x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Saiu a listagem de emplacamentos de Janeiro:

Hilux: 3.277
    Ranger: 1.776
    S10: 1.620
    L200: 755
    Frontier: 742
    Amarok: 359

Impressionante como o Edu acertou novamente até nos detalhes, e mais uma vez a "imprensa especializada" errou feio
    É que a imprensa não é tão especializada assim , fora o incentivo que algumas marcas dão para escreverem coisas incríveis como "É o fim da Hilux", "Chegou a picape mais tecnológica", "É um enorme salto em conforto e desempenho"...
    Como eu não recebo nada para divulgar nenhuma marca, posso falar a verdade

A Dahruj ampliou a loja, agora além de Nissan, Jeep e RAM (fui ver a RAM Classic hoje que deve sair de linha em breve), eles agora representam a BYD também, e me convidaram para conhecer os modelos da Chinesa. Eu olhei pra eles e disse "Quero distância desse lixo", além disso não compro de quem não tem uma fábrica séria aqui. Ficaram "ligeiramente" desapontados
    Não é porque sou cliente da loja que eu vou concordar com tudo que fazem.
    Quando agregaram a RAM, eu achei ótimo. Quando abriram mão da Ford eu apoiei a decisão, e não errei já que foram 224 revendas da marca fechadas desde que ela saiu do Brasil (e outras ainda devem fechar).
    BYD... não dá...
    É o brasileiro, como sempre, tomando as piores decisões para o futuro.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Cor cinza grafite (na NF está assim), meu despachante é meio marcha lenta e só deverei pegar o carro amanhã, obg p dica da antena. Quanto aos pneus. se alguém tiver interesse nos originais, favor me contatar 82-99609.5522.
    Parabéns pela cor, demonstra que você tem muito bom gosto
    Estou brincando, é que estou pensando em trocar a minha prata numa cinza grafite. Acho essa cor muito bonita, e já tenho outra prata em casa. Parecem o mesmo carro...

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Então, o legal é comprar agora com esse desconto sem precisar entregar a sua, e depois vender a sua quando estiver com o preço cheio. Estou dizendo que é a condição ideal, não que todos possam fazer isso.
    Mas se o sujeito não for uma barata, vai entender que mesmo que a dele caia um pouco, ele vai pagar bem menos na nova também.
    Mas de qualquer forma eu acho que estão pagando muito bem. Você pagou 285 há dois anos e está 242 na Fipe, perdeu 43 mil em dois anos. A Hilux SRX 2022 estava 325 mil em 2022 e hoje está 259 na Fipe, uma diferença de 17 mil.
    Agora olha só... o Edu comprou na época por 285, enquanto a Hilux estava 325 como sempre tabela cheia. Ou seja, o Edu economizou 40 mil reais, que aplicados numa CDB de dois anos pagou 10 mil de juros., com certeza o comprador da Hilux pagou por baixo uns 10 mil a mais de seguro em cada ano, isso sendo muito bonzinho porque já vi seguro de Hilux de 32.000 quando ainda aceitam fazer. Aí você considera as revisões mais caras da Hilux (bem mais cara quando sai das preços fixos), o consumo maior da Hilux... coloca tudo na ponta do lápis em dois anos...e... descobre que foi enganado todo esse tempo...
    E ainda perdeu no conforto inferior, na menor segurança, nos recursos ausentes, nos riscos de roubo e acidentes, etc...
    É o que eu digo, não dá pra olhar preço cheio de compra e venda, tem que ver o todo, e isso ainda que a Hilux é uma das que menos desvaloriza, porque tem algumas que não desvalorizam.... despencam.
    Mas, mesmo que fosse o contrário, eu ainda ia preferia a segurança e o conforto da Frontier aos riscos de qualquer outra.

É meus caros, e ainda tem quem fique com ironias...

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Cor cinza grafite (na NF está assim), meu despachante é meio marcha lenta e só deverei pegar o carro amanhã, obg p dica da antena. Quanto aos pneus. se alguém tiver interesse nos originais, favor me contatar 82-99609.5522.
    Bonita cor
    A Frontier não tem cor feia, gosto é gosto, mas eu particularmente acho essa muito bonita.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    es agora representam a BYD também, e me convidaram para conhecer os modelos da Chinesa. Eu olhei pra eles e disse "Quero distância desse lixo"
    ........X2

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Parabéns pela cor, demonstra que você tem muito bom gosto
    Estou brincando, é que estou pensando em trocar a minha prata numa cinza grafite. Acho essa cor muito bonita, e já tenho outra prata em casa. Parecem o mesmo carro...
    Valeu! Eu sempre gostei de cores digamos assim, meio militares! Eu tinha uma dakar 2015 de cor bem semelhante, e certa vez fui a um baile da marinha, e meu caçula foi nos deixar la, no percurso eu ia brincando dizendo que ao chegar, pelas roupas e pelo carro, seria recebido com continência, e assim foi! Minha mulher rir toda vez que lembra!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Olá pessoal

Dica importante: estive hoje pela manhã na Dahruj Jundiaí para fazer o balanceamento das rodas porque a direção estava tremendo um pouco, e conversando com ele, me disseram que a Frontier Pro-4X e a Platinum está saindo hoje por 259 mil.
    Melhor desconto que já vi nestas versões, lembrando que a tabela hoje é 321 mil.

Se por 321 mil já não tinha nada equivalente da concorrência com o que estas duas oferecem, por este preço agora só tem tranqueiras, não se compra nada próximo ao que elas oferecem. Lembrando que elas tem sistemas de segurança autônoma que é o mais abrangente do mercado e não falha como algumas estão fazendo, tem bancos zero gravidade, suspensão multilink que não pula igual às carroças que tem por aí, saída de ar condicionado para os bancos traseiros, estofamento em couro, som multimídia de alta qualidade superior aos JBL da vida, bloqueio de diferencial mecânico para os mais "conservadores" porque o sistema eletrônico resolve tudo muito bem, conta até com teto solar e outros detalhes que concorrentes não oferecem, além de uma mecânica super confiável e um ótimo motor biturbo que não é projeto antigo problemático revisado que está dando dores de cabeças por aí.
    Além disso, tem a maior garantia do mercado de 6 anos, outra coisa que nenhuma mais tem.

A minha na tabela está hoje 242 mil (paguei 285 mil há 2 anos), me ofereceram 200 mil na troca mas tenho certeza que chego nos 220 mil fácil . No particular está em torno de 235 a 260 mil. Por 220 mil está muito bom pra mim na troca.
    Pagar menos de 40 mil por um ganho de 2 anos, estou achando um ótimo negócio..

Boa noite, tem o telefone de algum vendedor? Por favor

Olá pessoal

Dica importante: estive hoje pela manhã na Dahruj Jundiaí para fazer o balanceamento das rodas porque a direção estava tremendo um pouco, e conversando com ele, me disseram que a Frontier Pro-4X e a Platinum está saindo hoje por 259 mil.
    Melhor desconto que já vi nestas versões, lembrando que a tabela hoje é 321 mil.

Se por 321 mil já não tinha nada equivalente da concorrência com o que estas duas oferecem, por este preço agora só tem tranqueiras, não se compra nada próximo ao que elas oferecem. Lembrando que elas tem sistemas de segurança autônoma que é o mais abrangente do mercado e não falha como algumas estão fazendo, tem bancos zero gravidade, suspensão multilink que não pula igual às carroças que tem por aí, saída de ar condicionado para os bancos traseiros, estofamento em couro, som multimídia de alta qualidade superior aos JBL da vida, bloqueio de diferencial mecânico para os mais "conservadores" porque o sistema eletrônico resolve tudo muito bem, conta até com teto solar e outros detalhes que concorrentes não oferecem, além de uma mecânica super confiável e um ótimo motor biturbo que não é projeto antigo problemático revisado que está dando dores de cabeças por aí.
    Além disso, tem a maior garantia do mercado de 6 anos, outra coisa que nenhuma mais tem.

A minha na tabela está hoje 242 mil (paguei 285 mil há 2 anos), me ofereceram 200 mil na troca mas tenho certeza que chego nos 220 mil fácil . No particular está em torno de 235 a 260 mil. Por 220 mil está muito bom pra mim na troca.
    Pagar menos de 40 mil por um ganho de 2 anos, estou achando um ótimo negócio..
    Qual é a sua Frontier? Dependendo vou fazer o mesmo negócio que vc! Tá no grupo do ZAP?

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Caramba, Edu, a sua está nova. Vale a pena? Trocar pneus, instalar acessórios, emplacar... bem, quem sou eu para dar palpite?

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu olhei pra eles e disse "Quero distância desse lixo", além disso não compro de quem não tem uma fábrica séria aqui.
    x 1.000...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Qual é a sua Frontier? Dependendo vou fazer o mesmo negócio que vc! Tá no grupo do ZAP?
    O Edu não participa do grupo, outro chato igual ao Cirão. Aliás, cadê o Cirão, hein?
    Mas vou dar um toque pra ele

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Olha gente, eu vou dizer uma coisa aqui e doa a quem doer.
    Que é fato que a Frontier foi a caminhonete menos desvalorizada em 2023 e não é a primeira vez que acontece, isso não se pode negar. Porque não aceitar que isso, vindo de onde veio, é o mesmo que dizer que todo mundo comprou e vendeu carros por preços errados acreditando numa falsa tabela.
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Não vou dar um quote completo aqui porque a mensagem de nosso querido amigo Marco foi bem longa (acho que eu e o Edu estamos fazendo escola... kkkk....).
    Mas, meu amigo, parabéns pelo texto brilhante. Como eu sei que esse tópico é muito frequentado por quem nos critica (não sei qual o fetiche disso mas... cada um com a sua mania...), com certeza servirá para mais uma reflexão e, quem sabe, desta vez aprenderem alguma coisa.
    Muito bom mesmo, você foi muito feliz no seu texto.
    Para quem acha que ranking de vendas é reflexo de sucesso pelas qualidades de um produto, sinto dizer que faz parte dessa massa manipulada que infelizmente se contenta com pouco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem