x
Convex Datacenter
  • #8413
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 88



    Mais uma para ficarem ainda mais frustrados e criticarem.....
    Talvez a Titano tenha um seguro mais interessante se quiserem criticar a Frontier



    Por menos de 3 mil eu renovo o seguro da Frontier... baixo índice de roubos, baixo índice de acidentes, ampla rede de concessionárias, marca forte e confiável, disponibilidade de peças, indústrias no Brasil, e uma estabilidade invejável
    Tem outras por aí que para o meu perfil de segurado não ficaria por menos de 20 mil.

  • #8414
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

    Edu, meu querido, primeiramente, parabéns por mais uma postagem rica em qualidade e informação. Continuo admirando a sua facilidade em escrever sobre temas mais complexos com tanta facilidade de compreensão. É um texto bastante acessível sim, muito didático, e quem não o entendeu precisa voltar para a escola, porque não é possível não ter entendido o que você demonstrou com tanta riqueza de informação e com exemplos até do dia a dia. Perfeito, meu amigo!

    Quanto a criticarem... você realmente esperava algo diferente disso? kkkkk......
    Pode reparar que qualquer postagem inteligente e bem feita que fazemos aqui é criticada por ser longa. O pessoal hoje é imediatista e bastante limitado intelectualmente, se tem mais de duas linhas e se de preferência não for escrito no whatsapp, não querem nem saber de ler, e por isso o nível tão ruim de formação desse povo. Essa postagem merece sim se tornar mais um de seus ótimos artigos. Eu concordo com tudo que você escreveu, e mesmo se eu colocasse a minha formação técnica de lado, ainda sim eu entenderia tudo tamanha a facilidade de compreensão, mas não espere isso de todo mundo. É como você disse, o pessoal ultimamente tem feito tantas gafes com coisas que falam que foram lidas ou interpretadas erradas....kkkkk....... muitos exemplos aqui e até alguns citados agora.... kkkk.....
    Bola pra frente porque você é fera no assunto, meu amigo.

  • #8415
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Mas, Nicolas, isso é culpa do marketing dos fabricantes e da falta de conhecimento dos consumidores.
    Meu querido Marco, e isso não é só com carros. O povo toma suco de milho alcoólico Skol e chama isso de cerveja. Bebe água com espessante e com saborizante artificial de chocolate e chama isso de "achocolatado".
    É como eu comentei agora, o povo não gosta de estudar, não gosta de ler e de se informar, e assim continua vivendo nas trevas da ignorância. O mercado se aproveita disso.
    Vou te dar um exemplo... em quantos lugares você leu que um certo estribo de caminhonete é feito de plástico barato? Só quem leu o extenso artigo do amigo Edu (eu li tudo) soube disso. Ninguém mais porque ocultaram isso. E desses que leram, quantos ficaram indignados e exigiram do fabricante que não fossem tratados por idiotas e que eles fornecessem um estribo de qualidade para uma caminhonete que custa mais de 320 mil? Vou chutar um número aqui... somando São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pernambuco... deixe-me fazer um cálculo rápido aqui na calculadora... noves fora.... Já sei!!! ZERO!!!
    E viva o Brazil com z!!!

  • #8416
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Exatamente. É isso que estou dizendo.

    Edu, coloca um vídeo de você a 160 ou 170 na rodovia D Pedro
    Caminhonete não é pra isso, gente.

  • #8417
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Eu sou muito tranquilo quanto a minhas escolhas porque sei que produtos diferentes atendem necessidades diferentes. Meu sogro por exemplo sempre teve S10 porque na região dele é a caminhonete que tem maior abundancia de mão de obra e peças, o que é particularmente importante porque ele usa pra trabalho muito pesado e as chances de quebrar alguma coisa é sempre grande. Tenho um amigo que tem Ranger porque seu prazer é ficar mexendo nela e as opções de customizações são no geral maiores pra ela. Outro familiar tem uma Amarok V6 porque ele é apaixonado por aquele motor e a performance dele, é feliz com isso.

    Mas nem todo mundo faz sua escolha baseado nas SUAS necessidades, acabam sendo superficiais no momento da compra e depois ficam inseguros. Então precisam desse tipo de material como o video como o da Amarok pra "confirmar" que fez uma boa escolha, analisando o material com a mesma profundidade que analisou o produto que comprou (nenhuma).
    Perfeito, Nicolas! É isso mesmo.
    Por exemplo, pra mim, se não houvesse a Frontier, eu estaria perdido, porque nenhuma outra, na minha opinião, oferece as qualidades que ela oferece. Tem gente que só precisa de uma caminhonete porque quer e pronto. Tem gente que precisa de uma carroça motorizada. Tem gente que vai carregar feno. Tem gente que compra como carro familiar porque gosta e acha mais seguro.
    Eu acho que a Frontier é a única que atende a todos estes públicos, mas cada um que compre o que quiser.

  • #8418
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Então, meu amigo, essa postagem já foi feita com intenção de artigo, por isso fiz detalhado e completo.
    Todos nós entendemos isso, meu amigo, e temos um nível intelectual que nos remete à intenção de ler e conhecer um conteúdo assim, tão rico de informações. Mas, claro, tem quem não consegue ler mais de duas linhas e não quer aprender nada. E quer saber? É melhor nem ler mesmo. É o que sempre dizemos, muitos não sabem ler, alguns sabem mas não entendem o que está escrito, muitos poucos ainda interpretam algo, mas errado, e pode incluir mais um, que são os que nem querem ler porque acham perda de tempo. Lhes dê um álbum para colorir que eles serão mais felizes.
    Eu leio muita coisa, sempre gostei de ler, e leio em alemão, espanhol, inglês e até francês. São textos de todo tipo, de cultura geral até aqueles muito técnicos, e muitos livros. Mas, infelizmente, a maioria da população não quer ler sequer um texto com mais de duas linhas em português, todo texto longo lhes causa repulsa, por isso o país está esse lixo.

  • #8419
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Toda hora uma novidade agora, só não falam da deles
    Meu caro amigo Bigsd, e tem alguma coisa útil para falar? É só mais do mesmo, não teve novidades, e algumas coisas ainda têm que evitar para não dar o braço a torcer.

  • #8420
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu faz as pesquisas, escreve o texto e cria todas as imagens.
    E muita gente não faz nada disso e ainda critica. Edu... eu já disse... livrinho de colorir... seu site vai bombar...kkkk....

  • #8421
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu acho curioso como o pessoal gosta de enaltecer vídeos que sempre provam o contrário do que querem demonstrar, igual aquele que postaram aqui no fórum que mais mostrou mais problemas de uma picape do que virtudes, e ainda mostrou problemas de interpretação do que viram no vídeo inventando até recursos cômicos que ela nem tem
    O mais interessante desse vídeo foi que ele comprovou um artigo que o Edumar publicou tempos antes do vídeo ser feito, onde criticava o som "chinês sem qualidade" escolhido pelo fabricante, e o dono do modelo no vídeo confirma com todas as letras que o som é "RUIM". O Edumar até agradeceu porque ilustrou perfeitamente o que ele escreveu com esse vídeo
    É o que o Ciro comentou, aqui não se inventa nada, tudo é provado mais cedo ou mais tarde por nós, ou pelos nossos críticos mesmo...
    Exato! Eles mesmo se contradizem. Então... ignorem! Não acrescentam absolutamente nada de útil. Nada mesmo. Só lhes resta gritar de ciúmes e raiva...kkkk....
    Vamos falar do que interessa aqui, porque, como diz um velho provérbio árabe: “Os cães ladram, e a caravana passa”...
    Vamos passando com a nossa caravana, ignorando o que não serve para nada.

  • #8422
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,601
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Na 2019 não é?
    Um detalhe que comentaram aqui uma vez sobre ela não fechar quando tranca a caminhonete, ele fecha automático sim, não imediatamente, mas depois de um intervalo de tempo.
    Isso, na argentina. Fecha sim automaticamente depois de um tempo.

  • #8423
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,517
    Agradecimentos: 78
    Grande Edu!!!
    Leva porrada de todo o lado mas não deixa de dizer o que ele tem que dizer. E o pior é que o que ele diz acerta no coração
    Grandes textos (em tamanho, conteúdo e qualidade), previsões sempre corretas, e verdades que ninguém mais conta.
    Mas é assim, o Cirão resumiu tudo com “Os cães ladram, e a caravana passa”. É bem isso mês, o melhor comentário do dia.

    Eu lembro que quando o Edu disse que certa montadora ia fechar as fábricas aqui, xingaram até a mãe dele ... "é do clubinho da Nissan... só fala bobagens... onde se viu uma empresa desse porte com o mercado que tem fechar as portas... etc...)". Está tudo aqui nesse tópico, é só pesquisar.
    Depois veio aquela onda de que o Bronco ia vender mais de 600 unidades por mês... o Edu disse que era impossível. Pedradas novamente nele, e hoje vemos que ele estava certo. Depois veio a Maverick, com todo mundo falando que ia acabar com a Toro. Lembro que o Edu comentou que nem ia fazer cócegas na Toro. E hoje vemos que não vende nem 5% do que a Toro vende.
    Aí veio a "premium" Territory que dominaria o segmento de luxo... outra piada que o Edu antecipou. a chinesinha morreu no mundo todo e teve que mudar totalmente. Então todo mundo apostou que a Ranger dominaria o segmento de picapes médias acabando com o domínio da Hilux.... nem preciso dizer que o Edu acertou quando ele afirmou que isso não ia acontecer, mesmo quando ela disparou em vendas, o Edu confirmou a sua previsão e disse que era só chuva de verão.
    Eu acho que a bronca do pessoal não é o que o Edu diz, mas porque sabe que ele sempre acerta. Se incomodam com o que ele diz porque não é o que queriam ouvir.

    Então, meu amigo, não desanime. Enquanto tem os pobres infelizes com sarcasmos, ironias, resultado de muitas frustrações, também tem quem quer aprender com você. Continue publicando seus textos aqui e no seu site. Quem tiver preguiça de ler, que não leia. Quem não concordar com você, pode ficar bravinho à vontade, mas que tenha a consciência que você sabe o que está falando.
    E o pior, a burrice é tanta que continuam não entendendo o que você diz....

    E vamos adiante que aqui temos conteúdo sobrando. Uma dica: quem tem preguiça de ler ou dificuldade para entender o que se discute aqui... não precisa entrar nesse tópico. Nem perca o seu tempo aqui. Vai lá no tópico da sua caminhonete e enriqueça ele com conteúdo útil, se é que tem algum conteúdo para dizer.
    Vamos continuar aqui com a Frontier que é o que nos interessa

  • #8424
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    272
    Agradecimentos: 13
    O Samuel é muito cara de pau
    Disse que ia fazer o grupo se movimentar e fez mesmo
    Entrou no formigueiro. Maluco de tudo.

    Mas uma correção, não é soltar o cinto, é "sinto". E o carro "puxa o ferio de mão", e não aciona o freio de estacionamento. Poderia pelo menos ter escrito certo lá
    Olhem o nível... nem vale a pena discutir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade