vantagem da suspensão multilink, dos bancos zero gravidade, e outros recursos, a Frontier te dá, além de maior segurança, um conforto muito maior que as concorrentes, sem aquele pula-pula e aquela sensação desagradável que uma suspensão de feixe de molas provoca. Então, a minha escolha juntou a razão e a emoção.
    Eu nunca me preocupei com valorização, com facilidade de revenda, com números de emplacamentos ou popularidade. Eu compro carro para mim, e não pensando no próximo dono . Compro pela sua qualidade e características, não pela sua posição em ranking de vendas porque isso pra mim é não é o mais importante.

A Toro fica numa posição intermediária entre as caminhonetes pequenas e médias, e isso eu acho que não é nenhuma virtude. Não tem a robustez de uma caminhonete grande, e nem as facilidades de uma picape pequena. Alguns dizem que ela junta o melhor dos dois mundos, mas eu digo que ela junta o pior dos dois mundos
    Mas, inegavelmente, a Toro caiu no gosto popular, e muitos se identificam com o modelo.
    O fato de você estar mais acostumada com um carro como o Compass não diz nada. Você se acostuma com qualquer carro.
    Antes de ter a minha primeira picape média, eu tinha carros pequenos, e me adaptei rápido a um carro bem maior, mais pesado e que precisa de mais cuidados em manobras, por exemplo. Hoje eu até manobro a minha em lugares que muitos amigos não conseguem nem com carros médios
    Eu, honestamente, não gosto de Toro. Eu não acho graça nela. É um segmento novo, hoje dividido com a Renaul Oroch e a Maverick, sendo que as duas primeiras vendem bem mais, foram bem mais aceitas no mercado, então são veículos hoje bem estabelecidos, digamos assim. Se você se identifica com esse segmento da Toro, então pode considerá-la também.

O uso que você fará com ela pode te ajudar na escolha, mas eu não levo isso muito em consideração. Frequento shoppings, dirijo em cidades grandes com vias apertadas, com poucas vagas de estacionamento, e nunca tive qualquer estresse por estar com um veículo grande. Óbvio que algumas dificuldades são maiores. Se você mora num prédio com vagas minúsculas, pode ter que realizar mais manobras para estacionar ou ter que trocar de vaga com outra de melhor acesso. Você também não vai conseguir estacionar uma Frontier (ou até mesmo a Toro) numa vaga na rua de onde saiu um Gol que já estava apertadinho. Essas coisas são óbvias.

Independente se você fará uso da picape para transporte de alguma coisa, mesmo eventual, ou está comprando por uma questão de gosto, eu partiria logo para uma Frontier para não ficar no meio do caminho entre uma média e uma pequena.
    Você vai se acostumar fácil com uma Frontier, não tem como não gostar dela.
    Ela é mais alta e facilita o uso em chácaras e fazendas, é mais segura e robusta.
    Já vi gente dizendo que caminhonete para cidade é bobagem, mas eu vi gente atravessando uma inundação onde ninguém passou com carros menores... eu mesmo
    Nesse dia eu estava vindo de Bragança Paulista com um amigo que tem um Creta e chegamos à uma inundação cheia de carros parados, e ele me disse que eu não deveria nem tentar. Eu esperei passar um ônibus e avaliei a profundidade, depois entrei na enchente com muita tranquilidade.
    Recentemente na rodovia D. Pedro em Campinas, houve um acidente e o trânsito parou por horas. Quando cheguei no congestionamento, eu vi no waze que havia uma rua paralela à rodovia com entrada bem próxima. Saí do congestionamento e entrei nela, e teve quem me acompanhou. Era uma rua muito ruim, de terra, e como havia chovido, no meio do caminho havia um lamaçal profundo, eu passei, mas quem me acompanhou teve que voltar.
    Então, é melhor ter uma escolha do que não ter, mesmo que não compre para isso, mas a opção está lá.

Não se deixe também levar pela primeira impressão. Na primeira vez que dei uma caminhonete para a minha esposa, era uma S10 na época, ela me disse "Eu não quero esse caminhão"
    Pergunte se hoje ela quer outro tipo de veículo. Ela tem uma Frontier só dela, e não quer saber de nenhum outro carro.
    Então cuidado ao fazer um teste porque a primeira impressão pode te enganar.
    Tome essa decisão sem pressa.
    A Toro dificilmente vai aumentar de preço. A Frontier pode subir um pouco nos próximos dias porque as novas perderam os bons descontos que tinham, e é normal as usadas valorizarem um pouco.

Manutenção da Frontier é mais cara, mas ela também não dá problemas. Mas, por exemplo, um bom jogo de pneus para a Frontier custa mais do que um jogo para a Toro. Agora, todo conforto tem um custo.
    Se você quer se livrar do calor em casa, vai ter o custo de um ar-condicionado. Eu diria que a Toro é um ventilador, tem um custo menor, ajuda, mas...

Não tenha pressa, vá com calma.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Falei ontem c o Gerente de Vendas da CSS local, attack na expoagro (aqui, nesse fds) 228 mil, na loja 232.
    Recebi um e-mail ontem dela a 239 mil aqui em Jundiaí, cor sólida. As demais sem descontos.
    Não sei se é preço geral ou só CNPJ.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa David, coloquei o alto/baixo - lâmpada principal.

Ontem a noite fui ao super e mesmo na cidade deu pra perceber uma diferença grande, me empolguei e já comprei um par reserva. Na Amazon está por R$145 no pix (R$150 no cartão), me parece um bom preço.

Link caso alguem esteja interessado tbm: Lâmpada H4 OSRAM Night Breaker...

Cheguei a tentar tirar fotos mas a câmera compensa muito a luz, fica muito dificil de ver o resultado. Mas tem alguns videos no youtube que fazem as comparações inclusive usando ferramentas para medir luminosidade e foco, assisti vários deles para me ajudar a decidir qual comprar. Não são especificamente da Frontier mas não vai ter muita diferença, as lâmpadas são as mesmas, s;o muda o desenho do farol. Se quiser posso buscar no meu histórico de visualizações.

Hoje pego estrada, provavelmente chegue a noite, percurso final é terra sem iluminação (estrada rural), caminho que faço com frequencia, vou conseguir ter bem mais noção da diferença.

Voltando deixo meu testemunho final!
    Já coloquei ela no meu carrinho da Amazon, estou ansioso pelo seu parecer final. Essas lâmpadas originais sempre me incomodaram bastante, mas sou muito resistente para trocá-las. Mas lembro que uma vez peguei uma estrada, a noite, sem marcação de piso nenhuma, no meio de um mato, eu não conseguia enxergar quase nada.

Você consegue fazer alguma comparação em relação à temperatura dela (não da cor, da quentura mesmo)? a corrente elétrica/potência é similar? Há algum risco de queimar o plástico do farol ou prejudicar as instalações elétricas?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 31
    Estive num mini evento da Nissan sábado passado.
    Nada de interessante. Todos os preços sem descontos que pudessem valer a pena, mas não fui pra comprar mesmo. O vendedor me comentou que foi um mês bastante fraco para a Frontier, em compensação está sendo recorde de vendas do Kicks (mercado interno e externo) e o Sentra também vendeu bem, pelo menos na loja dele. O Sentra está muito bonito, aquele com interior marrom é um luxo só.
    No mês passado a Frontier arrebentou de vender, pelo tamanho de seu público, claro. O pessoal aproveitou os descontos antes da subida. Pra quem comprou com desconto se saiu bem porque agora o preço das usadas vai subir um pouco.
    Eles estão com pequeno desconto na Attack, mas não vale a pena, quem quiser é melhor esperar. Ele acha que só em Janeiro teremos os descontos de volta, que nem são descontos de verdade, são os preços certos, porque mesmo vendendo Attack a 220 mil eles tiveram lucro
    Os preços de picapes estão muito inflacionados, totalmente fora da realidade.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Recebi um e-mail ontem dela a 239 mil aqui em Jundiaí, cor sólida. As demais sem descontos.
    Não sei se é preço geral ou só CNPJ.
    Desconto para CNPJ também está bem pouco. Não é hora de comprar Frontier agora.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Interessante como a Frontier já tinha e tem tantos recursos que de repente viraram novidades nas outras e ganharam fama de serem mais tecnológicas, mesmo ainda nem copiaram tudo e ainda colocaram outros recursos inúteis deixando outros mais importantes de fora.
    Sim, mas mesmo os lançamentos deixaram bastante a desejar. O que eu acho mais incrível é terem deixado multilink só pra versão muito cara, parece luxo, uma coisa que até a versão de entrada da Frontier tem.
    O melhor é que tudo na Frontier funciona bem, projeto bem feito e com componentes de qualidade.

Eu estava observando a frente da Titano, a Fiat poderia ter disfarçado um pouco a Landtrek, nem as garras de leão em alusão ao logo da Peugeot eles mudaram. Não é tão bonita como a Frontier, mas não é feia.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Gostei desse emblema
    Me passe o link, por favor
    Você gosta dessas coisas, né? E quanto mais cromados melhor
    Mas eu confesso que a sua Frontier fica muito bonita e de bom gosto, sem exageros.

Segue o link. Esse emblema é original do Sentra, então é meio caro

Emblema Special Edition Tampa Porta Malas Nissan Sentra | Parcelamento sem juros

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, seja bem-vindo de volta.
    No meu site clubedanissanfrontier.com.br/ eu falo mais sobre um modelo que você testou, sem romantismos e com verdades que só agora começam a querer brotar na imprensa, mas ainda bem distantes do público. Mas, vem muitas novidades por aí. Eu mesmo tenho muitas, e preciso publicar algumas coisas lá, já faz tempo, para mostrar o que está acontecendo e também para poder dizer "eu avisei"
    Você pode colocar as suas opiniões lá nos comentários, para evitar "algum mal-estar" aqui. Sinta-se à vontade.
    Obrigado, Edumar. é bom estar de volta.
    Vou participar mais. Voltei de viagem e vou ter um pouco mais de tempo aqui com os amigos.
    O seu site é nota 10. Faltava algo assim para falar de mercado de uma forma geral, sem enrolação, sem propaganda e contando a verdade. parabéns.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Estaremos juntos por aqui Bigsd
    Vou participar bastante sim.
    Esse tópico avança rápido com muitas novidades sempre. O pessoal é mais ativo aqui do que no whatsapp. Gostei
    No que eu puder contribuir, podem contar comigo. Vou acompanhar os amigos dos jipes também, outra paixão minha.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Estou por aqui Ciro. Você participa pouco, mas quando entra deixa uma história de postagens hein?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

1. LoucoPoeta

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford