x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 31

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Me enviaram um print de um grupo de whatsapp em que o sujeito comenta sobre algo que eu disse aqui
    Aí você entrega que existem "infiltrados" nos grupos de whatsapp da concorrência

Eu participo de vários grupos de caminhonetes e jipes, 4x4 em geral. Não sou espião não pessoal
    Não tenho frescura com isso.
    E vou dizer uma coisa, os grupos mais animados e felizes são da Frontier e da L200, o restante é um desânimo total.
    O pessoal da L200 é mais aventureiro, mais animado para equipar as suas caminhonetes. O pessoal da Frontier troca mais experiências sobre o modelo e compartilha mais informações. Tem grupos que parecem muro das lamentações, só tem reclamações Mas eu já notei que só reclamam no reservado, em público é tudo maravilhoso

Eu só te contei porque achei injusto, distorcem o que você diz e com mentiras. Parece que você virou o inimigo número 1 só porque conta a verdade. E esse pessoal do "gurú" e do "sabe-tudo" deveria amadurecer um pouco e te agradecer, isso sim, porque conhecimento é uma qualidade elogiável, melhor do que ficar contando mentiras ou dizendo bobagens em público e outra coisa no particular. Tem muita gente com duas caras e que quer julgar os outros.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Pessoal que gosta de falar mais do que pensa sempre diz que peças da Nissan são mais caras, eu já provei o contrário. Mas, olha essa: Chevrolet Cruze 1.4 turbo: catalisador custa metade de um Fiat Mobi | Mobiauto
    Um catalizador de um carro de passeio que sequer é premium, custa metade do preço de um carro zero.
    Bota um chinês .
    que coisa maluca essa. Será que é de ouro?
    Concessionária é sempre mais cara, mas aí já é exagero.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Eu não sei de nada e nem quero saber
    Outro dia um site anunciou que descobriu o grande segredo do lançamento da nova Frontier. Ele pegou uma reportagem lá dos EUA falando da nova versão deles, e entendeu que fosse a nossa. Foi uma bomba jornalística, uma bomba mesmo

Eu também acho que a Nissan sempre vai melhorar os seus produtos, nunca piorar. Pelo menos esse é o histórico dela, a cada lançamento inovar o segmento. Mas, do jeito que estão as coisas, sei não, o consumidor não colabora.
    Me diga o que surgiu de realmente inovador e tecnológico nestes últimos lançamentos de mercado... nada! Muitas coisas que colocaram como inovação a Frontier já tinha, ou o próprio modelo já tinha. E nem se preocupar em fazer funcionar direito tiveram o cuidado.
    Não acredito que a Nissan possa dizer: "É isso que vocês querem, então tomem!". Até porque o consumidor dela é diferenciado, procura um outro nível de caminhonete, com diferenciais da maioria. Se ela fizer isso, vai se perder no meio de tantas opções todas tão iguais.
    É bem por aí o que eu penso também.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Mario Guerra Ver Post
    Eu continuo com a frontier bem satsifeito, não saio dela não. Vamos ver essa nova que estão falando. Eu duvido que a Nissan lançaria um novo modelo pior que o atual. nem tem lógica isso, a tendencia é sempre melhorar.
    É o que nós também achamos, Mário

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    a não ser que você solte o "sinto", aí a coisa muda
    Até hoje fico incrédulo com essa bobagem

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 14
    Nissan Kicks atinge 350 mil unidades fabricadas no Brasil

Isso nos enche de orgulho
    A Frontier pode até ser importada, mas a fábrica está aqui, produzindo carros, gerando empregos, movimentando a indústria e a prestação de serviços locais, criando com a genialidade brasileira e ainda exportando. E vem mais por aí.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Aí você entrega que existem "infiltrados" nos grupos de whatsapp da concorrência

Aí eu também entro nessa porque estou em vários grupos de carros também.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Hoje vivemos a época do "telão". Não importa a marca, se o som é ruim, se não funciona direito, o importante é o "visual chique no úrtimo" no painel.

Logo vai descer uma tela do para-brisa e ligar um projetor
    Se o para-brisa aguentar né

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    poderia muito bem ser utilizada em toda a linha se não fosse pelo fato de ser um conjunto mais refinado, o que certamente aumentaria muito o preço da caminhonete desde a versão de entrada."

Vejam que os fabricantes não atualizam as suas tecnologias por uma questão de custo, buscando maximizar os seus lucros mesmo abrindo mão da segurança. Ou seja, quem puder pagar pelo modelo mais caro, vai ter mais segurança, quem não puder pagar, que capote e morra.
    Esse caso eu sempre achei muito grave, coisa criminosa mesmo. O fabricante já deveria ter sido responsabilizado há muito tempo por isso. Esse descaso tirou e continua tirando vidas. Pelo preço que cobram numa caminhonete tão defasada, com projeto e ferramental pagos há séculos, poderiam muito bem colocar uma multilink. Mas vende bem, é só abrir a boca, não é assim? Então pode tudo, até matar. Acho isso inaceitável, e o pior é esse povo se prestar a esse papel de encher o rabo dos caras de dinheiro e ainda receber isso em troca.
    Quantas vezes isso não foi dito aqui, e era só esculacho de todo lado, agora estou vendo gente saindo do modelo e criticando justamente isso. E o pior é que a nova opção tem a mesma tecnologia ultrapassada, pelo meno nas versões que podem comprar.
    E ainda querem falar mal da Frontier

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Aliás, tenho certeza que o cidadão que fez o comentário acima no grupo de whatsapp não terá a hombridade de assumir aqui que ele foi o autor do comentário, e se desculpar pelo "erro". Sei que não vai, porque todas as bobagens ditas são convenientemente esquecidas depois, eu poderia enumerar várias aqui.
    Você também tá pedindo muito
    Eu já te disse, se você não for um garoto bom, ninguém vai gostar de você
    Esse pessoal que diz essas bobagens não deve estar consciente

Continue no seu caminho, meu amigo, que você está certo. Suas contribuições ajudam a maioria das pessoas, deixe que a minoria se irrite, problema deles.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Nos últimos anos houve uma corrida por motores mais potentes, lembrando que num passado não tão distante tínhamos esses motores aqui e sumiram do mercado. Agora começa a modinha outra vez.
    Deixa o diesel subir que vendem tudo a preço de banana depois.
    Também acho que centraram muito nos motores e esqueceram do restante. Tem modelo que cresceu motor e continua pulando feito cavalo bravo.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Passei na concessionária ontem para pegar o aditivo para S10 que eu tinha encomendado. Encontrei com o gerente da loja, cara bem informado porque tem muita proximidade com o pessoal da Nissan, e ele disse que não há qualquer vestígio de um possível lançamento de uma nova versão da Frontier por aqui. Ele me comentou que ou a Nissan está trabalhando em uma operação de muito sigilo aqui, ou o desenvolvimento está muito cru ainda.

Ele me disse que também acha improvável que a nossa Frontier perca o sistema multilink, pois é um dos maiores diferenciais que ela tem aqui hoje e o apelo do sistema é grande. Muita gente compra pelo conforto, estabilidade, e até durabilidade e resistência, simplesmente essa suspensão não dá nenhum problema e nem faz barulhos como os sistemas convencionais de feixe de molas.
    Ele me disse que a Frontier com o sistema antigo de feixe é vendida em alguns países, principalmente por conta de legislações ultrapassadas de benefícios fiscais, já que usar feixe de molas é um dos atributos que usam para classificar um veículo como modelo comercial.

Ele disse que a Nissan é a única hoje que consegue oferecer esse diferencial em sua faixa de preços, que já é um dos menores do mercado, e que o sistema já está amortizado como investimento. Ele disse que podemos esperar novidades interessantes para um novo modelo da Frontier, pois a Nissan sempre antecipa tendências.
    O carro chefe hoje da Nissan tem sido o Kicks, que as vendas cresceram muito mais do que qualquer outro SUV na sua faixa e continua crescendo. Mesmo com o lançamento do novo Kicks previsto para breve, o atual vai ser mantido em linha, pois tem bastante procura.
    Ele disse ainda que podemos esperar mais investimentos da Nissan no Brasil, pois ela tem vários projetos aqui para continuar crescendo no mercado e ampliando as opções de fabricação nacional, o que é muito positivo. Ele disse que quem não investir aqui, e não tiver uma base sólida fabril no Brasil, não vai sobreviver diante da concorrência chinesa, por isso tantas marcas estão fazendo fortes investimentos aqui. Ele disse que há uma possibilidade de até a Frontier vir a ser fabricada localmente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2