Postado originalmente por
Davidnissan
Você sabe que peguei aversão da GM por causa disso? Uma dia na revisão percebi que tinham colocado o óleo errado no meu carro, depois de reclamar literalmente 3 vezes, essa informação é importante, 3 vezes, o gerente ''autorizou'' o mecânico a esvaziar o motor e colocar o óleo certo. Depois dei uma volta na concessionária e percebi que TODOS os carros estavam com óleo errado. Chamei o mecânico para conversar e ele disse que era o modus operandi, e que só trocavam se reclamassem 3 vezes. Depois disso tive várias brigas de recall que a GM não assumiu, até que vendi meu carro com muita decepção. A sorte é que era uma carro super bem vendido, então não demorou nem 1 dia para alguém querer comprar. A sorte é que eu tinha deixado ele impecável, troquei as travas de válvula, dedação do tanque... Um tempo depois o carro do meu amigo de mesmo modelo teve o motor danificado, eu mesmo entrei na justiça contra a GM, fiz um laudo e ganhamos a causa. Chegaram a oferecer a ele o dobro do valor do carro em compensação. De qualquer forma, da GM eu quero distância eternamente.