E vamos terminar o dia com uma imagem inspiradora... kkk....
Aos mestres com carinho... kkk....
Falando sério... é linda, não? A mais bonita na minha opinião. Só rivaliza com a L200 Triton Sport em design bonito.
Se a L200 tivesse a mesma tecnologia, eu ia ficar na dúvida, sendo sincero.
Espero que a nova L200 não venha também com cara de anos 80...
As da Renault com certeza, é a mesma peça feita no mesmo lugar.
De qualquer forma, cautela é bom. Algumas vezes podem ter diferenças sutis que fazem toda a diferença.
Usem as peças originais, é melhor. Não vale a pena arriscar. Essa picape nem dá quase manutenção, vale a pena cuidar bem.
Falando sério... é linda, não? A mais bonita na minha opinião. Só rivaliza com a L200 Triton Sport em design bonito.
Se a L200 tivesse a mesma tecnologia, eu ia ficar na dúvida, sendo sincero.
Espero que a nova L200 não venha também com cara de anos 80...
Concordo e vou mais longe... se a L200 tivesse a mecânica da Frontier, seria a minha escolha sem dúvidas. Gosto mais desse estilo mais moderno.
Bom te encontrar aqui, mas você não deveria estar trabalhando ainda? kkkk..... desculpe... eu não podia perder essa... kkkk.....
Vou indo porque tenho mais fóruns para visitar, e hoje eu vou embora mais cedo porque o filhão tem um compromisso.
Os caras já estão surtando
Compre na baixa e venda na alta, simples assim. Aproveite as ofertas e venda quando estiver no preço normal, qualquer um com um QI maior do que uma goiaba sabe disso
Todas as marcas fazem promoção de carros de passeio, picapes, etc. Se for pensar assim você não compra mais. O Fiat Pulse estava com 18,5% de desconto até outro dia, e aí? Vamos xingar a Fiat também?
Por isso eu não leio mais os comentários do youtube, o que mais tem lá hoje é comedor de alfafa.
Eu também queria conhecer mais sobre o motor da Master e suas semelhanças com o motor da Frontier. Eu soube que a Master é muito elogiada pela durabilidade e confiabilidade do motor, e ela é pesadona.
Esse motor teve um desenvolvimento para uso pesado mesmo. É um cordeiro para uso familiar leve, mas um monstro para o uso pesado. Ele foi feito em mente para uso em caminhonetes, vans e veículos pesados. A Sprinter também ia usar esse motor quando a Mercedes participou da parceria no projeto.
Aliás com todo o respeito aos japoneses, a Mercedes teve um peso grande no sucesso desse conjunto mecânico. Até o controle de estabilidade foi exclusivo da Frontier e Classe X na época, e ainda hoje só é usado pela Frontier, Alaskan e pelos carros de nível top de linha da Mercedes (só os mais caros). É um sistema muito caro, desenvolvido por quem inventou o controle de estabilidade, a Mercedes/Bosch.
Para perder o controle ou capotar uma Frontier tem que ser muito bom, fazer shit demais porque ele funciona mesmo, não é só de enfeite como outras tantas por aí.