x
Convex Datacenter
Página 736 de 740 PrimeiroPrimeiro ... 236636686726727728729730731732733734735736737738739740 ÚltimoÚltimo
Resultados 8,821 a 8,832 de 8877
  • #8821
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,518
    Agradecimentos: 78



    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Este farol de led é lindo, é o que mais chama a atenção nela.
    Lindo e muito eficiente. Ilumina demais e bem focado.

  • #8822
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,518
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Manda um ZAP!
    Eu também queria saber

  • #8823
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,518
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Pode até estar dando lucro agora e vendendo bem, mas até quando? Quando a China também virar uma competidora de produtos baratos sem qualidade, adivinhem quem vai sobreviver.
    Você disse tudo aqui. O mercado hoje sofre com essa mudança, de um lado o muito barato e sem qualidade vendendo aos montes, do outro lado os produtos premium, mas caros e vendendo pouco. O problema é que desse segundo lado acabam restando poucos.
    Quando as picapes chinesas chegarem vai acontecer isso mesmo, as ruins vão cair de preço e as boas vão virar nicho de mercado. Outra desculpa para saírem do Brasil.

  • #8824
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,518
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Mais uma vez anteciparam aqui algo que agora se mostra realista. Coincidência esse ter sido o tema das postagens mais recentes e essa novidade agora? Pessoal aqui é antenado em tudo
    Sinal que aqueles que nos acusam sempre de falarmos bobagens é quem estão com as ideias distorcidas
    Aqui nunca erramos, e falamos só as verdades, doa a quem doer. Quem não quiser sair da Matrix, que não tome a pílula vermelha Aqui não temos a azul.

    Lembrando que isso, para quem não sabe, é uma referência ao filme Matrix: "A pílula azul permitirá que você esqueça o que aconteceu e permaneça na ignorância, enquanto a vermelha o levará ao mundo real.

    Depois eu continuo os comentários. Vou ter que sair agora.

  • #8825
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    864
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Outra coisa que estou devendo. Vou ver se publico até amanhã.
    Amanhã foi ontem

  • #8826
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    864
    Agradecimentos: 31
    E tem nova chinesa no pedaço, desta vez uma tal de Foton que deve importar dois modelos de picapes a partir de janeiro do ano que vem. Curiosidade... há a possibilidade de chegarem aqui com multilink para a alegria do Edumar e do Ciro que adoram chinesas
    Concorrente forte para a Frontier

  • #8827
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    864
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Sinal que aqueles que nos acusam sempre de falarmos bobagens é quem estão com as ideias distorcidas
    Aqui nunca erramos, e falamos só as verdades, doa a quem doer. Quem não quiser sair da Matrix, que não tome a pílula vermelha Aqui não temos a azul.
    Sabem disso, ficam sumidos um tempo, aparecem e jogam uma bobagem qualquer, revelamos a mentira e somem outra vez sem comentar nada. É o padrão.
    Gostei da comparação com a pílula da Matrix

  • #8828
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E tem nova chinesa no pedaço, desta vez uma tal de Foton que deve importar dois modelos de picapes a partir de janeiro do ano que vem. Curiosidade... há a possibilidade de chegarem aqui com multilink para a alegria do Edumar e do Ciro que adoram chinesas
    Concorrente forte para a Frontier
    Pode ser uma cópia fiel da Frontier, mas eu não compro de ninguém que não invista aqui e não tenha qualidade, o que me parece o caso. Não se trata de preconceito, mas da minha opinião. Só compro coisa chinesa se eu estiver muito distraído.

  • #8829
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Amanhã foi ontem
    Meu amigo, tempo está um pouco complicado, e quero fazer a coisa direito. Nada de caminhonete derrapando e cantando em curva, e com controle de estabilidade mais descontrolado do que a própria caminhonete para mostrar que sem multilink a estabilidade pode ser boa
    Hoje peguei uma estrada longa e cheia de curvas, queria fazer outro vídeo mais detalhado. Já tenho uma gravação em alta velocidade numa curva mais fechada do que aquela, sem pneus derrapando e sem sequer o controle de estabilidade precisar ser acionado, mas eu quero terminar a demonstração numa sequência, saindo da caminhonete e mostrando pneus e altura totalmente desfavoráveis para esse resultado, ou seja, resultado da suspensão de fato.
    Tenho outro vídeo que mostra o acionamento do sistema de frenagem automática, mas eu queria colocar em apenas um vídeo Várias demonstrações, inclusive com o sistema atuando com o segundo ou terceiro carro à frente.
    O problema é que estes dias só estou pegando estradas cheias, você começa a embalar bem e alguém aparece para atrapalhar, mas o que eu prometo, eu cumpro, me aguarde.

  • #8830
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Frontier se dando bem lá e crescendo. Será que a nossa não se sairia melhor no mercado deles? Temos multilink e a nossa é mais bonita, só colocar um V8 a gasolina e quem sabe... Se bem que o gosto americano é estranho, umas picapes feias lá.
    Mauro, americano é muito estranho para caminhonetes. Eles gostam de frente com cara de caminhão dos anos 80 ou 90 e um motorzão V8 bem potente, e já estão felizes. Não é muito o perfil do consumidor brasileiro que prefere linhas mais elaboradas e motores mais econômicos. Pra eles é fácil, gasolina barata.
    Não acho que a Nissan tenha tomado a decisão de lançar esse modelo sem graça lá sem fazer um boa pesquisa de mercado antes. Imagine só... todo mundo quer hoje um carro universal, é mais barato, sem se preocupar com o público regional, o negócio é reduzir custos. A Nissan gastou para desenvolver o que já estava pronto no mundo todo, a nova versão da Frontier quadradinha. São dois carros completamente diferentes. Ela não teria feito isso sem uma razão.
    Eu prefiro a nossa, sem dúvida, mas pelo jeito eles gostaram bastante da deles também.

  • #8831
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Mas que história é essa que está chegando um novo modelo da Nissan para o Brasil?
    Na verdade vai chegar uns 4...
    Um será fabricado aqui, já confirmado, mas tem outro que também deve ser. E existe a possibilidade de dois modelos virem para o Brasil, um SUV médio e um grande, já como importação.
    A Titan eu duvido. Não tem mercado aqui para caminhonetes desse porte, vende muito pouco e não compensa, já temos exemplos aqui. Além disso, tem muitas restrições de tráfego para caminhonetes grandes no Brasil, perde totalmente a graça.
    Eu estava olhando uma RAM recentemente, mas depois que vi as dificuldades de andar com uma caminhonete desse porte aqui, fortaleci os meus laços com a Frontier
    Mas vou te dizer, essa é uma caminhonete que vale meio milhão com certeza.

  • #8832
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    É a mesma percepção que eu tenho. Os caras ficam publicando reportagens tentando mostrar que são grandes lançamentos mas o que estamos vendo na prática é só enganação. Reparem que tudo o que eles enaltecem, a Frontier já tinha, ou não precisa ter. O básico mesmo que é importante mudar só nas versões que ninguém pode ter no Brasil. Vamos ver a chegada da L200 e da Frontier. Espero que estas também não decepcionem.
    Muita propaganda e pouca evolução de fato. Considerando-se o que o mercado está oferecendo nestas "renovações", a verdade é que a Nissan nem precisava mexer na Frontier atual.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade