Isso só pode ser coisa de hater que não consegue achar o que falar mal dela e inventa essas insanidades.
Já é apelação. Logo vão reclamar que a garantia de 6 anos é ruim porque é concorrência desleal com as outras
Vai lá e pede pra pagar o preço cheio então. O vendedor não vai reclamar
Pelo que entendi é o mesmo motor com apenas um turbo.
E já tem Master pra lá dos 500.000 km rodada com motor original ainda.
Será que tem com versão biturbo? A Mercedes Sprinter me parece que usa um motor 2.2 biturbo.
Às vezes eu penso como o ser humano pode ser tão mesquinho e doentio.
Realmente algumas coisas são incompreensíveis, e quanto mais eu tento entender, menos eu consigo.
É óbvio que se você for vender uma S10, uma Ranger, uma L200, uma Frontier semi-novas ou qualquer carro de passeio num momento em que o novo está em promoção, se a diferença for pequena, o comprador pode preferir o zero. Isso é lógico e até uma criança poderia entender isso. Essa é uma situação muito comum e acontece principalmente com carros mesmo, como eu disse, até de passeio.
O sujeito imaginar que isso só acontece com a Frontier é simplesmente alguém que vive fora da realidade ou tem problemas de inteligência. É uma coisa realmente patética isso.
É como vocês disseram, todas as caminhonetes já tiveram momentos de descontos altos, e sempre tem. A Ranger mesmo, a antiga que ficou encalhada no estoque com o lançamento da nova, sofreu um desconto muito grande, e aí? Alguém comentou?
Acho que isso já passa de ingenuidade e esbarra na estupidez ou numa infantilidade retrógrada de pensamento. É inimaginável que alguém pudesse comentar isso.
Temos uma condição normal, a regra, que é onde a Frontier se mostrou a menos desvalorizada de 2023 conforme muitos sites divulgaram em cima de tabelas oficiais de preços (só ignora isso quem quer e pelas razões mais deploráveis possíveis) e tem a exceção. Então, em condições normais, você fará um bom negócio numa venda ou troca, e num momento menos oportuno, quando a marca faz uma promoção, você não terá um resultado tão satisfatório, e aí vai depender do que pesa mais na sua balança de decisão.
Lembrando que o mercado tem uma visão muito pobre e bastante limitada do que é desvalorização real, já que não adianta você ter uma caminhonete que desvalorizou 10 mil menos que outra e te custou 30 mil a mais de seguro, teve revisões mais caras, consumiu bem mais... ou esse pessoal acha que combustível não entra no custo de uma picape? pensando assim, eles devem abastecer as suas picapes com combustíveis adulterados baratos de baixa qualidade (talvez por isso alguns modelos estejam dando tantos problemas de motores).
Eu, honestamente, não me preocupo muito com isso. Para quem já comprou carro de 600 mil e vendeu por pouco mais de 400, nem me importo se a Frontier vai perder 10 ou 20 mil a mais de seu valor. O que me importa mesmo é o que ela oferece, conforto, segurança, e muitos benefícios que nenhuma outra te dá hoje. Prefiro pagar mais caro mas ter a certeza que a minha família está mais segura, não numa que tem fama de capotadeira. Mas aí é com cada um. Cada um sabe o que lhe é prioridade e o valor que tem a vida e a saúde própria e daqueles que ama. Durante toda a vida de um modelo com fama de capotar fácil, quantos não perderam a vida só porque "vendia mais", "desvalorizada menos" ou "era mais comercial"? Valeu a pena? Espero que pra ele sim.
Por favor, se o cidadão está preocupado em perder ou ganhar alguns trocados, ande de ônibus e invista o dinheiro em CDB que vai parecer um pouco mais inteligente. Se eu quiser tomar um bom vinho, ele vai me custar mais caro, bem mais caro, não tenham dúvidas disso. Agora, eu posso tomar um vinho vagabundo e depois ir dormir feliz porque fiz uma boa economia.... kkkk....
Tudo isso é para, como vocês disseram, tentar achar pelo em ovo. Como não conseguem achar algo que desmereça a Frontier (ou que faça a sua escolha valer a pena), tentam buscar os motivos mais patéticos e infantis como justificativa.
Desmerecem até os estudos que mostraram a sua menor desvalorização, que são cálculos matemáticos simples, mas pelo jeito não sabem nem somar dois mais dois, pelo jeito que negam a realidade.
Eu acho que o sujeito que escreveu isso no Youtube deveria comprar um Kwid ao invés de uma picape, e usar a diferença de valores para pagar um bom psicólogo, que é o que ele precisa urgente.
Minha nossa!!! Esse mundo está cada vez mais doente mesmo. Aliás, eu nem deveria dizer o mundo, porque não vejo essa estupidez com tanta frequência quando viajo para o exterior.
Eu fico aqui refletindo... algumas pessoas devem ter problemas de baixa estima, de apego doentio amoroso material, de insegurança, de necessidade de autoafirmação ou ser revendedor de alguma loja, ou ser mesmo ruim da cabeça.
Não é possível que consigam agir assim de forma tão doentia.
Eu já tive carros de todas as marcas e gostei de quase todos eles. Já perdi muito dinheiro com isso e numa me preocupei porque contribuíram para o que eu desejava, fosse conforto, velocidade, segurança, etc... A maior compensação das minhas escolhas era a minha satisfação.
Já cansei de dizer aqui que torço para que a Mitsubishi traga uma nova versão com a qualidade que o mercado merece, ou que a Honda entre nesse mercado porque ela também sabe o que faz e é uma p... empresa, ou que a Ford, a VW ou a Toyota tragam para o Brasil o que elas têm capacidade de oferecer e não isso que está aí hoje.
Eu não me incomodaria de sair da Frontier (nem digo da Nissan porque nem sou muito fã de seus carros de passeio), se houvesse uma opção no mesmo nível ou melhor e de um fabricante que investisse aqui e não fizesse o mercado de trouxa. Eu mudaria na minha próxima troca de frota... kkkk....
Esse pessoal parece que tem algum ódio da Nissan... só aqui eu vejo isso. Que povo estranho.
Eu me lembro bem que quando a Ncap Argentina no ano passado concedeu o título para a Frontier de Caminhonete Mais Segura, eles comentaram muito do sistema eletrônico de segurança dela que era muito completo e tinha um funcionamento muito preciso. Ela bateu Ranger, Amarok e Hilux, todas que tinham problemas de falhas nestes sistemas (no Reclameaqui já tem reclamações de alguns modelos sobre isso).
Elogiaram muito o sistema de radar dela e a atuação muito precisa dos controles anti-colisão e de controle de estabilidade, coisas que sempre comentam aqui e que muitos tentam desqualificar, mas foi uma NCap que emitiu esse parecer, não nós, para o desapontamento dos críticos. A Frontier nos Estados Unidos não é igual à nossa, mas levou o mesmo prêmio e aparentemente usa a mesma eletrônica.
Os fanboys de outras marcas podem falar o que quiser, mas o fato é que a NCap comprovou isso, e ela é conhecida por ser extremamente exigente, os fabricantes odeiam ela.
Tudo mentira... vai acreditar na NCap?
Acredite só nos "entendidos" do Youtube. Esses caras do Latin NCap nem sabem onde fica o estepe da Frontier.... kkkkkk......
Acho que o Ciro faz como eu, entrega na concessionária na base de troca e eles que se virem para "dar um tapa"
kkkkkk.....
Eu gosto do espírito desse grupo... kkkk....
Meu querido Edu... o pior é que é isso mesmo. O que vou gastar de protetor e frescuras é mais do que eles desvalorizam... kkkkk.....
Eu não estou nem aí, desconte a pintura da caçamba se for o caso.
Eu entrego o carro na troca da concessionária e vou dizer, a Frontier sempre me surpreendeu. Sempre achei que iam pagar menos. Eu sei que na sua pagam até FIPE... kkk.... não é verdade?
Agora, se você não souber negociar, qualquer vendedor vai se aproveitar da sua ingenuidade e desvalorizar a sua na troca além do necessário.
Teve uma vez que eu queria comprar um carro, lembro até hoje, e eu liguei para 3 concessionárias pedindo o melhor preço para fechar a compra.
Peguei as cotações e levei onde eu queria realmente fazer negócio, entreguei para o gerente (nem perco tempo com o vendedor) e disse pra ele... "Tenho estes preços e vou sentar com todos e fechar com a melhor oferta, e cada um terá o direito de fazer uma única oferta, pois não vou negociar mais"..... kkkk.... claro que fiz um bom negócio. Comprei o carro que eu queria, que não era barato e acho que até desvalorizava muito... kkkk...., nem sei, e paguei um preço interessante.... kkk.....
Eu sei que você também é bom de negócio. Você brinca mas é duro na queda também... kkkk.....
Dica: voltem no tempo e façam uma leitura do começo desse tópico. Na época foi irritante, mas hoje é até engraçado. Ficou divertido com o tempo Formaram o verdadeiro "gabinete do ódio". Esse sim tinha que ser investigado
Curioso como depois ninguém mais comentou nada, nem das previsões furadas e nem de notícias ruins que chegam como essa de ontem. No máximo comentam no whatsapp. Aqui é só comemoração de emplacamentos
kkkk..... exatamente isso. Mas, olha.... o Youtube está pior. Terra de gente perturbada.