x
Convex Datacenter
Página 786 de 787 PrimeiroPrimeiro ... 286686736776777778779780781782783784785786787 ÚltimoÚltimo
Resultados 9,421 a 9,432 de 9433
  • #9421
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,375
    Agradecimentos: 103



    Vou fazer uma viagem longa esta semana, por uma rodovia tranquila. Acho que vou conseguir fazer o meu teste ao vivo e em tempo real para provar algo que eu disse, mas que interpretaram errado (pra variar).
    Eu quero gravar um único vídeo abordando vários temas. Como não busco monetização do youtube, apesar de ter atingido todas as metas pra isso, não ligo pra diversificar os vídeos. Não ganho e nem quero ganhar um centavo pelo que faço.
    Tudo o que faço é porque eu gosto, não por dinheiro.
    Mas acho que em breve consigo montar um vídeo legal e bem esclarecedor.

  • #9422
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,677
    Agradecimentos: 79
    Grande Edu Sabe-Tudo!!!

    Esse seu teste das variações de pressão dos pneus foi muito top. Edu, isso dava um belo de um artigo, bota lá no site, eu ajudo. É muito interessante e elucidativo. Eu nunca tinha visto algo assim e nem tinha ideia disso. Parabéns!!!
    Não é por menos que é o homem dos agradecimentos

    Eu acho que a coisa está ruim, mas também acho que vai ficar pior, porque não vejo a menor possibilidade de uma mudança de cabeças nesse país. Realmente tanta gente investindo aqui (viram a Volkswagen esta semana?) e o povinho investindo em quem lhes tirou ou lhes tira emprego. Chapéu pontudo para esse povo
    E o pior é que o que está vindo de fora não tem nem qualidade.

  • #9423
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,375
    Agradecimentos: 103
    Pessoal, recentemente saiu uma atualização do Android Auto, datada de 14 de agosto.
    No final de semana fiz um teste dessa atualização, e ocorreram problemas de formatação nos avisos do waze, chegando a sumir alguns ícones.
    Já existem alguns relatos do problema na comunidade do Google, e o próprio Waze já informou que está implementando uma solução para corrigir isso. Portanto, não recomendo, ainda a atualização do aplicativo até que ela esteja estável. Mas, recomendo a atualização do Waze (de 7 de agosto), já que este aplicativo não costuma apresentar problemas.

  • #9424
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,375
    Agradecimentos: 103
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu acho que a coisa está ruim, mas também acho que vai ficar pior, porque não vejo a menor possibilidade de uma mudança de cabeças nesse país. Realmente tanta gente investindo aqui (viram a Volkswagen esta semana?) e o povinho investindo em quem lhes tirou ou lhes tira emprego. Chapéu pontudo para esse povo
    E o pior é que o que está vindo de fora não tem nem qualidade.
    Meu caro, o problema é aquele que já havíamos dito que aconteceria (sabemos tudo ). Eu, pelo menos, há anos digo isso. Vamos ter um nivelamento de qualidade por baixo, para reduzir custos e tornar os produtos mais tradicionais competitivos com os lixos que vem por aí.

    Vejam a "nova" Amarok, praticamente não investiram nada nela aqui. A S10 também recebeu mudanças leves e continua distante da Colorado americana, apesar de imprensa sonhar o contrário apenas porque ficaram mais parecidas visualmente. A Ranger aproveitou partes antigas, cortou custos e diminuiu claramente a qualidade e a confiabilidade do material utilizado, ficando muito a dever em tecnologia de fato. A Titano chegou aqui numa versão antiga de um modelo de outro fabricante, e quase sem atrativos, a L200 continua indefinida, a Hilux continua jurássica, sem qualquer melhoria de fato ou ao menos correções de problemas graves.

    Por enquanto o que ainda temos aqui com confiabilidade, projeto mais moderno, tecnologias que funcionam e componentes de boa procedência é a Frontier. Mas não temos ainda a certeza que ela se manterá com essas qualidades, podendo perder a suspensão multilink, os freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, monitores de pressão dos pneus e muitos outros itens, podendo até a adotar um som "ruim" como parece ser a regra hoje, e partir para componentes chineses duvidosos.
    E o brasileiro poderá bater no peito orgulhoso dizendo que a "pressão popular" venceu! Parabéns!

    Solução: estocar Frontier

  • #9425
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Edu, você que é um cara "chato", ops...erro do corretor... eu quero dizer "crítico" você percebe diferenças com os pneus mais quentes (dizem que agarram mais), mais frios, com mais pressão, com menos pressão, etc. Como você dirige em estradas e em altas velocidades, nota alguma mudança de comportamento com essas variações?

