x
Convex Datacenter
  • #9013
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 98



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Conte sempre comigo. Agora que aprendi a mexer, faço tudo rapidinho.
    Valeu companheiro

  • #9014
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 98
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    A garantia de 6 anos da Frontier pode se estender fácil para 7 ou 8 anos dependendo o caso, ou até mais se comprovado vício oculto, se bem que nestes casos ela resolve, não deixa rolar e fica dizendo que a fábrica está estudando o caso.
    Por isso que eu não recomendo algumas marcas, e quem me pergunta eu digo: pesquise. É o exemplo do site do Edu, é o único que está mostrando e PROVANDO os problemas de um lançamento, e ninguém comenta nada. A imprensa só diz que é ótimo, mas não mostra o que está acontecendo. Adivinhem para quem vai sobrar depois.
    O pior é que você vai atrás da verdade, mostra os problemas que ninguém mostrou, conta o que ninguém está contando, os proprietários destes modelos problemáticos conhecem o tamanho da encrenca, conversam sobre isso em grupos que acham muito "seguros" e publicamente não assumem, e ainda ajudam outros a cometerem o mesmo erro. Vergonha de assumir a bobagem que fez, ego inflado, receio de desvalorizar... sei lá, mas deveriam ser mais honestos. Nenhum dos problemas reais que mostrei, provados e confirmados agora até pelo fabricante, são publicamente discutidos, não tocam no assunto, é como se não existissem nas deles....

  • #9015
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 98
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O escurecimento de câmera de ré não está relacionado com a comutação dos faróis? Se ela entender que está escuro por qualquer motivo ela reduz o brilho do painel. O Edumar já comentou isso aqui uma vez. Ele entende melhor como o sistema funciona e tinha uma dica para isso. Não lembro agora o que era.
    Não sei se o caso do amigo é o mesmo, mas depois vou explicar aqui mais detalhadamente como funciona isso.

  • #9016
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 98
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Apesar do diesel com mais enxofre poluir mais o ambiente, eu sempre cogito o uso em sistemas antigos, de grande volume e que ficam parados por muito tempo, como por exemplo grupos geradores. O fato do S500 durar mais tempo no tanque e não ser prejudicial a sistemas antigos é um fator que pode até trazer mais sustentabilidade ambiental à operação.
    Essa questão de geradores, máquinas agrícolas que ficam paradas por muito tempo às vezes, e outros equipamentos é realmente uma coisa complicada. Eu abasteço a minha Frontier no mínimo uma vez por semana, se eu for todos os dias para o escritório, duas vezes, então o meu risco é bem pequeno.

  • #9017
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 98
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Mais uma vez compartilho da opinião do meu querido amigo Eduardo, o Brasil não evolui, e as pessoas ainda comemoram o que é ruim... o que sempre falamos do efeito hiena.
    ......
    E estendo isso além das caminhonetes. É uma vergonha o que está acontecendo com carros de passeio aqui. Os chineses estão tomando algumas invertidas na Europa e nos EUA, e adivinhem quem são os trouxas que eles estão focando agora? E o pessoal comemora feliz o sucesso destas marcas... O que acontece com esse país? fomos colonizados por europeus e ao final evoluímos para o terceiro mundo...
    Hoje eu ouvi na rádio que os "privilegiados" consumidores que forem "muito rápidos" e adquirirem logo as primeiras 3.000 unidades do BYD vai ganhar um carregador grátis...
    Falar mais o que????

  • #9018
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus fantásticos amigos!!!

    Reconheço que participei pouco esta semana, mas como fiquei uma semana fora, acumularam algumas coisas pessoais que eu joguei tudo para esta semana. A boa notícia é que terminei tudo hoje, e a notícia não tão boa é que esta talvez seja a minha última participação nesta semana, já que amanhã cedo eu vou para o sítio e nem vou parar aqui no escritório. Tenho que acompanhar uma atividade lá que só pode ser feita durante a semana, em dias "mais úteis", porque pra mim todos os dias são úteis, nenhum é inútil... kkkk.....

    Mas, fico feliz em ver que a qualidade dos temas e a participação deste tópico só cresce, e isso já vale a pena. Se olharmos para alguns outros tópicos, veremos que eles estão mais desanimados do que um goleiro depois de tomar um gol.... kkkk.....

    Vou tentar responder algumas coisas enquanto ainda tenho algum tempinho, mas já vou deixar aqui os meus sinceros votos de um ótimo final de semana para todos os amigos.

  • #9019
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Hoje eu ouvi na rádio que os "privilegiados" consumidores que forem "muito rápidos" e adquirirem logo as primeiras 3.000 unidades do BYD vai ganhar um carregador grátis...
    Falar mais o que????
    Meu querido amigo, então corra para não perder a oportunidade de ganhar este carregador e também para poder ter a satisfação de contribuir com os empregos chineses. Eles estão precisando.... kkkk....
    Quando esse povo acordar, será tarde demais...

  • #9020
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    O pior é que você vai atrás da verdade, mostra os problemas que ninguém mostrou, conta o que ninguém está contando, os proprietários destes modelos problemáticos conhecem o tamanho da encrenca, conversam sobre isso em grupos que acham muito "seguros" e publicamente não assumem, e ainda ajudam outros a cometerem o mesmo erro. Vergonha de assumir a bobagem que fez, ego inflado, receio de desvalorizar... sei lá, mas deveriam ser mais honestos. Nenhum dos problemas reais que mostrei, provados e confirmados agora até pelo fabricante, são publicamente discutidos, não tocam no assunto, é como se não existissem nas deles....
    Esquece, meu caro Edu, o importante é ser campeão de vendas, não importa por quais razões.
    E tudo que você disser será visto como provocação, como fanatismo pela sua escolha, por razões pessoais por ser do marketing dessa ou daquela empresa, etc... Deixa rolar. O negócio é deixar acontecer, e sempre acontece, e cada um que pague pela sua escolha.
    Uma conhecida nossa está com um Fusion com motor estourado na garagem de sua casa há quase um ano, por conta do famoso problema do motor ecoboost, já apelidado de "ecobosta" aqui no Brasil. O fabricante abandonou os problemas, assim como fez com os famosos câmbios powershift, apelidados de "power-shit", e nem peças tem mais para estes carros.
    O mais interessante é que nos EUA o fabricante recomprou todos os carros com o powershift, e tomou uma ação judicial por conta do ecoboost. Aqui... bem aqui... ele nos enxerga com aquela bolinha vermelha no nariz.
    O mesmo aconteceu com o escândalo da Amarok... aqui não deu em nada, mas lá fora quase faliu o fabricante que teve que fazer acordos milionários.
    Isso aqui não vai mudar, então deixemos pra ver a choradeira depois.
    Eu já desisti. Esse país está indo para o buraco, e o povo, que é a única chance de mudar isso, está rindo a toa porque ainda tem pão e circo.
    Aqui eles chutam o país e o povo ainda comemora o sucesso deles.
    Meu amigo, a vida é muito curta. Estou vendo muitos conhecidos indo embora, vamos aproveitar o que nós temos ainda pela frente.
    Já fizemos a nossa parte.

  • #9021
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Uma vez eu comentei isso aqui e fui criticado. Hoje o que eu disse é confirmado em uma reportagem nesta semana.
    Pois é, e só gastou o seu tempo e se irritou. Ganhou o que com isso, meu amigo?
    Lembro dessa discussão.

  • #9022
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Quando se matam sozinhos não é problema, o duro é quando levam um acompanhante junto ou outra pessoa que se envolve no acidente que nada tem a ver com a negligência do cara.
    Exatamente, meu caro Bigsd! Quando o cidadão paga sozinho pela sua estupidez, isso é menos grave.
    Mas, sempre olhando um pouco mais longe.... muitas vezes o infeliz se mata por conta de sua própria ignorância, mas deixa família desamparada e angustiada pela perda, então mesmo quando achamos que ele se prejudicou sozinho, as consequências de fato podem ser outras.

  • #9023
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas esse não é o meu nome, é só o meu nickname.
    Jura??? Estou pasmo com essa revelação agora... kkkk.....

  • #9024
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,668
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Até suspensão multilink é assim... os caras se matam com caminhonetes que sabidamente tem fama de capotarem, e ainda ficam de conversinha... "Aim... multilink arria mais do que as outras...", "Multilink não aguenta", "erro da Nissan colocar multilink em picape", depois pagam meio milhão para ter esse benefício e ficam babando ainda no modelo como se fosse o melhor do mundo
    kkkk.... exatamente isso....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade