x
Convex Datacenter
Página 767 de 767 PrimeiroPrimeiro ... 267667717757758759760761762763764765766767
Resultados 9,193 a 9,196 de 9196
  • #9193
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    295
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Exatamente, meu amigo.
    A Nissan não se preocupa em divulgar a Frontier e o mercado também não sabe escolher ou não tem dinheiro para colocar a qualidade acima de características como "desvalorizar menos", "vender mais", "ter mais mercado", etc...
    Infelizmente ainda somos um país predominantemente pobre, e isso influencia as escolhas. O cara acaba comprando o pior e se convencendo que fez um ótimo negócio porque vende mais. Por causa disso perdemos Panasonic, Sony, Mitsubishi, Toshiba, Hitachi, Philips e outras excelentes marcas de TV e hoje só temos Samsung, LG e outros lixos. O marcado nivelou as marcas não pela qualidade, mas pelo seu poder de compra e pela maior vantagem de negócio.
    O povão dita as regras, por isso também temos governos lixos atrás de governos lixos.... ops... quero dizer... governos excelentes, afinal foram os mais escolhidos...
    Disse tudo
    Na última vez em que estive na concessionária eu perguntei para o gerente porque a Nissan não faz uma campanha mais agressiva da Frontier, até com comparação direta com algumas concorrentes que nem ajuste de cinto oferece. A Nissan tem tudo para impor a Frontier sobre as outras, fora a confiabilidade e a robustez, porque as atuais estão vivendo em oficinas e parece que muitas "tecnologias" nem funcionam. Ele me respondeu que isso é o que eles mais pedem nas reuniões com a Nissan, que são feitas periodicamente, e eles ouvem apenas que a Nissan considera que a estratégia atual é a mais adequada para os seus interesses, tanto que ela vem em crescimento da marca no mercado brasileiro, chegando a passar até a Honda e outras marcas antes bem colocadas. A própria Frontier que no passado vendia apenas pouco mais de 100 unidades avançou bem sem tanta publicidade agressiva.
    Ele me disse que não concorda com isso, porque quando alguém aparece lá para conhecer a Frontier fica bastante surpreso com o que vê. Normalmente é gente que já testou outras e resolveu conhecer o modelo da Nissan por ter um preço bem interessante, e os clientes se apaixonam imediatamente por ela.
    Ele disse que até divulga o fórum do Edumar porque acha que ele é mais informativo do que o próprio material publicitário da Nissan que traz muita pouca informação
    Ele leu o teste do Edu da "tecnológica" e comentou com um amigo dele que trabalha na marca, e disse que o pessoal lá não gostou nem um pouco , mas disse que ele só escreveu verdades e que ainda tem muito mais coisas para aparecer ainda, que não é só o carro que tem problemas sérios mas a marca também vem tendo muitas dificuldades no Brasil, disse que eles sofrem até para fazer uma simples revisão, os modelos apresentam muitos problemas, falta informação técnica, não tem peças de reposição, as orientações técnicas da marca não funcionam, falta solução rápida para muitos problemas, etc.
    Edumar é referência no mercado
    É isso pessoal, vamos em frente que aqui é só alegria. Esse grupo da Frontier é forte, não tem pra ninguém.

  • #9194
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    295
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Publiquei um artigo hoje, talvez até amanhã teremos outro, e quem achar que eu disse algo errado, me processe, mas não vai conseguir me ofender, até porque apago os comentários dos ignorantes.
    Já estou indo ver. O Bigsd comentou sobre ele.

  • #9195
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    295
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Esta semana ainda vou andar na S10 "remendada".
    Não perde nada se não testar também. Já andei nela, mudou muito pouco e na minha opinião coisas sem qualquer importância.
    Parece que os fabricantes andam devagar hoje, sempre mais do mesmo. Cada lançamento é na verdade um enxugamento de custos, pode notar isso.

  • #9196
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    295
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu queria explorar esse tema, mas o tempo não vai me ajudar. Infelizmente o Brasil está retroagindo, e o que eu vejo é que em breve tudo será nivelado por baixo, como eu disse no meu post anterior. Quem puder, banca algo mais premium e paga por isso, quem não puder, vai ter que se contentar com o lixo que está chegando. Eu jamais compro uma TV (monitor na verdade) da Samsung ou LG, tenho 5 TVs Panasonic em casa, e se um dia precisar comprar outra, eu importo uma decente.
    É o que o cirão sempre comenta das cervejas, o pessoal toma suco de milho químico e ainda comemora que a sua marca é a mais vendida... que seja feliz!
    O Brasil perdeu a referência de "qualidade". Já não tinha muita, mas na última década parece que piorou muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade