x
Convex Datacenter
Página 748 de 748 PrimeiroPrimeiro ... 248648698738739740741742743744745746747748
Resultados 8,965 a 8,971 de 8971
  • #8965
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,623
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Silvano1980 Ver Post
    A filosofia da Nissan é priorizar a qualidade e não a quantidade.
    Exatamente, meu caro amigo! Resumiu bem como funciona o mercado de produtos diferenciados para públicos exigentes e conscientes.

  • #8966
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,623
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Fiat também adotou hidráulica na recém lançada Titano. RAM também usa hidráulica, e na mais bruta ainda.
    O sistema hidráulico é muito confiável e quase praticamente livre de manutenção.
    Meu amigo Samuel, carros esportivos sérios de verdade, não brinquedos, também sempre priorizaram a hidráulica.

  • #8967
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,623
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Calma Cirão, vamos nos comportar
    kkkkkk..... percebi. Parabéns! Bom garoto! kkkk....

  • #8968
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,623
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Já estou vendo alguém logo logo com uma Titan ou uma Tundra na garagem
    Ou as duas, ou duas de cada...
    Titan é possível. Vocês estão sabendo da história do motor "bomba" da Toyota? Nem a marca está recomprando suas caminhonetes lá. Pesquisem, mais um escândalo da marca, isso porque o que ela oferece lá é superior ao que empurra aqui. Nem Hilux tem lá.
    A Titan é bem interessante, mas muito grande. Fui mais para conhecer algumas opções e talvez até abrir algumas janelas de ideias, mas nenhuma ideia certa por enquanto. Se a Frontier um dia sair de linha ou cair de qualidade, compro algumas, estoco, e vou torcer para durarem mais do que eu... kkkk.....

  • #8969
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,623
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pois é Ciro, além do piloto ser muito bom, essas puxadas foram em pista dupla em excelentes condições e com pouco tráfego, nesse rojão o consumo foi de 7km/l na ida, voltamos na faixa de 110/120 e passou para um para quase 10km/l. Os passageiros do banco traseiro elogiaram muito o conforto, especialmente o meu caçula, que comparou com uma viagem q fizemos numa triton 0km (bom carro) em 2015, e a diferença é grande! Quanto ao alerta do óleo, apareceu dois dias depois da viagem ao ligar o carro no plano, sondei e vi q estava um pouco abaixo da marca mínimo da vareta, ponto para a tecnologia q avisou no painel e ainda mostrou as barras de leitura.
    Piloto de categoria!!! Com certeza!!
    Tem que fazer com segurança, afinal somos responsáveis por aqueles que levamos juntos.

    Então fique tranquilo, nada pra se preocupar. Pode ser que o medidor seja muito sensível mesmo.
    Ela tem avisos legais mesmo, tudo detalhado. São coisas úteis. O monitoramento de pressão dos pneus destas novas também é bastante interessante. Qualquer dúvida é só olhar na tela, conferir pressões e não precisa ficar parando em estrada pra ver se está tudo bem.

    Bem, ficar uma semana fora acumula muitas mensagens aqui. A participação do pessoal é intensa. Muito bom isso, mas não consigo comentar tudo. Vou aos poucos... kkk...
    Grande abraço a todos.

  • #8970
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Edu, você tira umas fotos legais. Nada como conhecer da "arte". As fotos que eu tiro ficam um lixo
    Lamento desapontá-lo, mas não foram fotos tiradas com "técnicas especiais", na verdade foi uma filmagem e depois selecionei os quadros que eu queria

  • #8971
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Que desânimo ver essas coisas acontecendo no Brasil. Fazem o que querem com a gente, governo, indústria, e aí temos um povo iludido e covardemente passivo... e aí quem vai virar esse jogo? E querem saber mais? A tendência é piorar. Sinto muito dizer isso, mas pelo que eu vejo hoje, não podemos esperar absolutamente nada desse povo, nada!
    Acompanho o relator!!
    Hoje eu vinha para o escritório pela Rodovia Santos Dumont, e comecei a observar um funcionário da rodovia recolhendo lixo do canteiro central, foi quando me dei conta da quantidade de lixo jogada ali, papel, garrafinhas plásticas, copos plásticos, tinha até uma roda de bicicleta. Enquanto eu refletia sobre esse comportamento, comecei a observar os motoristas mudando de faixa na rodovia sem sinalizar com o pisca, as motocicletas ultrapassando em alta velocidade nos corredores entre os carros que já estavam andando rápido, logo em seguida vi um caminhão destes que transportam pedras derrubando pedras na pista sem qualquer preocupação, e as pedras atingindo os para-brias dos carros que seguiam atrás e próximos...
    É uma pena! Não falo de um ou outro caso, mas é a maioria. E se a maioria faz isso, é porque os errados são aqueles que não fazem, não é assim?
    Realmente não dá para esperar nada aqui, e escolhas conscientes? Esqueça!

    Os únicos comportados mesmo eram os donos de Frontier...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade