x
Convex Datacenter
Página 755 de 755 PrimeiroPrimeiro ... 255655705745746747748749750751752753754755
Resultados 9,049 a 9,051 de 9051
  • #9049
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,568
    Agradecimentos: 78



    Edu, muito legal essa abordagem do multimídia. Novamente vamos aprender muito aqui sobre esse tema
    Vou acompanhar com interesse para aprender mais com o homem tecnológico

  • #9050
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,568
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Amanhã saio numa viagem de 6000km aproximadamente, pelo nordeste brasileiro. Frontier prontíssima e criançada animadíssima. Abraço pessoal! Até logo mais.
    Vai com Deus, meu amigo. Veículo confiável e seguro, só alegria para a família. Mande fotos da bruta encarando os desafios do caminho

  • #9051
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,144
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Dojão, camarada... é isso o que eu falo... você repetiria a compra porque sabe que o produto é bom, não cheio de problemas sem fim como outros modelos vem apresentando, mesmo com a fingida ignorância de alguns.
    É isso mesmo, se surgiu algum problema isolado, o negócio é reparar e ter a satisfação de usar um produto de elevada performance, tal qual ele foi projetado e construído.
    ....
    Edumar, agradeço a atenção que vc dispensou ao meu texto, vamos por partes: Inicialmente me declaro semi "analfa" nesses aspectos tecnológicos, tanto que raramente pareio o celular (meu caçula é nas poucas vezes q utiliza o meu carro, pareia instataneamente o dele) e só no bluetooth para o hands free nas ligações, nela nunca conectei o car play etc. A tremida e escurecimento se dar na camêra de ré, e na maioria das vezes em locais escuros, e daí uma curiosidade, as vezes desengato e engato novamente a ré e a imagem fica normal! O reset é quando a função áudio não funciona (acontece constantemente), então eu pressiono o botão liga/desliga por alguns segundos e reativa! Quanto as palhetas meu carro é o q se chama "carro de garagem", haja vista o pouco uso, e quase sempre está limpo, na chuva procuro dimensionar o fluxo do intermitente de acordo com a inensidade, e mesmo assim o rec rec é fato! No que se refere aos alto falantes, é aquele rajado de cx estragada, mesmo a baixo volume, seguirei a sua dica para vê se resolve.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.18
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 em preparação p trilhas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade