Quando eu acho que vou inaugurar o dia no tópico, já encontro um monte de postagens aqui.... kkk....
Culpa minha porque eu estava há um bom tempo em outro fórum. Da próxima vez começo por aqui primeiro...kkkk....
Edu, meu amigo, parabéns pelo capricho! Você muda poucos detalhes mas que fazem uma diferença perceptível. Ficou tudo muito bonito.
Então, meu amigo, algumas coisas chegam a ser mesmo estranhas... é fácil perceber os cuidados do projeto da Frontier. Sempre repito que se não tivesse disponibilidade dela aqui, talvez eu comprasse ela lá fora, mas nenhuma outra nacional me agrada como ela. Acho que o que mais pesa pra sua diferenciação, além das tecnologias aplicadas como o moderno controle de estabilidade, os freios a disco em todas as rodas, etc... é realmente a suspensão multilink. A estabilidade, a segurança e o conforto dela são excepcionais. Repito aqui o que todo mundo diz sobre ela: não parere que você está numa caminhonete tamanho o seu conforto.
Concordo com você que ela ainda é o destaque do segmento mesmo depois de 8 anos aqui em nosso mercado, e parece que vem mais novidades por aí. Não sei mais o que podem colocar nela.
Meu caro Marco, todos nós estamos sempre aprendendo aqui. E eu acho que nunca vi o tópico tão animado como ultimamente, com bastante gente nova chegando e muitos retornando. Isso é muito bom, quanto mais gente, maior o compartilhamento de experiências e opiniões. E o grupo é motivado também, gosta do carro, participa, e isso é bom, você vê muitos tópicos quase às moscas, com um ou outro participando e ainda raramente.
Bigsd, meu amigo, tem mais Frontier nas ruas sim. Eu tô falando... tá virando carne de vaca... kkkk.....
Agora qualquer um tem uma...kkkkk......
Pra vocês que curtem número de vendas, parece ser bom. E aí, já emplacou 1.000 unidades este mês?
Olha, entre a nossa Frontier e a americana... eu diria que... com certeza... sei lá... tanto faz... kkkk.....
Eu ainda prefiro o visual da antiga, com uma frente mais "leve", não com essas caras de caminhãozinhos.
São duas propostas diferentes. O americano tem um gosto peculiar para caminhonetes, que eu particularmente não gosto muito. Nesse sentido acho a nossa mais identificada com o nosso gosto e o gosto mundial de forma geral. A Nissan acertou em diferenciar os estilos (praticamente tudo), apesar que os americanos acham a nossa bonita também. Mas a Frontier deles não é tão feia como as outras concorrentes de lá. Acho que a S10 e a Frontier seguem uma linha de adequação ao gosto local, e isso é bom, porque o estilo americano não é tão bonito, é mais conservador, e fica com um visual mais pobre. Só olhar para a RAM... tão moderna tecnologicamente e com estilo anos 80... Vende pela sua imponência, mas poderia ser bem mais bonita e moderna, apesar de que gosto pessoal não se julga, né? Mas que a RAM é feia... kkkk......
Eu curtia mais esse visual menos "carinha de caminhão". Ainda é "pesado", mas acho que menos que a atual. Mas... o mercado prefere um visual mais "imponente" de frente... quem sou eu para julgar... kkkk....
Agora comparada com a versão americana, sem graça na minha opinião:
Qual vocês gostam mais?
Confesso que também gosto desse estilo americano mais "quadradão", assim como gosto da nossa nova tanto quanto. E gosto mais dessas duas (americana e nossa nova) que a frente da 2017. Ao contrário do Ciro eu sou um homem mais moderno... kkkk
Cirão, bom dia, essa era bonita também, mas a nova é mais
Lamento te informar mas ainda não saiu uma picape com frente de Lamborghini
Acho que essa combinava mais com você
Uma Frontier com cara de patrão
Perfeito! Sai a frente de caminhão e entra a frente de ônibus....kkkkkk....
Olha o tamanho dessa estrela.... se ela girasse, era capaz da picape voar... kkkk
Eu nunca gostei dessa identidade da Mercedes com essas aletas e o símbolo grande na frente.
Confesso que também gosto desse estilo americano mais "quadradão", assim como gosto da nossa nova tanto quanto. E gosto mais dessas duas (americana e nossa nova) que a frente da 2017. Ao contrário do Ciro eu sou um homem mais moderno... kkkk
kkkk.....
Acho que sou mesmo minoria, então fazer o que? kkk....
Um abraço, meu caro amigo.
Para quem diz que se colocar peso na Frontier ela arria...
Pessoal sabe tudo
O cara carregou mais de 800kg em estrada, terra, lama, buracos, olhem os comentários..
Link: Facebook
"ela não abaixou tanto"
"e o que eu mais gostei nela é a estabilidade dela"
"ela é muito confortável mesmo carregada"
"passa firmeza na direção"
"não pula"
"muito estável muito macia"
"nem parece que ela tá carregada"
"é impressionante o quanto que ela é boa"
"boa no asfalto, boa no barro"
É um pessoal acima de qualquer suspeita, ok? O mesmo que recentemente mostrou diversos problemas de outra caminhonete
Esse é o efeito que causa a suspensão multilink, usada hoje nas melhores e mais tecnológicas caminhonetes de 200 mil a meio milhão. Só escolher.