  • #9426
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Novamente... de quem é a culpa? Do consumidor que não amadurece, do cidadão que não enxerga a real situação.
    O cara chuta o Brasil e vem de rabo no meio das pernas bancar um importador, e o pessoal compra.
    O cara traz lixo chinês barato matando empregos, e o consumidor compra.
    Aí pra fazer o consumidor de mais idiota ainda, ele "instala uma fábrica" no Brasil, em regime CKD, juntando partes prontas vindas do seu país onde geraram empregos e fomentaram a economia, e o consumidor compra.
    E aí, o fabricante está errado? Ele oferece, compra quem quer.
    Quem achar que deve compra pulseirinhas que emagrecem, pedras que aumentam a energia e tiram dores, pílulas que restauram cartilagens, etc... que compre! Eles só oferecem.
    E assim o Brasil vai ficando no atraso. Concordo com você, estão nivelando o mercado por baixo e isso com tudo, não é só com caminhonetes.
    Fui comprar uma porcaria de uma furadeira recentemente e fiquei surpreso com o lixo que estão colocando no mercado, para comprar uma Bosch ou uma Makita primeira linha (não uma de entrada chinesa com a marca) você paga 4 vezes a mais por qualquer outra. O vendedor ainda me mostrou uma de uma marca que nunca vi na vida, mais leve que isopor, fraca, com um cabo vagabundo e conector torto, e me disse que aquela era marca da própria loja e que estava com preço muito bom, e era a "mais vendida". Quando ele disse mais vendida, não tive como não rir e associar o comentário com o que se diz aqui no fórum.
    Até acredito que é a mais vendida, e a mais ruim também
    Me mostrou uma Philco também que pra mim nem era original. Até para uma Philco era ruim demais.

  • #9427
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pessoal, recentemente saiu uma atualização do Android Auto, datada de 14 de agosto.
    No final de semana fiz um teste dessa atualização, e ocorreram problemas de formatação nos avisos do waze, chegando a sumir alguns ícones.
    Já existem alguns relatos do problema na comunidade do Google, e o próprio Waze já informou que está implementando uma solução para corrigir isso. Portanto, não recomendo, ainda a atualização do aplicativo até que ela esteja estável. Mas, recomendo a atualização do Waze (de 7 de agosto), já que este aplicativo não costuma apresentar problemas.
    Obrigado pela dica

  • #9428
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    As pessoas se ajudariam muito mais se soubessem olhar por fora da caixinha e tivessem conversas francas para exigir o melhor da industria ao invés de se atacarem e aceitarem problemas sérios para não dar o braço a torcer.
    Ótimo comentário
    É por isso que esse grupo é diferenciado.
    O que está acontecendo hoje é exatamente isso o que você disse, pra não dar o braço a torcer, o consumidor fecha os olhos e não discute problemas sérios que sabem existir.
    Quantos não morreram porque um modelo tem fama de capotar, e ninguém diz nada? A fraude da Amarok que foi um escândalo no mundo todo e já se sabe que matou muita gente, que repercussão teve aqui?
    Os problemas que estão acontecendo nestes novos lançamentos, já mapeados, confirmados, amplamente divulgados por gente séria como o Edumar, e todos fingem que não existem.
    A indústria deve der risada disso, o povo engole tudo calado. Mas para provocar, agredir, ofender, ironizar, ridicularizar, pra tudo isso o pessoal é valente no teclado. Aqui se apanha por falar a verdade, e se premia a mentira.
    Que triste um país maravilhoso como o nosso com um povo tão escroto.

  • #9429
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Na última troca do meu carro de “cidade”, ano passado, fui fazer test drive de um Peugeot 208. Encontrei que ele tinha um botão físico para ligar o ar condicionado e todos os outros controles eram no multimídia (que tampouco tinha botões físicos). Mudar velocidade do ventilador? Varios passos na tela touch. Simplesmente descartei o carro independente do resto.

    Isso foi umas das coisas que gostei da Frontier, tudo com botões físicos bem posicionados inclusive na multimídia.
    Tela é barata e chama mais a atenção.

  • #9430
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Eu estou prestando mais atenção aos textos que escrevo agora, como eu não tenho corretor de texto e escrevo correndo, volta e meia eu volto para ler o que eu já postei e fico morrendo de vergonha. Outro dia mesmo escrevi "Mitisubish". Até dei um tapinha na minha própria testa como sinal de vergonha. Ainda bem que vocês são educados e não reclamam.
    Meu amigo, o importante é não dizer mentiras, como alguns fazem. Erros de texto são normais hoje. Eu também erro pra kct e não estou nem aí hoje

  • #9431
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Esses comentários não me surpreendem nem um pouco, só demoraram para começar a aparecerem.
    Repare que sempre elogiam exageradamente um modelo, negam a todo custo que as críticas que fazemos são reais, e depois quando migram para outro modelo as razões são estas mesmas que sempre negaram.
    Por isso, mais uma vez, tem que ignorar isso.
    Eu tenho como referência aquele texto que você escreveu sobre o som das caminhonetes. Aquilo foi matador. Até hoje vejo gente comentando impressionada a sua publicação no seu site e aqui.
    Por anos você disse que o som de um modelo era ruim, e o que se via eram defesas do tipo "tem o melhor som", é "assinatura JBL" e outros elogios sem fim. No dia em que você desmascarou a fraude de não ser um JBL de fato, ninguém comentou nada, todos ficaram quietinhos, e teve até quem depois comentou que realmente o som não era tudo aquilo . Pergunto agora, o mercado mostrou alguma indignação? Teve alguma reação dos trouxas que pagaram mais caro levando o que achavam ser melhor? Porque mais uma vez a marca fez todos de trouxas como aliás costuma fazer, e ninguém reagiu.
    Quando você testou o som de outro lançamento e disse ser ruim, também te criticaram. Depois publicaram um vídeo de um cara, que mostrava algum conhecimento de qualidade de som detonando o multimídia do modelo, dizendo que era pior que de um Renegadezinho. Novamente se calaram e um dia alguém comentou que realmente não era uma maravilha, mas que isso era normal em picapes
    Mas o que resta é tentar te depreciar, porque contestar não dá.
    Você está certo, tem mais é que ignorar isso.

  • #9432
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    340
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Por uma incrível coincidência, leia essa reportagem de ontem:
    Como o carro importado prejudica a economia do Brasil | Mobiauto



    Veja se não parece o Cirão ou o Edu falando.
    O pior é que até os exemplos citados coincidem com os do Edu. Depois não sabem porque ele é um "sabe-tudo". Tem que ser chamado assim, não com desdenho, mas por acertar tudo e ter essa visão privilegiada das coisas.
    Impressionante como esse tem sido um tema recorrente aqui, e olha só, finalmente alguém na imprensa acordou para essa realidade, ou então copiou o tema daqui.

    "Segundo aponta a Associação de Comércio Exterior do Brasil a cada US$ 1 bilhão em importações de manufaturados, além da perda de divisas em si, o País sustenta cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos no Exterior."

    Esse comentário abaixo é incrivelmente parecido com outro que o Cirão fez recentemente:

    "Já o rombo financeiro acontece porque a importação de bens de alto valor agregado reduz o saldo da balança comercial, hoje dependente de sobreviver só com vendas externas de commodities de baixo valor agregado, que trazem pouco desenvolvimento econômico."

    "os automóveis de passageiros híbridos e elétricos, que têm imposto de importação reduzido, serão os principais responsáveis por alargar de US$ 108 bilhões em 2023 para US$ 123 bilhões o enorme déficit da balança comercial brasileira de produtos industrializados."

    "caso nenhuma barreira for adotada os importados tendem a engolir esta indústria, provocando perda de empregos e PIB, além de déficit de desenvolvimento tecnológico."

    Ou seja, estamos destruindo o Brasil, simplesmente assim.
    Esses comentários não lembram as previsões feitas pelo Edu? Há quanto tempo ele não diz isso, e muita gente (inclusive aqui) ainda criticou ele dizendo que essa abertura era saudável?
    Como sempre bem observaram o Edu e o Cirão, precisamos começar a valorizar as empresas que investem em fábricas aqui, e começar a ignorar aquelas que chutam o Brasil e viram importadoras oportunistas.
    Gente, Nissan está investindo forte aqui, ampliando produtos, construindo uma fábrica de motores e em breve com novos produtos feitos aqui. Não só ela, mas tem outras também que não estão fazendo o brasileiro de trouxa, que também merecem o nosso respeito.
    Pensem nisso!!!
    Excelente reportagem, e bate com tudo o que dizemos aqui há anos.
    O mais curioso é que quem justamente enalteceu estas marcas por anos, hoje escreve isso... que imprensa safada. Ela ajudou a influenciar o consumidor, faz isso até hoje, e depois diz que tudo isso é um erro. Cada vez entendo menos essa maluquice. Deve rolar muito dinheiro nesse mercado publicitário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (2 registrados e 4 visitantes)

    1. Davidnissan

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade